[GRUPOS] Transferências
-
Os Portvcale têm o prazer de anunciar a chegada do @Sluggish19 ao seu grupo. Bem-vindo!
-
O Grupo Lusos anuncia mais 2 reforços provenientes da Academia @MEGAPOMBO e @rodrigo.l6
Bem vindos -
Boas venho apresentar os novos reforços do NT !!! Sejam muito Bem Vindos !!!!
@bazingah
@Estevão-Scheidegger
@dannyel-LP
@Emerson-Ferreira-07
@BALq112-mooh -
@felipe_csb Vlw Mito !️
-
-
Venho apresentar as novas contratações do DYNAMIS.
@Young-Frijga8 The Holy Bastards Dynamis
@nikolokoHo ŞİMŞEKLER DynamisSejam Bem vindos!!! E que tenhma bastante sucesso.
-
Venho apresentar as novas contratações do Dynamis:
@Canarinho♧
De ️Draco's Crew
Para ️Dynamis
@helderfutclub
De ️Lusos
Para ️DynamisSejam bem vindos!
-
Boa Tarde galera..
Venho Anunciar os novos contratados do The Holy Bastards para a temporada 2020/2021, com isso, sei que muitos vão nos julgar e tudo o mais, mas não estamos incomodando ninguém, e vamos trabalhar forte esse ano..
Sejam Bem Vindos Pessoal !!!
Obrigado e Abraço a todos..
-
@Lord-Supreme obrigado mano, espero ajudar no possível
-
Percebe-se que esse Covid-19 afetou o mercado da bola, inclusive o OSM.
Contudo, o Nação Brasil, não perdeu tempo e seus olheiros continuaram a trabalhar. Temos observado um diamante bruto a ser lapidado que poderá nos trazer muitos títulos, trata-se da jóia:
A fera vem do Nação Tupi, grupo tradicional que vem revelando bons nomes nos últimos anos.
A proposta inicial é de um salário reduzido em 50% onde vai jogar só batalhas de App por enquanto (e se dê por satisfeito) pra pegar condição de jogo, depois vai pros campeonatos onde se separam os homens dos meninos.
Felipe assinou contrato há alguns dias, enquanto batalhava pela antigo grupo até a conquista da CNBG cujo título não veio, mas conquistaram um lugar no pódium em terceiro lugar.
Seja bem vindo a família NBR
Depois que entra, não sai mais. Depois não diga que não foi avisado.
Deixem seus likes...
Um abraço a todos da comunidade.
Fui
-
Booa parabéns Felipe... NBR acaba de adquirir pura qualidade para o grupo.
-
Boa cambada esse NBR não deixa o mercado de transferências parado ....seja bem vindo @felipe_csb a sua nova casa , que seja muito Feliz com a Família NBR .....
-
@Rafael-Patzdorf é uma grande honra fazer parte do maior grupo da comunidade ....vim pra somar vou dar meu máximo pra ajudar o grupo ....por enquanto vou ter de me contentar com as battles de app kkkkk.....
-
@Dí-Braria vlw Brunão tmj parceiro !!!
-
@rubinhosantana obrigado mano tenho certeza que vou ser muito feliz ....vcs são mitos demais grande honra fazer parte dessa família !!!
-
parabéns ao NBR e ao Felipe_csb, jogou demais contra nós!
-
Aê, Vitão! Sempre contratando bons nomes! Quero ver vocês nas batalhas!
-
hahaha, Dynamis Forever !
Rumo a ser campeão da Recopa CNBGxCNPG !
-
@Rafael-Patzdorf said in [GRUPOS] Transferências:
Percebe-se que esse Covid-19 afetou o mercado da bola, inclusive o OSM.
Contudo, o Nação Brasil, não perdeu tempo e seus olheiros continuaram a trabalhar. Temos observado um diamante bruto a ser lapidado que poderá nos trazer muitos títulos, trata-se da jóia:
A fera vem do Nação Tupi, grupo tradicional que vem revelando bons nomes nos últimos anos.
A proposta inicial é de um salário reduzido em 50% onde vai jogar só batalhas de App por enquanto (e se dê por satisfeito) pra pegar condição de jogo, depois vai pros campeonatos onde se separam os homens dos meninos.
Felipe assinou contrato há alguns dias, enquanto batalhava pela antigo grupo até a conquista da CNBG cujo título não veio, mas conquistaram um lugar no pódium em terceiro lugar.
Seja bem vindo a família NBR
Depois que entra, não sai mais. Depois não diga que não foi avisado.
Deixem seus likes...
Um abraço a todos da comunidade.
Fui
Votos de sucesso @felipe_csb !