[GRUPOS] Campeonato Brasileiro de Grupos - 2017

• Está a ser uma grande final, recheada de bons jogadores e acima de tudo de Fair-play por parte de ambos os grupos. Não é nada e nem ninguém que apagará isso tudo, seja atualmente ou futuramente...

Ao final de tudo deixarei cá minhas palavras, creio que vão adorar... 🙂

• Venho agradecer a todos do Gt´s pela otima final que foi essa CBG . Muito obrigado pelo FAIR-PLAY apresentado desde o inicio da batalha, quando os convites foram enviados aos dois grupos ao mesmo momento !

OBS: Vcs são exemplos a serem seguidos !
    Muito obrigado @jonathas-fiel e @rauulx .

Não posso deixar de agradecer a todos do tugas que fizeram parte desse alinhamento!

Obrigado pela ajuda em toda batalha @mattoscabofrio , @Robynho-Alves , @marquinhos-rocha e @leandro-cabo-frio vcs foram espetaculares!

FINAL CBG

Rodada 22/22

Tugas ➡ 1385

Gt´s ➡ 1072

Diferença ➡ 313

Resultado já CONFIRMADO!

• Parabens aos GTS pelo grande Far Play desde o ínicio, Foi uma grande batalha com os 2 melhores grupo da comunidade atualmente, e o melhor de tudo, todos se respeitando e ninguem querendo passar ninguem p trás, isso mostra que tem sim gente boa e honesta no jogo!!
    Admiração por vcs so aumentou @jonathas-fiel, @rauulx ,@jusep-fernando-07 , grandes parceiros do jogo, valeu e ate a proxima.

Parabéns ao alinhamento Tugas onde todos se comprometeram desde o inicio da batalha, dedicação e foco 10000% e procuramos errar o menos possivel e com isso veio a vitoria e o titulo,é uma honra fazer parte desse grande grupo TUGAS !!!
    @marquinhos-rocha
    @Robynho-Alves
    @Timao_corinthians
    @mattoscabofrio
    vcs foram demais!!! TOPPPPP

• Eu não vou mentir, estou triste, mas ao mesmo tempo orgulhoso de que nossa derrota fosse contra um grupo amigo, grandes pessoas e jogadores, eu aprecio o jogo justo e bom mostrado, definitivamente no auge de uma final.
    Eu também quero agradecer aos meus companheiros de GT, que apesar de ter cometido erros, conseguimos alcançar esta final, demonstrando mais uma vez que estamos em um nível de jogo muito alto.
    Vou levar essa derrota com a maturidade e assumir que os erros custam muito caro, aprender com eles e não comprometê-los novamente.
    vamos lá Gladiators que isso não termina aqui!! vamos por mais!

Abraços para todos 💪

• Parabéns Tugas pela vitoria👏👏👏💪💪💪
    Parabéns GT.s pela grande competição que fizeram

• Fico muito feliz de ter podido participar dessa edição da CBG , foi um campeonato mt disputado , e pelo que vejo foi uma grande final.
    Parabéns Tugas pelo empenho e dedicação , e por mais um grande título 👏👏😎

Parabéns também ao GT pelo grande trabalho 👏👏😎

• 0_1519683778930_CBG FINAL - GT.BR Vs TUGAS.png

0_1519683787866_evolução cbg.png

Venho por este meio parabenizar os Tugas pela vitória que obtiveram diante de nós.

Aos meus companheiros, só nos resta agora consertar os erros, pois eles existiram. Devemos entender que nem sempre seremos vitoriosos, e obter uma derrota fará parte em nosso meio. Agora, é mantermo-nos firmes e ir em busca dos próximos objetivos. "A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda".

Nas semanas anteriores, infelizmente não pude estar 100% ativo pelos fóruns, então muitos já sabem o motivo pelo qual eu não pude estar presente por aqui ou simplesmente em outros locais. Vale salientar também que eu posto o resultado quando bem entender ou querer.

À organização, deixo um pequeno aviso: Tomem conta do vosso torneio e não deixe que ninguém o interfira e/ou queira por ordens no mesmo. Se existe alguém que deve mandar algum grupo fazer "isso ou aquilo", este alguém são vocês!

Sucesso aos campeões, vocês merecem. Foram estratégicos, determinados e acima de tudo unidos. Espero brevemente vos enfrentar novamente. Essa final foi repleta de emoção, jogo limpo e acima de tudo união por parte de ambos os grupos. Talvez falte isso para a maioria...

Aguardamos pelos Banners... 🙂

Até a próxima!

Abraços

• @jonathas-fiel ótima colocação mano,concordo em tudo que disse, e parabens mais uma vez!! Tb estamos no aguardo dos banners,rsrsrss.

• Venho parabenizar a todos os grupo que fizeram parte desse torneio,foi um longo caminho ate aqui,Parabens ao GTs pois com toda sua grandeza pode nos proporcionar essa estupenda final,vcs foram gigantes e honrrados do inicio ao fim,
    @jonathas-fiel @rauulx @jusep-fernando-07 @rodrigo andrade @Lucas 41,prazer jogar com vcs,Agradecer a meus companheiros de grupo que sempre torcendo por nós,parabenizar a esse alinhamento que tive o orgulho de compartilhar essa final @marquinhos rocha @Timao_corinthians @Leandro-cabo-frio @mattoscabofrio vcs foran incrivél,Dog grande capitao,vc é foda brother,agora é comemorar,obrigado pelos que torcem por nós,aos que nao o choro é livre aqui é TUGAS caraipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Não poderia deixar de passar aqui. Primeiramente quero agradecer aos meus companheiros de grupo, não terminou como queríamos, mas terminou de uma forma grandiosa, onde o merecedor sagrou-se campeão. Muitos parabéns ao grupo Tugas, vocês foram de mais, principalmente na reta final, onde decidiram a batalha. Parabéns a organização pelo grande feito do torneio, foram de mais também ! E parabéns ao Máfia, pelo terceiro lugar ! Continuação de bons jogos a todos.:call_me_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2:

• Congratulações ao Grande Grupo TUGAS um dos grupos mais focados e bem estruturado da comunidade...tenho maior orgulho de ter vestido esta camisa e tenho um carinho muito grande por este grupo mais que merecido tudo que o TUGAS está vivendo isto é fruto de muito trabalho.

Parabéns a este outro Grande Grupo GT que admiro muito pois está cheio de grandes treinadores que levam o osm a sério...continuem nesta pegada pois o título ja está próximo

Parabéns a todos participantes e que a próxima edição seje ainda mais emocionante

• Parabéns aos TUGAS pelo título conquistado. Parabéns aos GLADIATORS BR pela belíssima disputa que fizeram e a todos os outros grupos que se debateram para tentar vencer mais uma edição do CBG! Vocês são um exemplo a seguir em termos de grupos empenhados e competições disputadas com muita amizade! 👏 👏 👏

• Parabéns aos Tugas. Há anos vinham batendo na trave, eis que finalmente conseguiram um titulo da comunidade, acho que todo esse projeto de anos do Maycon, realmente merecia ser recompensado. Parabéns Também aos GT, por chegar mais uma vez na Final da CBG, dessa vez, sem o titulo... Mas é isso o risco de jogar, perder e ganhar faz parte.

• Parabéns aos Tugas por este grande titulo da CBG, mais um para a galeria, curtam e aproveitem este momento pessoal 👏 😉 , parabéns ao GT por mais uma Final, nem sempre as coisas correm bem e nem sempre vencemos, só perde quem busca vitoria, parabéns a todos os grupos que proporcionaram este grande espectáculo, e parabéns a organização que busca sempre estar em seu melhor.

👏 🙂 👏 🙂 👏 🙂 👏 🙂 👏 🙂

• Esta foi a primeira competição de grupos da comunidade em que participei e por isso será sempre um pouco especial para mim 😛 Mas queria deixar aqui os meus mais sinceros parabéns aos Tugas por esta conquista (que fase rapazes, vocês estão muito fortes!) e também a todos os restantes grupos que participaram e tornaram a competição mais interessante e emocionante de acompanhar!

• Primeiramente, parabéns aos Tugas pelo título, mais que merecido.
    Ao Gladiators Brasil por lutar até o último segundo como um mero Gladiador.
    E ao MÁFIA pela evolução extrema do grupo, conquistando assim o 3° lugar da competição e se destacando no cenário PT-BR.

E agora sim, aqui estão os banners para os 3 primeiros colocados.

• 1° Lugar ▶ TUGAS
      Tug

• 2° Lugar ▶ GLADIATORS BRASIL
      GT

• 3° Lugar ▶ MÁFIA
      MF

Créditos: KC Designer

Todos sendo parabenizados,e a organização acaba nem sendo lembrada, mas tudo bem 🙂 Isso acontece. E em nome da CTO venho agradecer aos que lembraram e parabenizaram-nos.

• @би-кевин-кристиан said in [Grupos] Campeonato Brasileiro de Grupos - 2017:

Todos sendo parabenizados,e a organização acaba nem sendo lembrada, mas tudo bem 🙂 Isso acontece. E em nome da CTO venho agradecer aos que lembraram e parabenizaram-nos.

0_1519945326066_4b7295c7-9e27-4143-854d-1223f66d7605-image.png

😆

• Parabens a todos que fizeram parte dessa grande final, que literalmente se pode ver no final que foi uma batalha de fazer o coraçao parar... Ja era de se esperar tendo em vista os grupos e mais ainda os treinadores.
    Ficaria feliz por quem quer que seja, mas fico ainda mais feliz pelos meus Amigos Tugas, Douglas, Leandro, Marcelo, Day e todos os outros.

Voces evoluiram muito ! acertaram onde estavam errando e agora puderam mostrar todo o desenvolvimento.
    PARABENS :clap_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2:

• @би-кевин-кристиан

Parabens tbm a meu garoto pelos Banners, ficaram incriveis :clap_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2:

• Bom dia @би-кевин-кристиан. Bom trabalho com os banners! 5 🌟

Log in to reply