Sugestões: tabelas para campeonatos com 10, 14 e 18 times...

• Estes dias, enviei um documento em excel para o suporte do OSM, a fim de melhorar as tabelas dos campeonatos, pois não me agrada quando um time faz 3 jogos seguidos na mesma condição, no inglês, o Burnley manda 3 partidas consecutivas, assim como o FC Differdange 03 em Luxemburgo e o time do gelo na liga pokémon.
    E não é só isso, não gosto quando times muito fortes se enfrentam logo na primeira ou segunda rodada, como acontece na China, Guangzhou Evergrande faz seus 2 primeiros jogos contra os Shangais. Ou no brasileiro que há Fla-Flu e Santos x Corinthians já na segunda rodada, além de City x United na estreia do inglês.
    O meu ponto de partida foi com campeonatos de 10, 14 e 18 times, mais tarde, enviarei as dos demais números de times.

• Fui ignorado :(

• foste nada... ainda hoje ou amanhã fecham o tópico :joy: :joy: podes crer que ninguém te ignora.

Porreiro era as jornadas serem iguais aos campeonatos a decorrer.

• @állan-patrick-cfc Boas amigos antes de criar um tópico ler as regras do fórum Importante - Por Favor Lê!!
    Se você já mandou para o Suporte,tenha calma que alguém irá te responder.
    Fique no aguardo

Log in to reply

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.