Seleção Brasileira OSM

• 0_1495584934330_IMG-20170523-WA0099.jpg

LOGO MAIS LANÇO A PARCIAL DA COPA AMÉRICA, CORAÇÃO BATE A MIL NESSA FASE FINAL!!!

• E obrigado William por disponibilizar com tanto carinho a parcial!!

• @ღProibidoღ Tmj maninho😀

• 0_1495586179128_IMG-20170523-WA0173.jpg

Obrigado Douglas por fornecer a parcial, como sempre muito prestativo!!

RONDA 19/22

• @ღProibidoღ Eh nois parceiro .

• Boas, primeiramente gostaria de agradecer a todos os participantes da batalha e a comunidade que nos deu a chance e vem acompanhando nosso trabalho e ao trabalho dos meninos! Considerações finais à vista!

BRASIL vs VENEZUELA

Batalha magnífica por parte da seleção brasileira, o adversário não é nenhuma potência, longe disso! Mas não significa que são subestimáveis ou seja, nossa vitória teve total valor!

INDIVIDUAIS

Eduardo ⏩ Um exímio G1, deu o melhor de si e com resultados fantásticos garantiu seu goal e sua hegemonia com tranquilidade!

Douglas ⏩ Sem palavras para descrever tamanha sintonia com o alinhamento e uma liderança jamais vista! Excelente plantel e excelentes resultados, continue sempre assim, você é demais!

Felipe ⏩ Enfrentou de forma madura as críticas à meia temporada e simplesmente foi perfeito, consigo trouxe resultados, um excelente plantel e uma simpatia de se admirar!

Thiago ⏩ Plantel consistente, resultados de dar inveja, com um treinador desses em mãos não há nem palavras para falar sobre você,é fantástico vê-lo jogar!

Mattos ⏩ Um treinador sutil, digno de sua posição trouxe consigo sua experiência e a sua dogmática forma de jogo, excelente em todos aspectos!!

Segue abaixo imagens sobre rendimento/resultado:

0_1495896913269_IMG-20170526-WA0259.jpg

0_1495896936097_IMG-20170526-WA0221.jpg

• Parabéns a todos pelo desempenho e pela vitória, mantenham o foco pois a Venezuela não pode ser considerada uma grande potência.
    Boa sorte para a próxima galera. 😉

Go Go Go Go :flag_br:

• Aproveitando o incejo e assim em seguida anuncio também o final polêmico contra os franceses

BRASIL vs FRANÇA

Os franceses com certeza são exímios adversários, a batalha teve uma dificuldade imensa, principalmente ao final quando fomos surpreendidos com a suspensão de um membro! A vitória trás consigo um sabor imenso!

INDIVIDUAIS

João ⏩ Um excelente G1 com resultados e plantel esplêndidos, um veterano fantástico e de grande valia!

Vitor ⏩ Sempre em busca de melhora, do resultado mais atrativo, dedicado, simpático e talentoso teve extrema importância nesta vitória!

Ronaldo ⏩ Quero que saiba que mesmo com essa suspensão seu valor sempre foi e sempre será reconhecido, você é uma figura idônea de muito respeito e muito talento, possuiu resultados fascinantes e um plantel de dar inveja a qualquer um, torcemos por sua recuperação!

William ⏩ Jovem com um futuro brilhante, deu o melhor de si, não trouxe consigo o resultado q esperava mas a dedicação e a vontade de melhorar exposta em suas palavras sempre cativam qualquer um, grande menino! Continue assim, melhorando mais e mais, e nunca desista dos seus sonhos!

Day ⏩ Não arrependemos em momento algum de escolher você para ocupar tal lugar na seleção, uma guerreira, bravura e sentimentos tecnicamente medidos meio a meio, você é fantástica, continue sempre assim, espero tê-la sempre comigo e presente conosco na seleção!!!

Seguem abaixo imagens, rendimento/resultado :

0_1495897894425_IMG-20170527-WA0124.jpg

0_1495897910812_IMG-20170526-WA0252.jpg

• Aproveito também para agradecer a disponibilidade do resultado final por parte dos franceses!

• Parabéns para os treinadores conseguiram grandes resultados,Boa sorte para seleção na próxima rodada da Copa América.
    Avante Seleção. ♥

• Parabens a todos pelo grande feito 👏 👏 👏
    e que venha mais vitorias como essas 😉

Bora :flag_br::flag_br::flag_br::flag_br:

• Parabéns selecao e todos os treinadores , renovacao e ótimos treinadores estamos no caminhoo certo para levar a selecao ao topo do OSM.....Brasil sil sil sil sil sil .........

• Parabéns Pessoal, começaram com o Pé direito.

Força Nisso, Doug, Marcelo Ronaldo e o Thiago

• Parabéns malta, grandes batalhas.
    Espero que em breve possam contar com o Ronaldo de volta, abracos.

• Parabéns pelas 2 vitórias, pessoal! Todos se doaram o máximo e tiveram um ótimo desempenho.

Embora muitos de fora vêem o individualismo(Falo isso pelo fato dos últimos acontecimentos, pois o que andam à tentar fazer com a seleção é incrivelmente estúpido). Não importam quantos de fora sejam. Todos nós da seleção vemos a união de uma excelente base que tem tudo para quebrar qualquer obstáculo que venha pelo caminho. E não há quem impeça isso!

Tenho apenas uma pergunta à essas pessoas(e eu sei quais são) que fizeram isto com o nosso treinador: Vocês querem ajudar ou adiantar o trabalho de nossa seleção?? Pois se quiserem adiantar, que mostrem as caras e digam!! E não tentem serem os donos da razão, pois vocês nunca foram e atualmente continuam não sendo!! Os últimos acontecimentos mostram que o que andam fazendo é uma grande injustiça. Para às próximas vezes, analisem direito os casos. Antes de tentarem fazer o certo, deixem de fazer o errado. 😉

Nosso trabalho continuará firme. Sempre! E não é por ter ocorrido este fato que iremos decair.

Vou encerrar por aqui. Tenho muito mais para falar, porém este local não é adequado para isso.

Mais uma vez, parabéns, pessoal! Este foi apenas um pequeno caminho percorrido. Muitas emoções ainda estão por vir!

Abraços.

• @jonathas-fiel Parabens pela coragem e personalidade!!!

• Disse tudo brother 👏👏👍. Mandou bem !! @jonathas-fiel

• Parabéns, Brasil. Grandes vitórias. 👏

• Meus parabéns a Seleção Brasileira pelas vitórias! Sempre forte e um poderoso adversário para qualquer seleção!

Tragam essa Copa América para casa!

Para @jonathas-fiel pelo trabalho! ✌

Se me permite um conselho, não mande indiretas aqui. Converse com aqueles que acha que querem o mal da seleção e resolva os assuntos! Surtirá maior efeito!

Siga em frente!

Abraço a todos!
    😉

• Parabéns a todos os que dirigem e formam está selecção, parabéns!!! 😉