[ERRO] Notificações
-
Hoje eu baixei a nova atualização do OSM através do Play Store, é assim que eu baixei essa nova atualização as notificações do OSM no Android não está mais aparecendo, eu queria saber porque não está aparecendo mais as notificações do OSM como dos treinos concluído, a chegada do espião, a hora dos jogos que seu time jogou não está aparecendo essas notificações quando eu baixei a nova atualização, e porque isso está ocorrendo comigo?
-
@alex-sander-de-lima
Limpa os dados e verifica se o erro se mantém!! Caso se mantenha, coloca aqui imagens comprovativas, diz-nos qual é a versão do OSM, do teu Android e que telemóvel usas!! -
Eu ja limpei os dados e o erro ainda continuou. Deu o horário da simulação e a notificação que o jogo foi jogado não apareceu. Olha a imagem. E entrei no jogo apertando no aplicativo e lá mostra que a simulação do jogo foi jogado. Olha a imagem. A versão do meu jogo é essa. Olha a imagem.
E agora quero saber porque eu estou com esse erro e não aparece as notificações do OSM para mim, tipo o espião quando chega, jogadores saiam dos treinamentos e as horas dos jogos, porque não esta aparecendo essas notificações para mim e eu quero resolve esse erro imediatamente?MEU ANDROID É 7.0
-
@mmbatista said in [ERRO] Notificações:
@alex-sander-de-lima
Caso se mantenha ... diz-nos ... que telemóvel usas!! -
@mmbatista Ainda continua o erro. O meu telefone é o LG K10 NOVO, e como resolver esse problema?
-
Tens as notificações ativas?
-
@mmbatista tem sim, mais ontem apareceu alguns notificações da expansão do estádio e do espião, mais ainda não aparece as notificações quando o jogadores terminar de treinar, quando o olheiro chega e principalmente não aparece a notificação quando a partida foi jogada, pois porque está assim agora, pois antes dessa atualização aparecia e depois que atualizei não aparece mais a notificação, quero que resolve esse erro mais rápido possível
-
Costumas mexer muito no telemóvel, ou nem por isso? A Internet é boa ou assim-assim?
-
@mmbatista Agora eu estou mais mexendo o jogo pelo celular, e a internet é de 4mb, muito boa a internet e agora não sei porque esta com esse erro, pois não aparece também as notificações quando vende um jogador, não aparece também. E então queria que esse erro ou problema seja resolvido mais rápido possível, pois as notificações do OSM é muito importante para mim.
-
Só utilizas o telemóvel para o jogo?
-
@mmbatista Não, também uso o computador, mais agora tô usando no computador bem pouco, no celular eu uso mais agora. As notificações do OSM ainda não aparecem, porque está com esse problema ou erro é como resolver?
-
O não aparecer das notificações deve-se principalmente aos seguintes fatores:
- Estás a mexer no teu telemóvel no momento da notificação!!
- Internet fraca ou com picos de fraca intensidade!!
Não conseguimos detetar o motivo porque não recebes as notificações!!
Testaste noutro telemóvel? -
@mmbatista Eu não tenho outro celular aqui para testar, mais eu fiz um seguinte apaguei os dados e cache pelo segunda vez e hoje apareceu algumas notificação do OSM, mais as vezes também não aparecia. E a internet esta muito boa hoje, não a motivos para que as notificação não aparecerem, mais o que eu devo mais fazer para receber todas as notificações, pois antes de eu atualizar as notificações aparecia normalmente.
-
Se não estiveres a mexer no tlm, as notificações irão aparecer!!