Próxima Grande Entrevista
-
Boas malta,
Penso que realmente, está na hora de entrevistarem alguém dos actuais campeões nacionais de grupos, Wolves 1904, que venceram a 1a edição do CNPG, e julgo que já merecem este destaque. E sugeria que entrevistassem o Bruno Leão ou o Diogo Varela, sem desprimor por todos os outros grandes campeões deste grupo! Ah! E eu não sou suspeito, nem estou a puxar a brasa á minha sardinha!!!
Boas Entrevistas!!
Obrigado -
Seria muito bacana uma entrevista com o lider dos Blind Brasil, sem duvidas terá grandes historias para compartilhar!
-
@Apocalipse4 said in Próxima Grande Entrevista:
Boas malta,
Penso que realmente, está na hora de entrevistarem alguém dos actuais campeões nacionais de grupos, Wolves 1904, que venceram a 1a edição do CNPG, e julgo que já merecem este destaque. E sugeria que entrevistassem o Bruno Leão ou o Diogo Varela, sem desprimor por todos os outros grandes campeões deste grupo! Ah! E eu não sou suspeito, nem estou a puxar a brasa á minha sardinha!!!
Boas Entrevistas!!
ObrigadoBoas, surpreende-me é ainda termos de sugerir...
Tipo.... enfim... -
Devia ser alternado.
-
Diria mais, a entrevista seria então aí grupo e não a um elemento em particular.
Entrevistaram o grupo WOLVES
-
Como é do conhecimento de todos, as batalhas ditas tradicionais são consideradas ilegais no OSM logo não existirão entrevistas em que o foco central seja uma competição que viola as Regras do OSM.
-
Boa tarde.
Como não conheço, mas fiquei sensibilizado com a sugestão do @luis-Rael e também de outros treinadores, seria uma excelente opção entrevistar o chefe dos Blind Brasil na próxima entrevista ou numa seguinte, respeitando sempre as opções dos moderadores. -
@Especial-FCP sim é uma coisa que intriga de curiosidade saber como usam o App. Mas nosso fórum não tem muita acessibilidade para uso. Mas acredito que eles aceitariam ser entrevistados muitos até ja perderam pra eles (EU) em competições e alguns nem faz ideia de suas dificuldades visuais.
-
@Especial-FCP com certeza, queremos muito saber como ele, apesar das limitações, consegue ser MITO no OSM. Joga muito o muleque, além de ser uma boa pessoa.
-
@ferreipa Batalhas tradicionais também são conhecidas como batalhas de fórum, e o fórum não fazer algo por conta de restrição sobre as mesmas não faz muito sentido, vai ser ótimo quando as batalhas de app torna-se base pra qualquer coisa que o gato enterra na areia, bom já era sem graça esse fórum mesmo...E repito meus agradecimentos para vocês estarem tão dispostos a lutar para a não proibição das batalhas.
-
@Dj-L3o-ferrari já tô cobrando... Kkkkk
-
@ferreipa said in Próxima Grande Entrevista:
Como é do conhecimento de todos, as batalhas ditas tradicionais são consideradas ilegais no OSM logo não existirão entrevistas em que o foco central seja uma competição que viola as Regras do OSM.
Ola Ferreira,
Podemos olhar para as coisas de diversos prismas e com isso justificar aquilo que queremos...
Se querem olhar para o wolves apenas como o grupo que conquistou um trofeu ilegal estao no vosso direito. É uma forma de ver as coisas...
Se quiserem olhar para o wolves como 2 melhor grupo de portugal (pela legalidade do jogo aka ranking mundial) e merecedor de todo o reconhecimento para satisfazer as curiosidades dos jogadores da comunidade, quem são, como conseguiram, quais sao as suas forças, o que os move... afinal como raio é que estes gajos do nada conseguiram ser tao bons....
Pah talvez tenha algum interesse.Dito isto eu como jogador de OsM tambem tenho direito a opinar e digo é muito feio ate cheira a azia classificar um grupo ou justificar algo com o motivo que deste.
Mas é a minha opiniao tal como posso nao respeitar mas entender as contrarias...
-
Duas boas opções de entrevista.
Os Blind um bom grupo, seria uma entrevista com muito interesse em varias vertentes sem duvida.
Os Wolves mais que merecido.
Uma palavra de apreço também ao meu amigo Apocasipse4 ( Paulo) que apesar de ter perdido como eu, essa final contra os Wolves mostra respeito pelos vencedores, grande demostração de fairplay como usual.
Acerca das conquistas ilegais, as batalhas tradicionais apenas não podem jogadas livremente derivado a falta de interesse por quem faz a ligação entre a comunidade e a GB.
Já foram apresentadas ideias, que não alteram o formato da batalha e cumprem as regras, inclusivamente foram acolhidas como uma sugestão possível pelo Markez 17.
Ambas as entrevistas são uma mais valia para a comunidade, bastante melhores que algumas realizadas. -
Entrevista o líder do grupo Os Blinds
-
Agradeço as ideias dadas.
É bom ver a comunidade interessada neste tópico, em particular