Seleção Brasileira OSM

• @jonathas-fiel said in Seleção Brasileira OSM:

@adilmo-rocha said in Seleção Brasileira OSM:

Por fim, a Sub-21 deveria ser apenas para treinadores qe nunca jogaram pela Seleção. Uma porta de entrada para os “novatos”!

Concordo em alguns termos, mas em outros precisamos analisar uma pauta.

Em 2017/18, queríamos iniciar um projeto que desse chances a treinadores novos(ou seja, um mini torneio que fosse apenas para jovens treinadores), mas isso não dependeria apenas de nós. Este projeto foi avaliado por semanas durante uma conversa prolongada com mais de 20 selecionadores diferentes, e dentre eles muitos estariam fora dos requisitos, pois não haveriam time A e B apenas de novatos. Ou seja, tudo seria cancelado caso não mudássemos o regulamento(e mesmo o alterando tivemos um grande risco de cancelar o torneio). Sobre a postagem onde você diz: "Deveria ser apenas para treinadores que nunca jogaram pela seleção". Vejamos: Nós, brasileiros, possuímos uma frota imensa de treinadores novos(ou até mesmo que nunca tiveram uma única passagem pela seleção), mas e outras seleções? Pois bem, nem todas possuem. Em alguns anos atrás, se não me falha a memória, tivemos um mundial sub-21(onde até mesmo você havia me convidado para participar), onde todos afora obtiveram grandes interesses de estar presentes, pois era um torneio de grande valor, porém naquele período alguns já tiveram passagem pela seleção pelo menos alguma vez.

Sobre ter 2 membros experientes em cada alinhamento, não vejo problema algum, afinal, é com os mais velhos que se aprende!! Além disso, neste requisito podemos presenciar mais seleções presentes. Isso se trata apenas de uma competição "avaliadora" para se haver futuras avaliações e/ou convocações.

Como eu disse no início, compreendo com você em alguns termos, mas este deve ser o melhor caminho para se haver público, pois sem público não há competição. Agora é a comissão que decide como irá fazê-lo. Desejamos a eles sucesso com isso, e que sempre façam boas escolhas!!

Vamos por partes!

Todo projeto começa com um mínimo de informações e um máximo de esforço... passado o tempo, temos mais informações, o que possibilita um esforço mais adequado. O que quero dizer com isso: - temos que ir aprimorando!

O fato de outras seleções ou do WSC ter ou não requisitos, não direciona como queremos ver a Sub-21. Se temos jogadores “sobrando”, podemos sim usar a Sub-21 somente para entrada dos novatos e jogar a WSC (caso ela não mude) com esse perfil.

Já conversei com a nova comissão e chegamos a um formato muito interessante de WSC. O problema é que quiseram começar o torneio condicionado a participação igual de todos. Lembre que o WNT começou com apenas 4 seleções, depois 8, depois 16, porque muitos nem tinham uma seleção montada e agora tem até disputa para entrar!

O WSC tem que começar com critérios reais de Sub-21 e com o tempo os países vão se adequando ao perfil e o torneio vai crescendo!

Bem, essa é minha opinião e como disse, no nosso caso temos treinadores de qualidade que podem nunca jogar pela seleção se não montarmos uma porta de entrada mais justa!

😉

• @leandro-cabo-frio Parabens aos convocados. A sub21 foi muito importante para mim quanto treinador, tambem sera para vcs. Boa sorte pessoal!

• Disponibilidade: SIM
    Preferência de goal: Não
    Uso de coins: Total
    Possível criador da liga: Não
    Possível Capitão: Não
    Caso seja listado para a batalha, pretende seguir todas as estratégias do Capitão através do Whatsapp? SIM

Obrigado por se lembrarem de mim !!! ☺

• Rodada 18/22
    0_1554504233608_aed112d3-2545-4d22-a754-43788b5cdd14-image.png

• Boa tarde pessoal. Passando para informar o alinhamento que irá jogar o amistoso contra a Moldávia.
    @igor-wesper
    @Timao_corinthians
    @felipe_csb
    @Elison-kel
    @adenor-sena

Parabéns pela convocação pessoal, acabamos tendo que mesclar novos e experientes devido a slots e ao formato da WSC, porem esse formato deve ser alterado para a WSC desse ano, em breve maiores informações sobre a competição.

• Uma bela notícia para nossa comunidade,ano passado estivemos suspensos da Copa América e não foi autorizado nossa participação na competição, Porém esse ano depois de conversas entre o @DJ-l3o-ferrari com os staffs Espanhois estamos de volta a competição e vamos com tudo para vencer e trazer esse título para nossa comunidade.
    É um regulamento bem diferente onde serão batalhas de 4x4 .Foi feito o sorteio e caímos no grupo B onde só passa 1 de cada grupo para jogar a final da C.A.
    A competição começa dia 28 de abril, então em breve postaremos a convocação com 8 membros. Aguardem. Boa noite a todos e vamos que vamos!!
    alt text

• @leandro-cabo-frio ótima notícia pra comunidade BR, boa sorte aos futuros convocados.

• @leandro-cabo-frio Parabéns para os convocados e que consigam fazer uma boa batalha e traga a Vitória para nós.

• Boa sorte senhores

• Um dia espero ser lembrado tbm , vamos continuar dando o melhor nas competições, seleção brasileira vai trazer o caneco

• @leandro-cabo-frio boas, para ser justo amigo , poderia dizer os critérios o porque e méritos de quem ficou no alinhamento, e dizer o porquê os outros 2 ficaram de fora da seleção final, além de ser justo, isso dá um ânimo a mais para que possamos melhorar e evoluir mais.....
    O grupo de WhatsApp da comissão sabem o porquê, mas os membros que aqui estão não sabem.....

Transparência e clareza sempre é o mais justo....

• @leandro-cabo-frio vamos lá! Obrigado pela convocação, faremos nosso melhor!

• @paulo-teodoro Claro mano, tenho certeza que fará o seu melhor no seu grupo para chegar a seleção .Estamos sempre de olho Paulo, abraços

• @fênix-vingativa Oscar foi um amistoso de inauguração da nova Chapa e adotei critérios de algumas batalhas e vi que vc nao foi bem na sua ultima batalha contra os GALÁCTICOS. Mais isso não quer dizer que está descartado, continue mostrando empenho no jogo e quem sabe em uma próxima oportunidade você volta a ser convocado, abraços.

• Muito boa Sorte!!

• Boa sorte nas próximas competições.

Como está Brasil x Marrocos? Terminou?

• @thiago-b-santos
    @Reisjr18
    como está a batalha? mais creio que estamos bem Thiago, rumo a próxima fase se Deus quiser.

• @leandro-cabo-frio e @Thiago-B-Santos Estamos classificado para a fase semifinal da competição,eu não postei ontem porque hoje é a ultima rodada da batalha,assim que termina eu posto a pontuação final.

• Resultado Final

0_1554849985869_90680733-a81f-4cdd-a7c9-8db32dd7285b-image.png
    Assim terminamos a fase Quartas de Final da WNT e estamos entre as 4 melhores seleções da WNT desta temporada,iremos fazer um grande confronto nas Semifinal da competição iremos enfrenta o Portugal e nesta temporada conseguimos garantir uma das seleções da comunidade na grande final e qual seleção avança para a grande final consiga trazer o titulo para a comunidade.

• @reisjr18 Ótimo resultado, parabéns a todos pela classificação. Vão pra cima dos nossos amigos portugueses e rumo a final.

Log in to reply