[GRUPOS] Recrutamento
-
Olá, bom dia/boa tarde/boa noite, eu sou moderador do grupo ALMA BRASILEIRA somos um grupo novo, procuramos sempre crescer dentro da comunidade, e estamos á procura de player's, deseja se entrar? Basta me enviar uma mensagem privada
Requisitos:- Deixar pelo menos 2 slots para o grupo.
- Temos Whatsapp do grupo
- Ser ativo no grupo
Espero que se junte á nós
-
Boas pessoal. O Sintra Crew está novamente a recrutar até dia 1 de outubro. Precisamos de jogadores aptos a comunicar pelo whatsapp e com slot disponível de imediato para competições de grupo. Iremos valorizar a experiência. Se estás interessado envia mensagem para mim ou para o @Bruninho12almeida. Abraço e bons jogos a todos.
-
Estou à procura de um grupo ativo e competitivo rápido.
Eu tenho experiência em batalhas e antes disso eu era o líder de um grupo que tinha mais de 10.000 medalhas.
Se alguém quiser me recrutar, por favor, uma mensagem privada.
Nota: vou para o seu grupo em um mês.
-
@armand_fg
Então ja acabou o teu grupo All Stars FC senao me enganei no nome? -
@armand_fg é a tua segunda conta? Apenas és treinador a 3 meses
-
Estou à procura de um grupo ativo.
Tenho experiência em batalhas e torneios.
Estou no osm há vários anos e estou ansioso para fazer o meu melhor
Se alguém estiver interessado em mim, envie-me uma mensagem privada.
E o meu grupo anterior vai desaparecer.
POR FAVOR -
@dj-l3o-ferrari said in [GRUPOS] Recrutamento:
Olá Managers, estamos a recrutar membros ativos.
-
@dj-l3o-ferrari eu quero
-
@renato60 muito bem , boa sorte e que recrutem as pessoas certas !!!!
-
Olá galera, venho por meio desta informar que tem um grupo novo na comunidade, o Bull Seta Mais informação me mandar mensagem caso interesse em recrutamento ![alt text]
-
BOA TARDE A TODOS O GRUPO ANTI HEROIS DO OSM ESTA RECRUTANDO MEMBROS QUE SEJA COMPROMETIDOS E QUE TENHAM MUITAM VONTADE DE APRENDER E DE AJUDAR OS OUTROS MEMBROS QUEM TIVER INTERESSE FALAR LE COMIGO
-
Boa noite. Estou a recrutar gente nova. Pessoas que não tenham grupo ou pessoas com pouca experiência são bem vindas. Estamos aqui para ajudar. mensagem privada para mais informações!!
-
Grupo criado. Tenho experiência de grupos anteriores (8000 pontos). Os interessados mandar pedido!!
Grupo criado ontem e já temos batalha ativa!! -
União Brasileira OSM esta Recrutando...
Temos um objetivo e estamos caminhando rumo a ele. Junte-se a nós e vamos Juntos Crescer e Evoluir!
Experiência quem já tem, será aperfeiçoada!
Quem não tem, será adquirida, Com seu esforço e nossa ajuda.Interessados favor entrar em contato...
-
Desde El Potrero estamos em busca de novos gerentes,estamos nos consolidando como um dos grupos hispânicos que mais crescem.
Se você estiver interessado na proposta, entre em contato comigo
-
Grupo criado de raíz com 12 dias de atividade..1 batalha concluida e 557 pontos!! Não brincamos. Estamos a recrutar pessoal ativo e com vontade de aprender!!! Junta-te!