Seleção Brasileira OSM
-
Vamo k vamo
-
Boa tarde a todos, assim termina a primeira fase da WSC 19.
Parabéns ao alinhamento pela dedicação.Estamos classificados para próxima fase.)
-
Vamos ao alinhamento das Quartas de Final da WSC onde iremos enfrentar a ARGENTINA.
WSC 2019 - Quarter final
Battle 2 - Argentinax
Brasil
Away
G1- @Dr-Genny-0-7 GLADIATORS BRASIL
G3- @Geraik GALÁCTICOS F.C
G5- @Elison-kel GLADIATORS BRASIL
G7- @jhonsushi (C) Draco's Crew
G9- @Eduardo-Galimberti Tugas
Boa sorte aos 5 do nosso alinhamento. que podemos avançar rumo ao título!!!!
-
Galera, sou novo aqui no forum. Alguem poderia me dizer como faço pra participar desses campeonatos ou para fazer parte da seleção?
Tenho plena convicção do meu potencial. Comecei a jogar OSM ano passado, tenho pouco mais de 1000 jogos somando os 4 slots.
Mas minha base eh forte, desde mlk jogando brassfoot, elifoot, cm e o incomparavel FM.
Desde já, agradeço.
Att, Ell Mago.
-
@ell-mago said in Seleção Brasileira OSM:
Galera, sou novo aqui no forum. Alguem poderia me dizer como faço pra participar desses campeonatos ou para fazer parte da seleção?
Tenho plena convicção do meu potencial. Comecei a jogar OSM ano passado, tenho pouco mais de 1000 jogos somando os 4 slots.
Mas minha base eh forte, desde mlk jogando brassfoot, elifoot, cm e o incomparavel FM.
Desde já, agradeço.
Att, Ell Mago.Olá @Ell-Mago . Antes de mais, convido-te a ler o regulamento do fórum para não fazeres questões nos tópicos errados.
Respondendo muito rapidamente à tua questão:
Para que venhas um dia a ser convocado à selecção do teu país tens que mostrar dedicação, actividade e qualidade aqui no fórum quer através de competições individuais, quer através de competições de grupo (batalhas que se regem pela battlepédia).
Fica bem e continuação de bons jogos.
-
@márcio-girilim-santos grato, Celião
-
Boa noite a todos!! Venho informar o resultado final da Copa América, infelizmente não foi o que esperávamos,Fizemos tudo que podia ser feito para vencermos, chegamos na última rodada precisando de 2 empates com estagio fora de casa para sermos campeões, mais infelizmente não deu.Vida que segue. Quero deixar aqui meu agradecimento aos 8 que participaram da Copa América. Foram excelentes,dedicados,ativos o tempo todo, sempre montaram elencos bons.
-
Mesmo assim fico satisfeito pelo desempenho de vocês e obrigado aos grupos por disponibilizarem seus membros!! Vamos que vamos que ainda temos a WSC e WNT, Lutaremos até o fim sempre com a mesma dedicação de sempre!!
-
Infelizmente o título não veio.
️
Entretanto, gostaria de parabenizar os players, especialmente meu companheiro de grupo @Hiperion-Royal, jogar de G1 pela seleção numa final e pegar o goal não é pra qualquer uma não, joga demais mano!!
-
@leandro-cabo-frio
Parabéns pelo segundo lugar.Eu gostaria que o Brasil tivesse vencido a Copa América
Mas é assim que continuamos trabalhando, pessoal.
-
Segue assim o grande clássico sul-americano
-
@leandro-cabo-frio Que jogão!!! Uma pena!!! Por pouco!!! Na próxima a gente dá o troco...
-
Anúncio aqui minha aposentadoria dá seleção de OSM
-
@Pepe-Suárez17 Uma pena, grande perca para o país, espero que volte atrás da sua decisão.
-
Mais uma parcial das Quartas de Finais da WSC
Parabens pelo empenho pessoal!!
-
-
Para o Primeiro Duelo da seleção contra a Eslováquia valido pela WNT, esses serão os 5 Representantes:
Group C
Home Team
G1 - supereduardosilva
G3 - Dj L3o ferrari
G5 - Timao_corinthians (PM/C)
G7 - JrPoubel
G9 - mattoscabofrio
-
Boa sorte a todos convocados
-
Chegamos ao fim de uma grande batalha! prazer enorme ser capitão dessa seleção e desse alinhamento fantástico! Parabéns pra galera da Argentina que fez uma ótima batalha e um grande parabéns a todos da seleção do Brasil!!
-
@Cidadewap25 otimo alinhamento e boa sorte para o meu companheiro de Draco's Crew @supereduardosilva o mitooo..