Seleção Brasileira OSM

• P.S.: Ressalto que a qualquer momento, desde que seja verificado que não está havendo um bom andamento dos trabalhos, ou que haja impossibilidade do Selecionador, poderá ser solicitada uma nova rodada de candidaturas e votação.

Fica vedada a transferência de cargo para qualquer suplente!

Boa sorte e bom trabalho!

Olá @Adilmo-Rocha tudo bem ?
    Não querendo causar conflito e nem puxando a sardinha pra lado nenhum ...mas depois de ler esse teu post fiquei realmente muito curioso !!

Afinal de contas ? Quem além do Selecionador manda na Seleção ?
    Pergunto isso porque essa referência acima é de uma pessoa que tem poder para barrar o trabalho do Selecionador - Barrar no bom sentido , afinal se as coisas não correrem bem ,pelo que eu entendi , você entra em cena e pede o impeachment do atual selecionador .Essa é uma situação deveras interessante , porque dos tempos que eu ando por aqui e conheço da Seleção , nunca vi algo parecido com isso que você acaba de postar !!
    Na altura que você foi Selecionador , quem tinha o poder de pedir nova eleição caso você não fosse bem ali ?

Obrigado e desde já deixo aqui meus votos de Sucesso ao novo Selecionador .
    Ray

• Olá à todos! Primeiramente queria agradecer aos que votaram em mim. Sem vocês eu não conseguiria este grande feito!! É uma honra ser selecionador da seleção brasileira. Claro que é bastante trabalhoso, mas com empenho e dedicação junto aos meus colegas de chapa, fazeremos o possível para que o trabalho se saia de forma correta. Foram meses esperando para que este grande momento realmente chegasse. E cá está ele! 🙂

Bela disputa, Mano Meneses! Parabéns por ser um dos únicos à vir aqui se candidatar, pois muitos não se importaram com o andamento de nossa seleção. São treinadores iguais a você que merece respeito e admiração por sempre querer o bem de todos nós!

Abraços à todos e bons jogos. Novidades surgirão em breve! 😉

• @Ray-Draco76

Não é questão de mandar ou desmandar. Eu fui o criador da Seleção Brasileira, assim como o MANEL88 foi o criador da Seleção Portuguesa.

Nesse sentido, respondi aqui o que estamos fazendo, ano após ano.

0_1492463553968_upload-1bf2e736-d4d5-4661-a95b-75d2990034c2

Quem manda na Seleção Brasileira é a comunidade BR. Mas eu sou o mediador. Há requisitos mínimos que são cobrados. Quando fui selecionador, a comunidade tinha o poder de me tirar.

Isso sempre ficou implícito aos candidatos. A atuação e cobrança era mais nos bastidores e passará a ser mais às claras!

O importante não é saber quem manda. O importante é a Seleção Brasileira ter uma boa condução!

Abraços,

✌

• De início, quero parabenizar o Edu, pois foi honrado e correto. A diferença na votação foi pouca e esta poderia ter pendido a qualquer dos lados. Não haveria muito o que falar do ovo selecionador, a não ser felicitar e desejar-lhe a melhor conduta à frente de nossa Seleção.

Estes tempos não serão fáceis. Será mais uma época de reconstrução, com diversos olhos atentos a tudo que se passa na Seleção Brasileira. Muitos o seguirão, e tantos outros o terão em descrédito (às vezes, apenas pelo que ouviram falar), antes de deixá-lo trabalhar e mostrar o seu real valor. O trabalho será árduo, e por vezes cansativo e estressante. Afinal, gerir é sempre uma tarefa complicada (ainda mais gerir pessoas). Apenas digo: seja JUSTO em todas as suas ações. Agora, aqui, não representa mais o GT, mas sim todo um país com milhares de jogadores ansiosos por uma convocação - e pelos títulos que a sua liderança pode acarretar.

A cada dia surgem novas promessas, e outros treinadores lendários já não estão por cá. O OSM muda, as pessoas mudam. Assim, as minúcias são essenciais; então, seja minucioso e astuto. E não se deixe levar pela glória, tampouco pelo infortúnio, pois ambos são passageiros. O que não passa (e nem deve passar) é o comprometimento, pois está assumindo um cargo honroso e estimado. Então, alicerce suas escolhas em trabalho, compromisso, honra e justiça.

Mesmo com isso, haverá oposição. Espero que essa seja paciente, afinal, aqui não cabe mais oposição. Todos somos um, uma Seleção, uma só voz. Acredito firmemente que 'dará conta do recado' e, se o destino permitir, levará a Seleção Brasileira de OSM ao tão sonhado título do WNT. Afinal, este é o objetivo principal. No que precisar de mim, sabe que estarei sempre pronto a ajudá-lo. E acredito que a grande maioria da comunidade também pense assim.

Por fim, dou-lhe os parabéns, mas não desejo 'boa sorte', e sim competência. Seja competente como há muito tempo já é no GT.

Abraços, amigo.

• Os meus parabéns ao @jonathas-fiel e o meu forte abraço ao @Mano Meneses.

• Parabéns pela vitória, @jonathas-fiel .
    Bom trabalho e sucesso neste desafio, menos contra Portugal. 😛
    Parabéns também ao Edu @Mano-Meneses. 👍

• Parabéns Ao @jonathas-fiel pela eleição, boa sorte a chapa. Ao meu amigo @mano-meneses Espero que nao abaixe a cabeça, não foi dessa, mas, quem sabe mais a frente

• Parabéns @jonathas-fiel

• Muito obrigado à todos!! 🙂

Abraços.

• Parabéns @jonathas-fiel Mais que merecido!! Boa sorte nessa nova jornada.

• @Fabulouso

Obrigado Welliton! 😉

• Bom dia a todos, ontem ficamos a saber quem é o novo seleccionador, espero que o @jonathas-fiel juntamente com sua comissão façam um bom trabalho junto a selecção.
    A França já havia falado comigo sobre um possível amistoso, para o próximo mês, assim como havia recebido um convite para um torneio internacional, aonde a selecção iria jogar com todas as Selecções da comunidade Hispana, já repassei tudo isso ao JF, espero que ele e sua comissão de continuidade a isso, a princípio o torneio daria início no próximo mês, calendário apertado, mas a comunidade é recheada de bons treinadores e isso não será uma dificuldade, apenas mais um desafio.

Já falei ontem com o Jf sobre o amistoso e o torneio, deixo aqui nas vossas mãos.
    Também gostaria de informar que não estarei a disponibilidade, não estou jogando batalhas neste momento, apenas torneios individuais, além da CLG. O WNT foi longo, e muito cansativo, dei o meu melhor a serviço da selecção, espero que valorizem a selecção assim como vossos grupos ou para além disso, selecção é algo sério, e deve ser valorizado ao extremo.

• Parabéns @jonathas-fiel! Espero que façam um ótimo trabalho. E como o Guiga falou: Não desejo 'boa sorte', e sim competência. :thumbsup_tone4: :thumbsup_tone4:

• Parabéns ...te desejo todo sucesso nesse novo desafio Vc é toda comissão ...Parabéns JF pela grande Vitória

• @Felipe-Miléo Obrigado, Felipe! Farei o possível junto à minha comissão!! 😉

@MAX-Aurelio11 Obrigado!! 😉

• parabéns as duas chapas que estavam envoluncradas em defender os interesses da selecao Brasileira os dois com propostas muito boas ......sorte a Jonathas-Fiel e sua chapa que possam fazer o melhor pela selecao Brasileira e para a nossa Comunidade .......

• @jonathas-fiel Mts Parabéns pelo seu cargo de selecionador BR...
    Felicidades e Boa Sorte nesta caminhada...
    @Mano-Meneses tb seria um ótimo selecionador...
    Se os 2 souberem trabalhar juntos a seleção BR será muito fera e difícil de ganhar...👌

• Parabéns @jonathas-fiel , a Seleção estará muito bem representada com você no comando, assim como estaria também, na minha opinião, se tivesse ficado nas mãos do @Mano-Meneses!!

Grande abraço!!

• Boas galera , em nome da chapa em si como vir muitos parabenizando ,agradeço todos que nos parabenizou e digo que trabalharemos para levar a seleção brasileira ao topo , ao @Mano-Meneses deixo meus parabéns foi uma bela eleição.

• Parabéns ao novo selecionador e a sua comissão !!! Bastante competência 🙂 B pensou a nossa seleção BR no topo das seleções mundiais ? ❤ Seria um sonho, mas nada é impossível. Vamos trabalhar pra isso ein, tanto os selecionadores quanto nós treinadores da comunidade BR.

Log in to reply