Boa tarde! Venho aqui primeiramente dizer que o jogo de vocês é fantástico , um dos melhores jogos de futebol que já vi na Play Store , mas como em todo e qualquer jogo , alguns detalhes e recursos sempre serão bem-vindos. Então , eu queria pedir a vocês que pudessem incluir novos campeonatos internacionais , como por exemplo Champions League , Libertadores e Mundial de Clubes , seria fantástico os 4 primeiros colocados das equipes da América do Sul jogassem Libertadores na outra temporada , e os da Europa a Champions , e que o campeão de cada um desses torneios jogassem o Mundial no fim da temporada , daria um toque ainda mais real , mais vontade de jogar e seria ainda mais emocionante e divertido! Eu adoro o OSM , tenho uma liga com 20 clubes onde todos são treinados por amigos meus , e tenho certeza que a competição seria ainda melhor com esses torneios pós-liga! Outra coisa a ser feita poderia ser não reiniciar os elencos ao fim da temporada , para que quem montou um elenco , pudesse mantê-lo e reforçá-lo na temporada seguinte. Obrigado pela atenção , continuem desenvolvendo o jogo , vocês tem tudo pra ser o melhor jogo de futebol pra telemóveis!