Seleção Brasileira OSM

• Vamos lá pessoal!

@Mano-Meneses

1. Vai trabalhar sozinho? Não vi nenhuma equipe em sua proposta!
    2. Sei que tem grande participação à nível internacional, porém, que parcerias já tem ou que certeza possui de que vai conseguir isso?
    3. De que forma fará a análise de 5-Eficacia nos Estágios usados e 6-Desempenho nos jogos fora de casa para convocar os treinadores? Só vai convocar aqueles que jogam com você?

@jonathas-fiel

1. Não vi em lugar algum a função de cada membro da sua equipe. Pode detalhar?
    2. O que chama de "panelinhas"! Acha mesmo que fazer uma grande rotação de nomes vai ajudar a montar uma seleção forte? É assim que acontece na vida real?
    3. Não vi muita participação sua no fórum internacional, no tópico do WNT e nem no WCC. Como pretende comprovar sua experiência internacional para os eleitores?

Abraços e boa sorte aos 2 candidatos até aqui.

✌

• @Adilmo-Rocha said in Seleção Brasileira OSM:

Vamos lá pessoal!

@Mano-Meneses

1) Vai trabalhar sozinho? Não vi nenhuma equipe em sua proposta!
    R- Não, @iShEIS, vai estar a disposição para me ajudar ao longo desta candidatura, temos muita afinidade e pensamentos semelhantes no que diz respeito ao futuro da selecção.

2) Sei que tem grande participação à nível internacional, porém, que parcerias já tem ou que certeza possui de que vai conseguir isso?
    R- Eu tenho muitos contactos com treinadores internacionais, com e sem influencia em suas selecções, parcerias não tenho, mas como falei, estou em constante dialogo com treinadores de outras comunidades, se eleito já vou agendar um amistoso com uma selecção que considero de grande nível, vou buscar aproximar a comunidade Hispana, para dar seguem-to ao projecto da COPA AMÉRICA de OSM.

3) De que forma fará a análise de 5-Eficácia nos Estágios usados e 6-Desempenho nos jogos fora de casa para convocar os treinadores? Só vai convocar aqueles que jogam com você?
    R- Como falei, vou me aproximar ao máximo de cada grupo, quando solicitado aos moderadores para indicar 2 treinadores seja para a Selecção principal seja para a Sub21, o mesmo terá de providenciar o calendário dos indicados, alem de preencher os requisitos exigidos. Não darei prioridades a quem joga comigo, seja por afinidade, grupismo, etc, etc, a intenção é criar uma selecção compacta e preparada para qualquer adversário, logo podemos explorar as capacidades e estilos de vários treinadores de diferentes grupos, cada qual com suas qualidades técnicas e tácticas.

• @Mano-Meneses. Edu , Eu fiquei com uma duvida em sua resposta (o mesmo tera de providenciar o calendario dos indicados)veja se entendir todos os Mod terá que guarda prints de estagios e jogos fora de casa dos supostos indicados?

• @gabrieel077 Exactamente, mas isso convém cada treinador o fazer, e quando o moderador for solicitado pelo Seleccionador, o mesmo dispõe deste material para enviar.
    Sei que vai ser chato, mas acreditem, isso só vai nos ajudar a chegar em uma base forte, alem do calendário vou pedir prints do que usou fora e dentro de casa, seria interessante ter treinadores com uma certa variação táctica.

• @Adilmo-Rocha said in Seleção Brasileira OSM:

Vamos lá pessoal!

@Mano-Meneses

1. Vai trabalhar sozinho? Não vi nenhuma equipe em sua proposta!
    2. Sei que tem grande participação à nível internacional, porém, que parcerias já tem ou que certeza possui de que vai conseguir isso?
    3. De que forma fará a análise de 5-Eficacia nos Estágios usados e 6-Desempenho nos jogos fora de casa para convocar os treinadores? Só vai convocar aqueles que jogam com você?

@jonathas-fiel

1. Não vi em lugar algum a função de cada membro da sua equipe. Pode detalhar?
    2. O que chama de "panelinhas"! Acha mesmo que fazer uma grande rotação de nomes vai ajudar a montar uma seleção forte? É assim que acontece na vida real?
    3. Não vi muita participação sua no fórum internacional, no tópico do WNT e nem no WCC. Como pretende comprovar sua experiência internacional para os eleitores?

Abraços e boa sorte aos 2 candidatos até aqui.

✌

Boa noite Adilmo. Pois bem:

1- Acredito que todos os componentes são exímios coordenadores e observadores. De momento ainda não foi discutido a função de cada um em si, mas o que podemos afirmar é que todos possuem aptidão necessária para desempenhar as funções da chapa.

2- Panelinha seria uma definição informal para a mão amiga que pode ter vindo a surgir durante os últimos tempos. A intenção é rotacionar em testes sim. Afinal, temos tantos talentos sem ser aproveitados. Cremos que quanto maior nossa base mais fácil vai ser de selecionar e concretizar uma seleção para o WNT!

3- Tem razão. Não ando muito participativo por estes lados, mas sempre estou de olho em tudo que acontece no fórum internacional. Afinal, meu grupo está à jogar uma competição de extrema importância. Foi assim durante o WNT pela seleção e esta sendo assim durante este WCC pelo meu grupo. Nunca deixarei de acompanhar coisas importantes e de meu interesse. Sempre estive e sempre estarei observando os grandes acontecimentos destes fóruns. Irei comprovar sendo mais prestativo e participativo.

Espero ter respondido suas perguntas de maneira correta. Mais dúvidas? Não hesite em perguntar.

Obrigado e uma continuação de bons jogos.

Abraços!

• @Mano-Meneses. said in Seleção Brasileira OSM:

SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM :flag_br:

• CANDIDATURAS
      ▶ As candidaturas a Selecionador Nacional estão abertas apartir de HOJE. Encerram dia 10 de ABRIL as 24:00 do servidor. (Holanda)

• This post is deleted!

• @Mano-Meneses. Quando abre a votaçao?

• a votacao vai ser aberta como vai funcionar,,..........obrigado

• Boa noite Galera.

Esta na hora de fazer valer o seu voto, e escolher o vosso seleccionador.

Requisitos:
    ▶ Ser Brasileiro
    ▶ Estar activo em um grupo de OSM
    ▶ Ter mais de 200 jogos em sua H

• Temos 2 candidatos, são eles;

@Mano-Meneses.
    @jonathas-fiel

A período de votação passa a ser valido a partir deste momento e encerra no dia 16/04/2017 as 23;59 horário de Brasília, os votos devem ser enviados para o Chat do treinador @Adilmo-Rocha.

• Como votar?

É simples.

• Se for a opção 1 Enviem;

Chapa 1 @jonathas-fiel

• Se for a opção 2 Enviem;

Chapa 2 @Mano-Meneses

• Vamos relembrar as propostas de nossos candidatos

• Chapa 1

Candidato à selecionador ▶ @jonathas-fiel

Chapa ▶ @ღProibidoღ, @gabrieel077 e @Pabllo-Cruz

Nossas propostas:

Seleção Principal ▶ http://i.imgur.com/22Skozph.jpg

Seleção Sub 21 ▶ http://m.imgur.com/YxRfNZC.jpg

Torneio Internacional ▶ http://i.imgur.com/ubJkhthh.jpg

Intenções da Chapa ▶ http://i.imgur.com/ufp9BPlh.jpg

Acompanhamentos ▶ http://i.imgur.com/DrKqM3Bh.jpg

Dúvidas acerca de nossas propostas? Não hesitem em perguntar. Estaremos dispostos em responder o que for preciso.

Continuação de bons jogos à todos! 🙂

• Chapa 2

▶ Integrantes da comissão @Mano-Meneses, @iShEIS, @Thi-Churras e @Claudir-Costa

•     Projecto 2017/2018

▶ Nosso projecto consiste em elevar o nível da selecção, buscando treinadores diversificados nos mais variados grupos. Vamos dar inicio aos trabalhas, priorizando a filtração de treinadores para os torneios Internacionais, tanto para a selecção principal como para a sub21. (Estamos em discussão para a elaboração de um torneio Olímpico aonde as Selecções de base teriam a oportunidade de actuar, lembrando que a selecção sub21 será integrada por membros novos, e com um numero de jogos e batalhas X , vamos usar esse determinante nas exigências do torneio, se o mesmo der segmento é claro, alem deste torneio vamos propor um Torneio Suda Americano aonde vão fazer parte dele todos os países da América latina, lembrando que são projectos e estão em discussão).

• Parcerias 

▶ A principio vamos manter contacto com todos os moderadores dos grupos de aonde tenhamos treinadores Br actuando, vamos aproximar a relação seleccionador vs Moderador, e criar uma ligação para esclarecimento, duvidas, debates, discussões a respeito de cada treinador indicado para a Selecção, conduta, disponibilidade, compromisso perante ao grupo etc.

• Convocatória

▶ Os treinadores serão indicados pelo moderador do grupo, o moderador poderá se auto indicar, vão ser seleccionados os treinadores que entendemos que estão em boa fase, alem serem portadores dos requisitos exigidos.

• Métodos usados para as convocatória.

▶ Estaremos atentos aos torneios mais importantes de nossa comunidade, assim como torneios internacionais. O treinador será avaliado pelos seus resultados obtidos nas batalhas aonde esteve presente.

Requisitos:
    1-Boa evolução
    2-Se é activo ou não
    3-Disponibilidade diária
    4-Objectivos cumpridos (Goal)
    5-Eficácia nos Estágios usados.
    6-Desempenho nos jogos fora de casa.
    7-Segmento da estratégia

• Regras

▶ As convocações vão ser de acordo com as regras dos torneios os quais iremos jogar, por exemplo a de não ter mais que 3 elementos de um mesmo grupo alinhado, isso faz com que usamos membros dos mais variados grupos.

▶ Os treinadores seleccionados, devem evitar discussões adicionais que não dizem respeito a selecção, desentendimento, brigas, vazamento de informações a respeito da selecção vão ser avaliadas pelos responsáveis.

• @Mano-Meneses. said in Seleção Brasileira OSM:

SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM :flag_br:

▶ Quando abrir o período de votações, os votos serão enviados e contabilizados por @RuiSilenoz , sendo que ainda está por definir se os votos serão públicos ou não.
    ▶ Serão apenas aceites votos de Treinadores PERTENCENTES A UM GRUPO DE OSM, e com mais de 100 jogos referente a sua H. Esta medida evita resultados combinados e dá credibilidade à eleição.

@Mano-Meneses Porque era ter 100 jogos na H e agora é 200.

• @gabrieel077

A princípio quem toma conta do tópico é o treinador @Adilmo-Rocha, o mesmo estava a fazer frente, ele apenas corrigio isso ontem a noite, quando estive a falar com ele, pois o mesmo pensa que para poder votar tem de ter um bom conhecimento da selecção, e da comunidade em geral.
    Tenho feito os post e exposto meu nome pois acabo por ter mais tempo disponível.
    E gosto de fazer acontecer, ontem quando citou o meu nome eu busquei logo uma saída para tal, lembrando que já havia falado com o Adilmo no dia 10 a respeito do período de votação.
    Vou mandar o pint para o seu Pv, assim não tens de ficar a pensar coisas.

• @Carlos-Hetfield

Os requisitos existem desde a primeira convocatória e vão sendo aprimorados com o passar do tempo, sempre visando o melhor para a Seleção Brasileira.

@gabrieel077

O que foi dito acima serve como resposta. Temos que garantir uma integridade na votação.

✌

• Boas pessoal!

Votação termina amanhã! Ainda não temos nada definido!

Toca a votar!!!

:v_tone1:

• @Adilmo-Rocha estamos na espera ansiosa, que o melhor vença!

• Boas pessoal!

Aqui está o resultado final da votação para Selecionador da Seleção Brasileira:

jonathas fiel é o novo selecionador! Parabéns! Que tenha sucesso nessa empreitada!

Abaixo seguem os votos recebidos. Os treinadores marcados em vermelho não cumpriram os requisitos ou votaram após o prazo.

0_1492460639362_upload-85cd671c-ed56-4b3b-b84a-c21740a0049a

@jonathas-fiel @Mano-Meneses

O vencedor já assume a partir desse momento!

P.S.: Ressalto que a qualquer momento, desde que seja verificado que não está havendo um bom andamento dos trabalhos, ou que haja impossibilidade do Selecionador, poderá ser solicitada uma nova rodada de candidaturas e votação.

Fica vedada a transferência de cargo para qualquer suplente!

Boa sorte e bom trabalho!

• @Adilmo-Rocha parabéns ao vencedor

• Parabéns ao @jonathas-fiel, boa sorte e bom trabalho, abraços 😉

• Parabéns ao JF e sua comissão, desejo-te muita sorte neste projecto.

Aproveito para agradecer ao apoio da galera e aos votos que me foram concebidos. O meu muito obrigado a vocês.

Log in to reply