Seleção Brasileira OSM

• Bom dia a todos!

Disponibilidade: (SIM)
    Preferência de goal: (1/3/5/7/9)
    Uso de coins: (Total)
    Possível criador da liga: (SIM)
    Possível Capitão: (NÃO)
    Caso seja listado para a batalha, pretende seguir todas as estratégias do Capitão através do Whatsapp? (SIM)

Agradeço mais uma vez por ser lembrado!

Obrigado!

• Disponibilidade: (SIM)
    Possível criador da liga: (SIM)
    Possível Capitão: (NÃO)
    Caso seja listado para a batalha, pretende seguir todas as estratégias do Capitão através do Whatsapp? (SIM)

Agradeço ser lembrado e prometo se doar 100% pela seleção.

• Quero desejar boa sorte aos convocados para representar a nossa seleção brasileira do OSM, vão e representem nossa comunidade 💪.
    Um dia terei a honra em ver alguém do grupo ao qual faço parte representando nossa seleção. Seguimos jogando humildemente a cada jogo e cada batalha. Um forte abraço a todos

• @leandro-cabo-frio Eu não tenho responsabilidade com o jogo? Tá explicado as convocações, você não é dono disso aqui amigo... Está aqui para nós servir, responder as perguntas e usar o básico da educação é seu dever.

• Nós te elege, você comanda pra nós, você serve a nós, e não ao contrário...Se eu ficar sem batalhar isso que será ter responsabilidade com o jogo, daí você me responde?

Preferência de goal: (1/3/5)
    Possível criador da liga: (NÃO)
    Possível Capitão: (NÃO, no momento)

Agradeço por ser lembrado e sem dúvidas o esforço será de 100%

• Boa noite,estamos a um passo da nossa primeira Final na Copa América. Faltando 3 rodadas para o término e rumo a final.Vamos que vamos 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷
    0_1567116948563_7724d758-a22f-4902-9157-7a4924fb295c.jpg

Possível criador da liga: (NÃO)
    Possível Capitão: (SIM)
    Caso seja listado para a batalha, pretende seguir todas as estratégias do Capitão através do Whatsapp? (SIM) Obrigado por mais uma convocação, darei meu máximo em prol da seleção.

• Boa noite a todos. Estamos na final da Copa América. Iremos enfrentar a Argentina.
    Assim termina mais um batalha . 0_1567306571037_IMG-20190831-WA0153.jpg

• Bem, parabéns à equipe brasileira a todos os participantes que compõem a equipe.

Espero que o Brasil vença a Copa América.

• @leandro-cabo-frio said in Seleção Brasileira OSM:

Boa noite a todos. Estamos na final da Copa América. Iremos enfrentar a Argentina.
    Assim termina mais um batalha . 0_1567306571037_IMG-20190831-WA0153.jpg

Parabéns pessoal! 👏

• @thi-churras said in Seleção Brasileira OSM:

@gabrieel077

Mano, vou falar por mim, e vou dizer que vc faz muito bem em questionar qlqr que seja a convocação, mas vc se equivoca quando diz que houve uma avaliação pela batalha do app..

Voce conhece esses treinadores ? sabe o quanto esses caras ja jogaram por seus grupos, individualmente e pela própria seleção ? Eu acho que nao ! se vc soubesse jamais questionaria esse ponto.
    Tem muitos treinadores que podem nao estar engajados em batalhas por seus grupos no momento ou em ligas de maior expressao, e isso nao quer dizer que ele nao seja apropriado para defender a seleção, até pq se o mesmo nao quiser, ele mesmo ira dizer que nao esta disponível para a ocasião...

Eu (Thi Churras) mesmo sendo bastante ausente aqui do forum, poderia ficar falando da qualidade de cada um desses treinadores até a próxima smn e provar a qualidade de cada um deles, alem de provar o merecimento de todos eles (inclusive eu ) por terem sido lembrados nesse momento.

Também venho deixar minha opinião.

Acredito que em nenhum momento o @gabrieel077 tenha pensado que esses treinadores convocados não sejam capacitados, ou que não mereçam jogar uma WNT ou qualquer outra batalha pela nossa querida seleção.

O que se questiona, e eu concordo com ele nisso, é o fato de que certos treinadores dessa convocação foram convocados pelo nome que tem no OSM e por confiança, e não por estarem jogando excepcionalmente por um bom período que justificassem suas convocações.

Há treinadores aí que estavam e/ou estão com atividades mínimas no OSM, e com desempenho ATUAIS e recentes fracos. Então a pergunta é, ''por que convocaram tal/tais treinadores?''

Ninguém aqui tá tentando causar tumulto ou intriga, mas como foi dito, algumas convocações não seguem o critério que foi prometido no período de eleições.

• @angel-sanctis boa tarde mano,tudo bem? Então como você veio na maior educação e é isso que conta para mim, vou te responder com maior boa vontade, pois sei do seu trabalho com seu grupo, Olhando pelos 10 nomes que eu levei INICIALMENTE, Pois como você disse que no momento vc acha q tem treinadores atuais fracos, se puder falar quem é eu agradeço, caso queira me procurar tb no pvd, fique a vontade mais vamos lá.
    foram convocados
    3 Tugas = 2 estão na final da CPG e jogam demais e acima disso existe o lado (CONFIANÇA) e isso cada selecionador tem os seus de confiança,isso em qualquer gestão. o Felipe venceu a CBG e para mim desde a época do MAG ele é um dos tops da comunidade.
    1 Esquadrão Suicida = O cara venceu a Master, venceu a LDC,e toda vez que chama o cara no pvd esse cidadão está on line p falar de jogo. Então méritos dele estar na seleção.
    1 GT = O cara além de ter ido super bem em batalha de grupo, o mesmo vem se destacando na WSC, sendo em elenco, em taticas, em resultados, então totalmente MERECIDO a convocação dele.
    2 Draco's Crew - São dois caras que sempre chegam em torneios individuais e que deram um enorme trabalho na Quartas de final da CPG contra nós. foram super bem e além do mais sao super ativos no jogo e montam elencos super bem.
    3 Nação Brasil Lembra quando falei la em cima sobre os 2 membros do Tugas? então aqui no NBR tem o JrPoubel que tem minha total confiança no jogo tb, é um cara que sabe ser capitão (Maioria nao quer e nao sabe) cara que vive o jogo praticamente 24h e esta na final da CPG, Ze Galo jogou até a pouco tempo a final da WNT,e está na final da CPG , muito merecido estar na seleção. o Mano Meneses dispensa comentários, foi meu adv na campanha porem conversando com ele vi que ele estaria focado 100% na seleção , então desses 10 o único que não vem disputando competição seria o Mano Meneses e levei ele sim por saber que esta acostumado a batalhas dificeis e acostumado a jogar com pressão que não são todos que conseguem jogar a base de pressão.
    Lembrando tb que teve 4 nomes que no momento por questões de tempo ou de desanimo com o jogo não quiseram jogar.
    E conversando com todos os 10 deixei bem claro meu método de trabalho e todos abraçaram a ideia e sabem da responsabilidade e da cobrança que terão.
    Então é isso meu camarada, espero ter sanado suas dúvidas e caso queira falar algo pode chegar no pvd q estarei sempre a te ouvir. Abraços
    OBS:Não comento mais sobre a convocação aqui, creio que ja deixei bem explicado.Boa sorte e vamos ficar na torcida que dê tudo certo para nossa seleção.
    🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷

• Boas justificativas, e gostei da honestidade de falar que passou por cima do que prometeu, onde existe uma exceção, existirá 2, 3,4..."

• Boa noite a todos,Enfim chegou a primeira final de competição da nossa comissão.
    Final Copa América começa Domingo e vamos para final com o seguinte alinhamento:

Brasil 🇧🇷 vs 🇦🇷 Argentina
    G1▶ @Hiperion-Royal
    G3▶ @Timao_corinthians (C) e (PM)
    G5▶ @JrPoubel
    G7▶ @mattoscabofrio
    Boa sorte a todos os nossos selecionados e vamos com tudo!!

• @leandro-cabo-frio Boa sorte e que possam trazer esse título para nós 💪💪

• @leandro-cabo-frio Muito boa sorte meninos, tragam o caneco para casa.

• @leandro-cabo-frio said in Seleção Brasileira OSM:

Boa noite a todos,Enfim chegou a primeira final de competição da nossa comissão.
    Final Copa América começa Domingo e vamos para final com o seguinte alinhamento:

Brasil 🇧🇷 vs 🇦🇷 Argentina
    G1▶ @Hiperion-Royal
    G3▶ @Timao_corinthians (C) e (PM)
    G5▶ @JrPoubel
    G7▶ @mattoscabofrio
    Boa sorte a todos os nossos selecionados e vamos com tudo!!

Bouaaaa Sorte Pessoal Rumo a uma grande vitória para nossa Seleção.

• @leandro-cabo-frio
    Boa sorte💪 💪 💪

Log in to reply