[GRUPOS] Transferências
-
@J-Fonda said in [GRUPOS] Transferências:
Sem brigar meninos !!
Não brigo, apenas exponho meu modo de pensar e minha opinião. Já não sei o amigo ai, Se tá ou não
-
Não é meu amigo.
Bom dia -
Calma @Би-Кевин-Кристиан e Ewerton !! Discussão boba .... Segue o jogo
-
Não é meu amigo.
Bom diaE em algum momento eu disse que era seu amigo? Atenção na leitura e interpretação amigo (a), abraços
-
Discutindo até por isso amiga(o) ? ai ai
-
Começamos uma briga boba gente... N precisava insultar, só pq somos superiores a eles.
-
Discutindo até por isso amiga(o) ? ai ai
Não, pelo contrário, apenas lhe questionei sobre algo que divergia de comentários anteriores. E pedi para ter mais atenção para não causar mais divergências nas trocas de informações.
Entendeu amigo(a), não me leve a mal, mas não estou discutindo com ninguém
-
Eu tenho um problema que não consigo contratar sem me aparecer para por a conta
-
@wallace-elil Engraçado que ninguém mencionou vocês aqui e nem falou mal do seu grupo, mas se vocês se acham superiores a todo mundo, parabéns. Mas se quiser brigar, pode brigar sozinho aí, que eu to de boa de brigar por coisa desnecessária. E passar bem e boa sorte a você e seu grupo, ao contrário de vocês eu não preciso vir caçar briga pra me sentir melhor. Tmj e é noix
-
Malta, vamos parar com as picardias, por favor.
-
Vendo a maturidade das pessoas agora entendi o pq do OSM querer controlar tudo e não deixar na mão de certas pessoas.
PS.: Foi direcionado a ngm em específico, se alguém se sentiu ofendido, então espero que amadureça
-
@wallace-elil Essa tua resposta é digna de pena , uma lástima !!! E pensar que os membros desse grande grupo são conhecidos pela dignidade com os adversários .
-
CURRÍCULO
DADOS PESSOAIS
Nome: Kevin Cristian
Nick: Би Кевин Кристиан
Apelido: TheBestThug
Nacionalidade: Brasileiro/Russo (Naturalizado)
Disponibilidade: Batalha originais
Goals: G5/G7/G9
Uso de coins: SimOBJETIVO PROFISSIONAL
Atuar num grupo onde possa conquistar titulos, contribuir com as minhas qualidades para o maximo desenvolvimento do grupo, confiar nos meus companheiros de grupo, e poder identificar os defeitos para que possa melhor e chegar ao "topo" com o grupo, e nunca jamais virar as costas para meus companheiros e abandoná-los.
QUALIFICAÇÕES
• Potencial capitão
• Designer
• Editor de planilhas
• Treinador ativoEXPERIÊNCIA PROFISISONAL
ÁGUIA BRASIL
2014-2015
BLACK STAR
2015-2016
BOMBERZINGA CREW
2016
DRACO'S CREW
2016-2020REALIZAÇÕES
• CLG 2015 - 3° Lugar
• CLG 2016 - Campeão
• CLG 2017 - Campeão
• CLG 2018 - Campeão
• CBDOO 2020 - Campeão
• 2° Star Cup - 2° Lugar
• Finalista da CNB 2018
• Finalista da CNB 2019
• Finalista da CJP 2017
• Finalista da CJP 2018
• Designer do ano 2018 - Globos de ouro
• Designer Semestral 2018FORMAÇÕES ACADÊMICAS
• Técnico em Moderação de grupo
• Bacharelado em Criação E edição de planilhas / Avançado
• Doutorado em base de dados do olheiro OSM
• Formado em Capitanear equipe
• Cursando ensino superior em Soluções para battlepedia
Ai está, obrigado pela oportunidade de avaliar o currículo, fico no aguardo de uma oportunidade, pode chamar criar inbox. Seria de grande importância essa oportunidade para minha carreira, pensa com carinho amigo, abraços, até mais !