Batoteiros

• Se me permitem, gostava de abrir aqui um pequeno debate sobre este tema que se abateu pesadamente sobre o jogo. Há cada vez mais batoteiros neste jogo, e apesar da grande maioria ser óbvia, são precisos vários reports para que a admin tome as acções devidas. Isto quando as toma, porque chegam a haver situações que nem sequer são resolvidas. E depois existe a questão, de mesmo que o batoteiro seja banido, há sempre alguém que vai assumir o comando da equipa, muitas vezes em posições vantajosas na tabela classificativa, e ainda ninguém percebeu isso da parte da admin. O que em certos casos, torna quase impossível que um jogador honesto ganhe o que quer que seja. O que vocês pensam disto? Concordam comigo, ou nem por isso?

• Em minha opinião batoteiros sempre houve, aqui ou em qualquer game, entrar numa liga com cpu é sempre um mar pra batoteiros ea unica forma que temos é bani-los sempre que reportado, mesmo que demore ou as vezes nao aconteça que acho bem dificil, uma soluçao que lhes dou é jogar ligas com amigos onde todos preencham as equipes aí assim não haverá batotas, ou crie ligas privadas com acesso somente os que vc quiser aceitar.
    Bons jogos.

• Portuguese Moderator

@jacc123456 Boas amigo, antes de criares um tópico leia as Regras do Fórum Importante Por favorLer

Log in to reply

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.