[GRUPOS] Campeonato Brasileiro de Grupos - 2017
-
@timao_corinthians Excelente batalha
,parabéns para ambos grupos
-
@reisjr18 Valeu .. Obrigado!!!
-
quero fazer parte
-
Magistério da Bola X Brasil United
Rodada:14/22
Magistério da Bola: 1217 pts
Brasil United: 693 pts
Total de pontos: 1910 pts
Diferença: 524 pts
-
@mauricio-asc said in [Grupos] Campeonato Brasileiro de Grupos - 2017:
> Magistério da Bola X Brasil United
> Rodada:14/22
> Magistério da Bola: 1217 pts
> Brasil United: 693 pts
> Total de pontos: 1910 pts
> Diferença: 524 pts
-
@mauricio-asc Meus parabéns ao Magistério fazendo uma boa batalha.
-
> CBG - 2017
> Magistério da Bola X Brasil United
> Rodada: 20/22
> Magistério da Bola : 1327 Pts
> Brasil United : 909 Pts
> Total de pontos: 2236 Pts
> Diferença: 418 Pts
-
Aguardando confirmação...
Agradeço ao grupo Nação Brasil pela grande batalha que nos proporcionaram. São dois grandes grupos que sempre dá prazer em vê-los jogar.
Aos demais grupos que avançaram, parabéns! Se chegaram até aqui foi por méritos seus! Vamos fazer mais uma linda edição do Campeonato Brasileiro de grupos. E claro, que o Fair-play sempre prevaleça!
Aos meus companheiros de grupo, só tenho que lhes agradecer. Sempre foram e continuam sendo compromissados com o que fazem, e se vencemos essa batalha, foram por nossos méritos. Mantenham-se assim que chegaremos muito mais longe do que possamos imaginar! Mas uma vez, foi um prazer jogar ao vosso lado!
-
@jonathas-fiel Parabéns mitos. Grande vitória, parabéns!
-
@jonathas-fiel Parabéns ao GT pela classificação para Semifinal e boa sorte na próxima fase.
-
Quero parabenizar o grupo Nação Brasil pela batalha apresentada, muito obrigado pela batalha amigos, ano que vêm tem mais.:call_me_tone3:
-
Resultado confirmado!
-
Parabéns aos classificados , agora é esperar os demais resultados pra dar continuidade !
-
Parabéns a todos os classificados.
Parabéns a galera do NBR pelo esforço e dedicação, não foi desta vez, que para a proxima corra melhor. Agora é corrigir os erros, manter a cabeça erguida e manter o foco nos nossos objetivos.
Parabéns a galera do GT, jogaram muito bem, foram mais competentes não cometeram erros e não se deixaram levar em momento algum, foi uma bela batalha, que seja sempre assim.
-
Parabéns ao pessoal do GT, grande batalha :), não sou mais do NBR, mas por toda história que existe por trás destes dois grupos, gostaria de parabenizá-los, é sempre bom ver estes dois grupos batalhando, principalmente agora :). Boa sorte rapazes.
E ao NBR também, parabéns pelo esforço rapazes, não foi desta vez, mas vocês são um grupo gigante, tenho certeza que lutaram até o fim, não vão desanimar, vejam onde teve os erros, para poder concerta-los, vamos lá, estarei sempre na torcida por vocês :D. #PraSempreNBR.
E também gostaria de parabenizar o pessoal do MDB, foi uma boa batalha também, boa sorte na semi final pessoal.
E para o pessoal do meu BrU, só tenho uma coisa a falar, bola pra frente, não foi desta vez, mas parabéns, lutaram muito, foram até o final, parabéns meus meninos, agora vamos focar no futuro, na próxima vamos vir mais fortes.
Abraços pessoal, e parabéns e boa sorte aos 4 grupos ainda vivos, que vença o melhor
-
Resultado já confirmado
Tugas
️ 1611
Draco’s
️ 853
Mais uma vez agradeço a galera dos Draco’s pelo Fair Play apresentado ! Abraços
-
@jonathas-fiel Parabéns parceiro! Dois grupos gigantes !! Boa sorte nas próximas batalhas !
-
CBG 2017 - Quartos de Final
Resultado FinalNew Age 1130*
Máfia 1302
Diferença -172*Penalização de -50 incluída
Resultado Confirmado !
Queria deixar os meus parabéns ao pessoal do Máfia, vocês mereceram. Foram mais grupo, mais consistentes e não falharam. Foi um prazer defrontar-vos e fico à espera da desforra!
Os meus parabéns também a todos os outros grupos classificados. Boa sorte pessoal!
-
> CBG 2017 - Quartos de Final
> Resultado Final
> Magistério Da Bola 1458
> Brasil United 884
> Diferença 574
> Esperando Confirmação !Obrigado Bru pela Grande Batalha !
-
@jonathas-fiel Parabéns pessoal! Grande batalha, foram fantásticos, seus mitos!
:clap_tone1: :clap_tone1: