Vender rapidamente

• Boas Noites,
    Eu estou com dificuldades ao vender os jogadores, lembro-me que havia uma % fixa de venda que conseguia se vender rapidamente os jogadores nao sei se era 2,5 % ?

Podem me ajudar?

• Portuguese Moderator

@rabiot9 Boas amigo, antes de criares um tópico leia as Regras do Fórum Importante Por favorLer

• Portuguese Moderator

@rabiot9 Podes buscar ajuda AQUI

• Portuguese Moderator

@rabiot9 said in Vender rapidamente:

Boas Noites,

Eu estou com dificuldades ao vender os jogadores, lembro-me que havia uma % fixa de venda que conseguia se vender rapidamente os jogadores nao sei se era 2,5 % ?

As vendas são relativas, não há uma regra que define se vais ou não vender mais, ou mais rápido que seja. Geralmente jogadores mais baratos costumam sair mais fácil, jogadores nas faixar de 35 Milhões a cima costumam sair com maior dificuldade ou seja, podem ficar a lista durante dias e por vezes não saem em hipótese alguma. Jogadores de 1 Milhão a 12 Milhões/15 Milhões podes colocar na lista ao valor máximo, a tendência é que sejam comprados por outra equipe com maior facilidade

Log in to reply

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.