Prêmios do Mês

• ....aguardoo

• Parabéns á todos vencedores ❤

• Parabéns aos vencedores...obg há todos os que votaram no NBR e em mim tbm.

:clap_tone1: :clap_tone1: :clap_tone1: :clap_tone1: :clap_tone1: :clap_tone1:

• Seria bom a volta do Moderador do mês, aos Prêmios Do Mês.
    Vejo muitos Moderadores se dedicando, fazendo até o que não pode pelo grupo, e não vem tendo o seu trabalho reconhecido. Seria uma boa isso. Espero que pensem sobre isso 😏

• Você está confundindo as coisas,o moderador do mês,não era moderador do grupo e sim moderador da liga!

• @Lucas-Pereira-LP
    @TheBestThug
    Nem uma coisa , nem outra ......o prêmio refere-se aos ''Moderadores de Fórum'' , incluindo-se todos do Support Staff

• Community Manager

• Ahhh sim, devia ter aos moderadores de grupos também, seria bom.
    Só uma idéia 😄

• Então... quando sai os próximos nomeados?

• Então, o que se passa? Já não há Prémios do Mês desde Outubro de 2016 !!

• Já se foi OSM, já não existe organização, comprometimento e nada mais. Se duvidar, nem responsável pelos Prêmios Do Mês deve ter. A Tempo isso está abandonado.

O Pior de tudo é a desculpa que sempre vem: "Bom, isso não está abandonado. Estou apenas eu e mais 1 de moderador de fórum, andamos muito ocupados e blá blá blá, ta achando ruim, venha você e faça e blá blá blá"

Vivem reclamando que estão só, que não tem ninguém pra ajudá-los, mas sempre que existe alguém com responsabilidade, tempo disponível e disposto a ajudá-los, sempre eles vem com a mesma resposta: "Obrigado por ter nos contactado, em breve entraremos em contato"

O Que será dessa comunidade PT-BR.

• @André26_xD Ah, e só pra não deixar você no vácuo.
    Sim, isso está abandonado, não tem mais responsável por isso. O Único que tinha era nosso simpático e organizado Wallison, mas ele teve que abandonar a moderação de fórum e encerrar sua carreira no OSM por questões pessoais.

• Bem, eu estive a falar com o RuiSilenoz e ele disse-me o seguinte:

Devido ao trabalho interno, o projeto dos Prémios do Mês está parado. Vai retomar assim que possível !!

• Triste essa situação

• Portuguese Moderator

Boas

Para evitar comentários em tons de lamento e de certa forma tristes, que nada têm a haver com este tópico, o mesmo provisoriamente estará encerrado, será aberto brevemente.

Isto claro, encerrado pelos comentários que de nada abonam o tópico.

Relembro que este tópico tem o seu Histórico, não será deixado ao abandono.

Eu mesmo em 2013 me comprometi a isso.

• Portuguese Moderator

Boas

Após a turbulência, iremos iniciar novamente as nomeações para os Prémios do Mês, a começar por nomear a partir do mês de Janeiro.
    No entanto, depois de rever bem o ano transacto, decidi que teremos de fazer algumas alterações, vou expor o que penso e irei deixar pelo menos uma semana para que vocês, caso queiram participar, darem as suas opiniões/alterações/ideias para que se possa avaliar caso ache que vem ser benéfico para o tópico.
    Bem, irei deixar então a minha proposta:

Prémios mensais:

• Treinador do Mês
    • Grupo do Mês
    • Transferência do Mês
    • Batalha do Mês

Prémios Semestrais:

• Designer (Passa a semestral, porque mensalmente não há muito que avaliar, mas semestralmente, já teremos elementos com bons trabalhos para avaliar, o que faz deste prémio mais valioso anda, pois passa a ser exclusivo a 2 vencedores por ano)

Prémios Aleatórios

• Lenda do OSM (Não mais que 4 por ano)
    • Grupo Lenda do OSM (Não mais que 2 por ano)

Excluo a Liga do Mês e Plantel do Mês pois acho que são irrelevantes.

Fico então a aguardar opiniões, ideias que sejam abonatórias, podem deixar perguntas também caso queiram.

Cumprimentos
    RuiSilenoz

• É bom termos os prêmios novamente. E é um bom modelo, gostei. 🙂

• Ainda bem que vai voltar os prêmios, força nisso @RuiSilenoz 😉

• @RuiSilenoz Grande!! 😉
    Acho que está bom mas não sei o que possa ser melhorado, pois comecei a usar os fóruns a pouco tempo e não acompanhava isto!!

• Óptima notícia, espero que faça alavancar a nossa comunidade depois da turbulência recente!
    Quanto ao modelo, concordo com o que foi proposto pelo Rui