[GRUPOS] Campeonato Português de Grupos - 2018

• 😍 😍
    Que felicidades😍

Primeiro queria parabenizar os nwa pela grande campanha feita e também aos lusitanos, dois grupos que estiveram muito bem na competição

Agora sobre o NBR😻
    Como eu amo esses caras, é até difícil de dizer.

Rubinho, Cadu, Léo, Tonin, roiter, os outros que jogaram nas outras fases e todos que fazem parte do grupo estão de parabéns...esse título ( o 3° da CPG) é de todos vocês!

Quase 1 ano de competição, 6 batalhas difíceis jogadas contra bons grupos e enfim objetivo atingido... Só nós sabemos o tanto que buscamos isso, e o esforço de todos que jogaram e soaram para conquistar, De todos que mesmo estando de fora tentavam ajudar e apoiar sempre.

E esse título além de tudo é mais um que dedicamos ao Nosso querido e lenda Vini, nosso anjo que nos deixou há pouco mais de 2 anos, mas que continua em nossas lembranças!
    Que de onde você esteja possa está tão feliz como nós aqui estamos irmão!

Eu amo vocês NBR🏆 🏆 🏆

• @messias-santista-f-c Parabéns pelo título NBR (EU JÁ SABIA ) deu a lógica ! Depois de uma final de wcc e agora final da cpg é mais doq justo esse título ! A rivalidade entre tugas x nbr é grande ,mas confesso que torci pela vitória de vcs !! Mais uma vez parabéns a todos que fizeram parte desse grande título !

• Primeiramente gostaria de parabenizar aos meninos do Nbr pela brilhante batalha. Mesmo de fora eu acompanhei passo a passo e vi o quão difícil essa batalha foi. Não existia lógica nessa batalha rs.. o New Age por mais que seja o mais novo contava com treinadores de tao grande nível quanto o Nbr, tão experiente quanto e o título foi decidido nos detalhes (os que participaram não me deixam mentir). Foi uma batalha digna de uma FINAL. Sabíamos desde o começo queo título seria decidido nos detalhes e Nbr foi superior nos detalhes.

Aos meus Amigos do New Age, sinto um enorme orgulho, dedicação não faltou de nenhuma parte, foi lindo de se ver tamanha dedicação. Infelizmente o título não veio, mas outros campeonatos estão aí e ainda temos muitoooo chão e vice ( brinkssss ) pela frente 💁🏼‍♀. Fico feliz em fazer parte da FAMÍLIA New Age. Eu amo muito vocês e nossa história está apenas começando.

#MaisUmVice

• @timao_corinthians já sábias o quê? Que o tugas não iam chegar á final?

• Sinto que não podia não vir cá agradecer e parabenizar o NBR por uma batalha tão épica como esta e por este título muito merecido. Foi do início ao fim e podia ter pendido para qualquer lado. Fosse qual fosse o vencedor, teria sido justo. Além disso tiveram uma postura irrepreensível e super correta. Sem dúvida alguma, gostaria de vos voltar a enfrentar no futuro. Vocês são incríveis, mas fica a promessa que a próxima vem para nós 😜
    Uma palavra também para aos outros semi finalistas (Lusitanos em especial pelo terceiro lugar, mas sem esquecer o GT). Parabéns malta, fizeram um ótimo campeonato 👏

Aos nossos fãs e torcedores, um obrigado sincero por demonstrarem tanta dedicação em seguir os nossos jogos e resultados. Não seria o mesmo sem vocês, amigos. Sei que incomoda muito um grupo que cresceu aos poucos, sem atropelar ninguém, que diz o que pensa e que joga duro, mas sempre (sempre 😃) limpo. Continuem assim, torcendo por fora, que nós já não vivemos sem vocês. Ao ponto que chegou que preferem torcer por "rivais", só para não sermos nós a ganhar (se é que se pode chamar rivalidade quando teve sempre o mesmo resultado ahah). Nunca mudem! E como dizia um velho sábio, aceitem que dói menos 😘

A título de curiosidade, lembro-me de dizer no passado que não tinha nada contra grupo nenhum. E não tinha mesmo, mas não sei se foram as batotas, os jogos de bastidores ou simplesmente o ladrar constante, mas isso já era. Talvez agora com esta nova comissão de organização consigam ir mais longe que os quartos de final da CPG, amigos. Talvez. E se não der certo, podem sempre começar outros torneios mais cedo que o normal e esperar que nesses não sejam apanhados a fazer batota. Quem sabe.

Voltando ao importante, independentemente do resultado final deste CPG, este percurso deixa-me orgulhoso quer a nível individual, quer a nível do New Age. Mostramos que estamos aqui para ficar. Um obrigado a todos e até à próxima grande competição 😁

• Parabéns ao NBR @Messias-santista-f-c jogou muito em hahahahaha

• @timao_corinthians foi uma pena vcs serem eliminados nas quartas

• @pedroquerido14 parabéns ao New Age grande final

• New Age e como um Vasco da vida uma vez vice sempre vice

• Brincadeiras a parte em pessoal

• @erisonn-lindoo Você tá bem engraçadinho hoje em hahaha

• Parabéns NBR ☺️ como sempre o mileo com cabelo jogou demais.
    E New age.... Isso que dá contratar um vascaíno
    Brincadeira 😂😂, parabéns sempre estão chegando longe nas competições em que disputa, já já começam a ganhar tudo e não deixando nada para os restantes 😔😔

• @pedroquerido14 Muito bom dia @pedroquerido14 ,Gostaria antes de mais nada Parabenizar ao New Age pela CPG que fizeram. Realmente pelo que pude perceber foi sim uma batalha digna de final,Lutaram até o fim.
    Sobre fãs, realmente era seu fã mesmo cara, ERA (Passado) sabe pq? Você pode ser o jogador mais top da comunidade (COISA QUE NÂO É) que para mim as atitudes e o caráter smepre irão contar muito mais na minha opnião.
    Você pode jogar piadinhas e indiretas para qualquer grupo da comunidade e acho isso super válido.Acho super bacana @Banished quando apresenta seus membros, o que seja,acho super válido essa piadinha sadia, sem maldade, sem denegrir a imagem de ninguem, sem chamar outro de mal caráter, que foi exatamente isso que vc quis dizer com suas piadinha sobre a organização.
    Fica feio atitudes assim para HOMEM de verdade. Você acusar membros da organização que vai jogar sujo para ser beneficiado em algo. Não posso ser um excelente jogador e sei das minha limitações como jogador, mais sobre meu caráter na organização seja do que for eu não admito você falar, graças a Deus tenho reconhecimento da maioria da galera da comunidade inclusive se grupos rivais ao nosso. Vou te dar um exemplo simples, WCC somos o grupo da morte, um grupo super dificil e é uma competição que eu e Maycon organizamos, LDC também sou eu que organizo e quando acabou graças a Deus recebi vários elogios pela transparência e organização da competição.
    Então meu camarada, você devia medir suas palavras quando for falar do caráter de alguém, procure conhecer a pessoa primeiro, busque informações com seus colegas sobre a Índole da pessoa para DEPOIS você vir no fórum falar da pessoa.
    Se você lembrar na minha entrevista quando teve você foi citado várias vezes pelo excelente jogador que você é, pena não pode elogiar suas atitudes como homem, que infelizmente deixou a desejar, Fica na paz, quando quiser reclamar de algo de competições e mostrar onde estamos errado, o que pode ser feito para melhorar estou a ouvidos, agora duvidar do meu caráter como homem isso nunca valeu, Bom dia e mais uma vez Parabéns ao New Age pelo vice Campeonato.

• @leandro-cabo-frio não era preciso me identificar duas vezes para eu responder. E acima disso, não é preciso palavras bonitas para justificar atitudes. Eu simplesmente disse aquilo que vi e vejo. Não é difícil perceber o porquê de eu ter vindo comentar com o que comentei. O difícil é vocês terem alguma coisa a apontar também.
    Não faço questão de estar aqui no fórum a lavar roupa suja. Qualquer coisa que queiras esclarecer, arranjas facilmente o meu número. Obrigado e até à próxima competição 🙂

• @pedroquerido14 me de um motivo para me acusar de algo. Se você me der apenas 1 motivo que coloque em dúvida meu caráter eu abandono a comissão agora. Você tem todo direito de falar o que quiser. Porém julgar o caráter da pessoa sem conhecer nao seria o certo concorda?? Você fala o que percebe ne. Entao me diga um único motivo que faça você falar da falta de caráter da minha pessoa?? So quero saber isso.

• @leandro-cabo-frio já falamos então 😉

• Parabéns aos finalistas desta grande competição. Parabéns ao NBR pelo título, apesar dos atritos haha... Foi decidido no detalhe, como todos nós esperávamos. Parabéns também ao NWA, uma grande equipe e que eu tenho como espalho para o BDO. Um grupo novo e que vem conseguindo grandes feitos, não é fácil chegar a uma final como está, vcs conseguiram! Não teria como não ser espelho do BDO, espero que o BDO der certo, assim como o NWA, e quem sabe na próxima edição, estamos aí disputando este título 😎

• Ola.
    Muitos parábens ao NBR, ,estão num grande momento,mais uma vez provaram do que são feitos com todo o mérito ,muitas felicidades e parabens.
    De igual maneira desejo ao New Age,trajeto fantástico ao longo da competicão,fizeram a comunidade vos admirar,mais uma vez ficaram no vice,mas chegaram lá com igualmente todo o mérito,Muitos parábens.
    Quanto ao meus colegas e amigos dos Lusitanos,batemos em quem nos apareceu a frente,na semi não passamos por pouco,a que dar valor a vcs,foram enormes e fizeram a vida negra ao Vencedor,que teve que puxar dos galões,gahamos o bronze com merito.
    Parabens ao GT também.
    Havia mais por dizer,mas não a tempo para mais.😉

• Portuguese Moderator

Que grande final!! Qualquer um que ganhasse seria merecido. Os NBR por toda a sua belíssima carreira no OSM e os New Age pelo seu enorme crescimento em tão pouco tempo de existência.

Parabéns aos dois grupos pela excelente prestação na CPG!!

• Primeiramente, quero parabenizar a tds que jogaram e aos que organizaram o campeonato, afinal tds tem uma opinião, mas poucos querem colocar a mão na massa!
    Agora quero falar do Campeão. Em 4/5 meses que estou no grupo descobri o pq SOMOS OS MAIORES CAMPEÕES DA COMUNIDADE, queiram ou não queiram essa é uma realidade! O desejo de ganhar impera em tds, a torcida pelo grupo é maior que a individualidade. Quero aqui expressar a minha imensa alegria de fazer parte dessa família que como todas quebra o pau, mas que como poucas se resolve. Talvez esteja aí a chave de tanto sucesso, saber que todos podem ser cobrados mas que tds são importantes para o crescimento do grupo. Parabéns a todos e vamos aos jogos pq ninguém vive só de passado, se amanhã não ganharmos vão achar que estamos acabando denovo, kkkk.

Paz a tds.

Locked