[GRUPOS] Batalhas Amigáveis - Em Direto

• Portuguese Moderator

Tópico destinado a todas as Batalhas Amigáveis

Houve necessidade de ser criado um tópico para este efeito, assim permite acompanhar com maior relevância cada Batalha para posteriormente serem logo actualizados no devido tópico dos "Resultados de Batalhas".

Espero que este seja o vosso espaço de convivência e divertimento entre cada Grupo.

• Resultado Final

Águia Brasil: 1000
    Mestres da Bola: 0

• Bem vindos à Águia Cup III - 2017

alt text

Inicio: 09/01/2017 - Segunda - Feira

Chave A

Águia Brasil
    Black Star
    Esquadra Crowd

Chave B

Vingadores Brasil Crew
    Força Galática
    Spartacus

• O Torneio é composto por fase de grupo, semi finais , e final.

• Chave A x Chave B

• Classificam os 2 primeiros de cada chave, se enfrentando na fase seguinte.

Rodada 1

Águia Brasil x Força Galática
    Vingadores BC x Esquadra Crowd
    Black Star x Spartacus

Logo mais, haverá mais informações, preparem os alinhamentos.

• Rodada 1 - Águia Cup 2017

Inicio - 09 de Janeiro de 2017
    Pais: Moldávia

alt text

Confrontos:

Vingadores BC x Esquadra Crowd
    Black Star x Spartacus

Em Destaque os mandante.

• O grupo mandante deve disponibilizar um possível moderador para a batalha.
    • São permitidos o uso de 4 estagios.
    • São permitidos o uso total de treinos secretos (6)

• TODOS os grupos devem designar um capitão para comunicar as penalidades para o adversários e receber comunicação sobre penalidades.

• A compra de jogadores da lista de transferência é permitida após às 00h00, horário do servidor (21h de Brasília). Comprar jogadores da lista de transferência antes das 00h00 é considerado penalização de 50 pontos.
    • É permitido amistoso apenas entre membros do mesmo grupo sendo dada uma penalização de -100 por cada amistoso efetuado.

Os moderadores devem seguir as seguintes instruções:

Nome: AC III - R1 - SIGLA A x SIGLA B

Taça - SIM.
    Compensação dos Fundos do Clube - NÃO.
    Transferências - SIM.
    Pré-época - SIM.
    Temporizadores - NÃO

O alinhamento deve ser postados até 06 de janeiro (sexta-feira) dado -50 a cada dia de atraso.
    composto por Capitão e moderador da liga para os mandantes.

@TheBestThug
    @Jhonatan-Mike
    @Lucas-Pereira-LP
    @Will-Peres
    @alissonwwe

• Venho aqui apenas agradecer aos 5 elementos do "grupo" Dynamis pela falta de fair play e por nos ter obrigado a gastar moedas em vão na "batalha" amigável que este mesmo "grupo" nos propôs, à qual aceitamos de bom grado mas que nos arrependemos umas 1000X de o ter feito.

Alguns users já ultrapassaram os 5 estágios (mesmo sabendo que só são permitidos 4!!) .

Apesar de a batalha já não contar para nada e estarmos a vencer, o que pouco importa, pois o que importa são as atitudes, é a falta de respeito. Detesto que brinquem com o meu dinheiro e espero muito sinceramente nunca mais jogar contra este quinteto fantástico:

Eu no vosso lugar apagaria o grupo, deixava o mesmo, deixava de jogar, sei lá o que mais.

Até nunca!

• @MANEL88 Caro Manel nos respeite, seja menos imbecil e mais atento da próxima vez.
    Como podes perceber, o W.O. vos foi anunciado. Logo, estão a jogar por vossa livre e espontânea vontade. Quanto aos coins, nos passe vossas contas por in box que ressarciremos os mesmos.

Alguns treinadores que listou nem são do nosso grupo, e não acredito que não conferiram isso caso essa batalha estivesse valendo.

Acredito que no seu grupo falta um pouco de comunicação, então deixo a você as seguintes palavras: Eu no vosso lugar apagaria o grupo, deixava o mesmo, deixava de jogar, sei lá o que mais.

Continuidade e bons jogos.
    0_1482531747628_osmmm.jpg

• Por favor, não fujam do assunto do tópico, não usem o mesmo para provocações nem discussões, para isto existe outras ferramentas onde podem se resolver. Obrigado e bons jogos :thumbsup:

Abraços!

• @sorincfc

Enviaste uma mensagem para um elemento que nem sequer faz parte do alinhamento da batalha! Para isso existem capitães. Correcto ou errado?!

É preciso ter muita lata para ainda te achares cheio de razão!

Primeiro criaram a batalha numa liga de 12 equipas. Felizmente conseguimos corrigir isso.

Depois desistem da batalha quando a mesma ainda estava nos dias de preparação e nem o capitão avisaram, avisaram um elemento nosso que estava de férias.

Desculpa, mas é no mínimo ridículo. Continuem com essa atitude que irão longe certamente!

• @MANEL88 Só faltou a "bola de cristal" pra alguem adivinhar quem estás de ferias ou Não...

• Nao sei pra que , tanta confusao.

• Por favor!! Obrigado!

• @aquiles-barbosa145

Pela vossa logica, quem inventou os capitães de batalhas também tinha bola de cristal!?! Admitam que erraram e aprendam com o erro que fizeram. Isto não é querer criar confusoes mas sim que percebam que temos o direito de ficar indignados com a situação! Porque gastou-se dinheiro desnecessariamente.
    Mas ok. Por mim assunto encerrado, apenas o expus para que outros grupos nao sejam anjinhos como nos fomos!

Desde já o meu pedido desculpas ao moderador, continua com o bom trabalho!

Bons jogos!

• @aquiles-barbosa145 Não se mete Aquiles, deixe eles se matarem por aí.... Não se envolve não, vai acabar envolvendo nosso grupo.

• Min ser mito...

• @ArilsonPokai

Black Star x Spartacus

• Alinhamento Black Star x Spartacus

G1 :arrow_forward: TheBestTthug
    G3 :arrow_forward: Elcancro11
    G5 :arrow_forward: Jhecklow
    G7 :arrow_forward: Tassio Henrique (C) (PM)
    G9:arrow_forward: BrunoB49

• wcc resultado final:

alt text

• Pessoal, peço que postem o resultado final de batalhas amigáveis aqui, para que eu possa colocar o resultado no tópico [GRUPOS] Resultados Finais de Batalhas, Grato! :thumbsup:

• Fase de Grupos - Rodada 2

Husarya_PL [1002] Vs [1430] Águia Brasil

• @ArilsonPokai

G1-> davimachukka -> Sheriff Tiraspol
    G3 -> Bispo 144(C) -> Milsami Orhei
    G5 -> Iagoolìíma380 -> Zaria Balti
    G7 -> Pedro.Ancelotti -> Saxan Caedir-Lunga
    G9 -> Leo Tobias -> Dinamo-Auto Tiraspol

• Alinhamentos:

Black Star - Ok
    Vingadores BC - Nop
    Força Galática - Ok
    Spartacus - Nop
    Esquadra Crowd - Nop
    Águia Brasil - Nop

Log in to reply

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.