• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular

[AJUDA] Suspeita de multi-contas

Suporte
    3
    5
    925
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • rickyhenriquez12
      rickyhenriquez12 Portuguese Users last edited by MMBatista

Boas Tardes
      Estou numa liga com colegas meus,e suspeito que um destes colegas tem multi-contas. E utiliza-as para beneficio próprio(quer para vencer o campeonato,quer para ganhar dinheiro).
      Actualmente está na equipa do Setúbal ... mas tenho vindo a reparar movimentações muito estranhas por parte do Benfica e do Porto para com ele ... Este individuo comprou 6/7 jogadores do Porto sempre por preços mais baixos.(Enquanto eu e outros colegas temos de pagar o preço real).
      Com a sua equipa,o Setubal,comprou o André Horta ao Benfica no dia 20 por 8 milhões(Vale 11M) ... E no dia 21,vende-o ao próprio Benfica por 26 milhões. E passado umas horas,compra o Renato Sanches por 28 milhões.
      Vendeu 3 jogadores fraquissimos(jogadores inferiores a 78) ao Porto,pelo valor máximo ... e passado 2 dias ... o Porto vende-os para outras ligas.
      Será só fruto da minha imaginação ?
      O pior é que este meu colega,com a conta do Porto perguntou-me no chat várias coisas,entre elas se sabia algo sobre o Setubal ... (que ia em primeiro na altura).
      Deixo aqui algumas imagens para verem e perceberem melhor.
      De referir ainda que com a equipa verdadeira dele ... ganhou 8-1 e 6-0 ao Porto... Um bocado suspeito não?
      Todos os dias falamos e ele fala do Porto e do Benfica como se fossem outros jogadores que ele não conhecesse.
      Será multi-contas ... ou apenas jogadores reais que têm pactos com ele,para vender e comprar jogadores mais baratos? De referir que ambas as contas do Benfica e Porto foram criadas,já a liga estava a decorrer.(Quando ambas não tinham treinador).

Gostaria de algumas opiniões sfv.

2_1490796328857_3er.png 1_1490796328855_2er.png 0_1490796328850_1er.png
      O q

Adilmo Rocha MMBatista 2 Replies Last reply Reply Quote 0
      • Adilmo Rocha
        Adilmo Rocha @rickyhenriquez12 last edited by

@rickyhenriquez12

Se pensa que encontrou alguém a violar as Regras do OSM, não exponha aqui o caso, utiliza a ferramenta que se encontra no perfil do suspeito para reportar a batota!!

Assim como no exemplo abaixo:

0_1490807228376_upload-92b74d62-a3d4-491d-b40f-0b3ec13c0925

👍

In adversity, some give up, while others hit records. Ayrton Senna

Adilmo Rocha 1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • rickyhenriquez12
          rickyhenriquez12 Portuguese Users last edited by

Mas o que achas? É multi-contas?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • Adilmo Rocha
            Adilmo Rocha @Adilmo Rocha last edited by Adilmo Rocha

@Adilmo-Rocha said in Boas,suspeito de multi-contas por parte de um usuário que me é próximo. Gostaria de confirmação,por parte de jogadores mais experientes do que eu no jogo.:

@rickyhenriquez12

Se pensa que encontrou alguém a violar as Regras do OSM, não exponha aqui o caso, utiliza a ferramenta que se encontra no perfil do suspeito para reportar a batota!!

👍

Siga o que te falei para que a Equipe de Staff possa analisar. ✌

In adversity, some give up, while others hit records. Ayrton Senna

• MMBatista
              MMBatista Community Manager @rickyhenriquez12 last edited by

@rickyhenriquez12

@Adilmo-Rocha said in Boas,suspeito de multi-contas por parte de um usuário que me é próximo. Gostaria de confirmação,por parte de jogadores mais experientes do que eu no jogo.:

@rickyhenriquez12

👍

:thumbsup_tone1:

• 1 / 1
              • First post
                Last post