Seleção Portuguesa OSM

• Portuguese Moderator

alt text

Tópico dedicado à Seleção Portuguesa de OSM

• Portuguese Moderator

Após a Fase de Grupos, aqui fica a nossa classificação.

alt text

• Portuguese Moderator

Quero desde já agradecer a esta Selecção que tem provado que a união faz a força.

O espírito de equipa é muito forte, agradeço a todos, foram 3 Batalhas excelentes, passamos com distinção, vamos olhar os próximos com muito respeito e dedicar-mo-nos de forma a continuar a vencer.

Força PORTUGAL

• Parabéns pelo apuramento incontestável. :clap_tone2:
    Venha o próximo. Força Rapazes!

• @RuiSilenoz said in Seleção Portuguesa OSM:

Quero desde já agradecer a esta Selecção que tem provado que a união faz a força.

O espírito de equipa é muito forte, agradeço a todos, foram 3 Batalhas excelentes, passamos com distinção, vamos olhar os próximos com muito respeito e dedicar-mo-nos de forma a continuar a vencer.

Força PORTUGAL

Excelente prestação :first_place:

• Queria parabenizar a seleção Portuguesa pela excelente campanha!

• Pessoalmente as coisas nem saíram muito bem mas o que interessa é que vencemos a batalha. Gostava de me desforrar numa futura batalha, pelo que estou disponível caso seja a decisão do seleccionador.

Saudações

• @muralhas O que interessa é o colectivo... E certamente que te dedicas-te. Às vezes a nível individual as coisas não correm tão bem mas ajudas-te a nossa Seleção a conseguir o apuramento. Fazes parte do sucesso!
    Vejo muita qualidade nos convocados. Estou certo de que, seja qual for o alinhamento, empenho e dedicação não irá faltar.

Vamos lá pessoal, estámos convosco! :wink:

• @RuiSilenoz
    Excelente trabalho, pessoal!
    Continuem assim e tragam o caneco para casa! :v_tone2:

• Portuguese Moderator

Sei que não deram muita sorte no cruzamento das batalhas, mas talvez seja a oportunidade de consolidar como uma das favoritas ao título.

E podemos ter em seguida Portugal vs Brasil... Olha a emoção batendo!!!

• @Adilmo-Rocha said in Seleção Portuguesa OSM:

Sei que não deram muita sorte no cruzamento das batalhas, mas talvez seja a oportunidade de consolidar como uma das favoritas ao título.

E podemos ter em seguida Portugal vs Brasil... Olha a emoção batendo!!!

Será uma final adiantada,quem passar desse confronto será o campeão,ou não né,mas tem tudo para ser!

• Portuguese Moderator

@Lucas-Pereira-LP

Difícil apontar um favorito esse ano... temos excelentes seleções! A V3 acabou por nivelar um pouco as coisas.

• :flag_pt: :flag_pt: :flag_pt: :flag_pt: :flag_pt:

• SELEÇÃO PORTUGUESA DE OSM

:large_orange_diamond: Bem malta chegou finalmente o dia de falar com vocês. A Seleção Portuguesa de OSM vai continuar! Desculpem a demora.

:large_orange_diamond: Eu estou a deixar o OSM como é sabido por muitos, e agradeço o que as pessoas e o jogo me deram, desde os PT Crew, os Grandes Alma Lusitana, e o grupo de Portugueses que criei e ajudei a desenvolver com a ajuda de todos os que estão lá dentro e muitos que já não estão. Os Portvcale.

:large_orange_diamond: É tempo de o Selecionador passar a pasta ao próximo. Como tal vão ser abertas as candidaturas a Selecionador Nacional.

:large_orange_diamond: Quero agradecer a toda a malta da Seleção A e dos Sub 21, e a todos os que mostraram interesse e vontade de um dia representar Portugal no OSM.
    De realçar a grande Campanha no World Nations Tournament 2016/17 onde os 9 treinadores que representaram muito bem Portugal, com um grande espírito de equipa, e acima de tudo qualidade. Vencemos Seleções favoritas como Roménia, Sérvia Reino Unido.. Infelizmente fomos eliminados pelos nossos compatriotas Brasil, nos Quartos-Final. Uma teorica "final antecipada". Uma batalha intença, com muita qualidade das duas seleções, decidida pela margem mínima, onde a sorte não teve do nosso lado.

:large_orange_diamond: Agradeço ao nosso Capitão RuiSilenoz, pelo empenho, amizade e qualidade que nos trouxe, e a todos os outros que encaixaram na perfeição.

:large_orange_diamond: Aos Sub 21 que foram uma aposta de sucesso, embora as outras Seleções ainda não apostem tanto nas seleções 'jovens'.

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    LEMBRO PONTOS IMPORTANTES NO MEU 'MANDATO' (vai servir mais tarde nas candidaturas)

:arrow_forward: Aposta na Seleção Sub21
    :arrow_forward: Justificação breve de cada Convocado (A e Sub21)
    :arrow_forward: Em Torneio, aposta numa seleção fixa, de início ao fim.
    :arrow_forward: Utilização de Selecionador Adjunto

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    CANDIDATURAS

:arrow_forward: As candidaturas a Selecionador Nacional estão abertas apartir de HOJE. Encerram dia 17 de MARÇO (proxima sexta-feira, á meia noite).
    :arrow_forward: Serão apenas contabilizados treinadores com mais de 300 numa das contas.
    :arrow_forward: O Candidato deve ter um excelente conhecimento da comunidade em geral, bem como dos grupos onde Portugueses jogam.
    :arrow_forward: O Candidato deve propor a sua ideia, explicando quais as mudanças que pretende alterar/adicionar, bem como o seu compromisso com a comunidade.
    :arrow_forward: A partir de hoje os Treinadores podem se candidatar a Selecionador Nacional. Bem como iniciar qualquer tipo de campanha eleitoral.
    :arrow_forward: As candidaturas são feitas neste tópico, não por mensagem privada.

VOTOS
    :arrow_forward: Quando abrir o periodo de votações, os votos serão enviados e contabilizados por mim, sendo que ainda está por definir se os votos serão públicos ou não.
    :arrow_forward: Serão apenas aceites votos de Treinadores PERTENCENTES A UM GRUPO DE OSM, ou treinadores com mais de 500 jogos nas suas contas. Esta medida evita resultados combinados e dá credibilidade à eleição.

Grande abraço a todos e que comecem as candidaturas!! ;)

• @santana100
    Bem malta o prazo está a terminar e não houve candidaturas, o cargo vai ser passado de mão... Amanhã já direi algo. ;)

• Portuguese Moderator

@santana100 Treinadores Br poderiam assumir o cargo?

• Quero me candidatar

• Portuguese Moderator

@M.Fernandes-2000 Boa, força nisso ;)

• Daqui a pouco mando os objetivos para a seleção, etc

• Não vou puder enviar agora mas mando amanhã

Log in to reply

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.