Navigation

• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Search

[ERRO] Pagamento

Suporte
    3
    3
    426
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • solivapqd
      solivapqd Portuguese Users last edited by MMBatista

Estou tentando comprar tem um tempo ja estou no pc e tentando colocar creditos pelo celular mas ta dando erro o que fazer ?
      Pedimos desculpas, mas ocorreu um erro com a solicitação de pagamento.
      Ocorreu um erro durante o processamento de pagamento. Se o problema persistir, fale conosco no endereço pt.support@onlinesoccermanager.com..
      Ao entrar em contato conosco, não deixe de indicar o código da transação xxxxxxx, o horário da transação e o método de pagamento.

leao_RG MMBatista 2 Replies Last reply Reply Quote 0
      • leao_RG
        leao_RG @solivapqd last edited by

@solivapqd said in Ocorreu um erro durante o processamento de pagamento:

Estou tentando comprar tem um tempo ja estou no pc e tentando colocar creditos pelo celular mas ta dando erro o que fazer ?
        Pedimos desculpas, mas ocorreu um erro com a solicitação de pagamento.
        Ocorreu um erro durante o processamento de pagamento. Se o problema persistir, fale conosco no endereço pt.support@onlinesoccermanager.com..
        Ao entrar em contato conosco, não deixe de indicar o código da transação xxxxxxx, o horário da transação e o método de pagamento.

Tens mesmo de entrar em contacto com o staff e dar todos os pormenores da operação.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • MMBatista
          MMBatista Community Manager @solivapqd last edited by

@solivapqd

Tens a resposta na tua exposição!!

👍

1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • 1 / 1