Seleção Brasileira OSM

• Quando sai a convocação? :flag_br: ⚽

• @Louis-Rim Creio que ainda hoje.

• @Би-Кевин-Кристиан
    isso ai selecao para cima deles .......sorte a todos

• Boas pessoal! A nossa primeira batalha se aproxima. Em poucos dias se dará início. Será um caminho longo e árduo, onde podemos sim encontrar dificuldades, mas acredito no potencial dos que aqui estão.

Alinhamento Brasileiro: :flag_br:

G1 ▶ @supereduardosilva
    G3 ▶ @Timao_Corinthians(PM) (C)
    G5 ▶ @Felipe-B-Freitas
    G7 ▶ @Thi-churras
    G9 ▶ @Mattoscabofrio

Alinhamento Venezuelano: :flag_ve:

G1 ▶ @Luukee
    G3 ▶ @d.martines-rondon
    G5 ▶ @CariosPX
    G7 ▶ @LuisMarioGodoy12 (C)
    G9 ▶ @AbrahamAMS

Cremos que estes são os mais adequados no momento. Foi demasiado difícil escolher os que irão jogar essa primeira batalha, pois são todos grandes treinadores. Para aqueles que não foram escolhidos para o alinhamento principal agora, aguardem. Ainda terão sua(s) chance(s) de mostrar serviço neste torneio... 😉

Queria dizer também que iniciaremos uma batalha amigável contra a França dia 01/05. Para os suplentes não perderem ritmo, os enviaremos para essa batalha. Creio que seja uma boa forma de começar as observações e verificar o rendimento de cada um deles.

Alinhamento Brasil :flag_br: Vs :flag_fr: França:

G1▶ @Joao-Mario-Gomes
    G3▶ @Vitor-Pessa
    G5▶ @RonaldoFla(C)
    G7▶ @William-Kllywerston
    G9▶ @Dayanne-Mayara

Em breve teremos novidades sobre o alinhamento da França.

Suplentes

▶ Máx-Aurélio11
    ▶ Everto DB

Queria desde já desejar boa sorte à todos os que vão representar nossa seleção. Que honrem o Brasil e mostrem para o que vieram. Vocês são capazes, todos vocês. Força nisso, pessoal. Sucesso!

• Boa sorte galera, dêem o vosso melhor 😉

• Parabéns aos convocados! Deem seus melhor, Abraços

• Gostaria de agradecer a confiança depositada em mim, tenham certeza que farei o melhor possível pela nossa seleção. Meus parabéns a todos os convocados, certeza que todos tem potencial para atuar na seleção.

• Parabéns aos convocados! Que representem bem nossa seleção, que se doem 110% e que sejam 2 ótimas batalhas!

:clap_tone2:

• Parabéns a todos os convocados!

• Gostaria de agradecer a toda comissão por ter lembrado da minha pessoa ..e dizer que estou torcendo por todos vcs escolhidos honrrem essa camisa deem o seu melhor tragam essa taça pra nós...Vou batalhar pra ser lembrado nas próximas convocações...desejo sorte pois competência todoa vcs tem um abraço. Aos amigos dos Tugas vcs são merecedores de estar ai.

• Poderia passar horas lembrando aqui de todos que me ajudaram a ser menos ruim e chegar a esse momento tão esperado por todos treinadores da nossa comunidade! Mas tenho que lembrar de algumas pessoas que fizeram isso possível!! La atras conheci o Kiosky que me levou para o grupo Bonde do vr onde pude aprender basicamente oq é o osm! Lembrando também do LP (lucas) que me mostrou como funciona o forum! João uma pessoa com coração enorme , sempre disposto a ajudar , que me ensinou tudo sobre planilhas do osm ! E é claro agradecer muito ao Maycon que é outra pessoa que esta sempre disposta a ajudar e hoje o pouco que entendo de taticas e formação devo muito a ele ! E obrigado a vcs da comissão que confiaram em mim! obrigado.

• Parabéns a todos os convocados e aos que estão a disposição Marco Aurélio e Everto, ótimos treinadores, com certeza a hora de vcs vão chegar. Queria parabenizar aos amigos Tugas: Douglas, uma grande pessoa e um excelente líder, tive oportunidade de conhece lo como capitão na Sub 21 e não me decepcionou... mandou super bem, sempre disposto a escutar a qualquer sugestão que lhe for passada. Vovô Marcelo Matos muito merecida essa oportunidade a que lhe foi oferecida, o véi manda super bem, ativo 24 horas e muito organizado... te tão organizado e sempre atento aos adversários, ele possui um livro com táticas, fruto da sua dedicação, parabéns aos dois, é um orgulho poder jogar ao lado vcs :clap_tone2:

• Boa sorte pessoal!

• Parabens a todos , infelizmente aconteceu um acidente com meu celular baixou espirito e foi despertar 04:59 sem pensar duas vezes enfiei o bixinnho na parede por tanto estarei sem Whatsaap e com isso perco o contato com voces , vamos lá todos que estao convocados tem potencial.

• @RonaldoFla valeu ronaldão.

• @mattoscabofrio Valeu Marcelão, boa sorte nesta nova empleitada.

• Muitos aqui não me conhecem, talvez seja se não o mais velho, um dos. Mas idade não quer dizer nada, gosto do jogo e procuro ser bem ativo. Quero de coração agradecer ao meu sobrinho Leandro Cabo Frio, por ter me apresentado o jogo, ter acreditado no meu potencial e me indicado ao Tugas.
    A minha contratação pelo Tugas, foi o melhor que poderia ter acontecido para minha carreira como treinador. Aqui conheci se não, uma das melhores pessoas do OSM.
    JOÃO, perfeito, uma paciência comigo monstruosa.
    Maycon, acho que não exista no OSM, alguém igual, o cara é MITO.
    Douglas meu capitão.
    Will mestre.
    Leandro e Diego meus parceiros.
    Ronaldo, Danilo, Tony, Elton, obrigado a todos pela ajuda e paciência.
    Obrigado a comissão pela confiança.

• Boa sorte galera confiamos no potencial de vocês 👏👏😉

• @mattoscabofrio said in Seleção Brasileira OSM:

Muitos aqui não me conhecem, talvez seja se não o mais velho, um dos. Mas idade não quer dizer nada, gosto do jogo e procuro ser bem ativo. Quero de coração agradecer ao meu sobrinho Leandro Cabo Frio, por ter me apresentado o jogo, ter acreditado no meu potencial e me indicado ao Tugas.
    A minha contratação pelo Tugas, foi o melhor que poderia ter acontecido para minha carreira como treinador. Aqui conheci se não, uma das melhores pessoas do OSM.
    JOÃO, perfeito, uma paciência comigo monstruosa.
    Maycon, acho que não exista no OSM, alguém igual, o cara é MITO.
    Douglas meu capitão.
    Will mestre.
    Leandro e Diego meus parceiros.
    Ronaldo, Danilo, Tony, Elton, obrigado a todos pela ajuda e paciência.
    Obrigado a comissão pela confiança.

Nem falou de mim...kkk

• @mattoscabofrio Fico super feliz de vc ter sido convocado, e também de podermos sempre trocar ideáis sobre o jogo e mais feliz ainda de ter te levado pro TUGAS, tu é merecedor dessa convocação pela sua dedicação e comprometimento, PARABENS!!!!

Log in to reply