Batalha de grupo - novo modelo

• Bom dia,

Já alguém aqui experimentou criar alguma batalha entre grupos através da nova funcionalidade da app?

podem partilhar a vossa experiência por favor?

Obrigado,

• Bom dia Tiago. O meu grupo vai ter hoje a 1ª jornada da batalha de grupo contra os "Jupiter crew- USA" através da nova funcionalidade da app.

0_1523960402223_ERF x USA.jpg

Sendo a primeira vez que estamos a batalhar através deste novo método, a primeira impressão é a simplicidade da batalha.É muito mais simples e mais rápido fazer uma batalha neste novo mecanismo do que pelo mecanismo clássico. Além disso, a batalha dura menos tempo pois para além de a pré-época só durar 2 dias, a liga só tem 10 jornadas jogadas por inteiro contra o grupo adversário. Isto porque foram eliminados os jogos entre elementos do mesmo grupo e não se disputa a taça!
    Outro aspecto positivo é o facto de não haver gasto de BC para criar a batalha. No sistema clássico tem que haver um moderador "sacrificado" para criar a liga. Coisa que normalmente todos fogem com o "cú à seringa"! 😆
    A liga jogada é sempre a 1ª Liga Espanhola e as equipas são atribuídas automaticamente pelo jogo.

O único aspecto a ser corrigido neste momento é a impossibilidade de poder escolher ou combinar qual o grupo a defrontar. Pelo menos, é o que eu acho!

• Obrigado Márcio 👍

de facto, não se podendo escolher os grupos a defrontar, inviabiliza para já utilizarmos esta funcionalidade para as competições que vão sendo postadas aqui no fórum.

Outra coisa que a meu ver deveria ser alterada, é a possibilidade de escolhermos a liga onde queremos realizar a batalha, pois ao ser sempre a 1ª liga espanhola, há uma grande discrepância no valor dos plantéis.

Já agora, ela permite fazeres alguma das seguintes ações?

• Comprar e vender jogadores
    • Realizar amigáveis só com os membros do teu grupo
    • selecionar treinos secretos e estágios

Abraço,

• Boas, procurei essa liga mas so achei a Espanha tradicional, como faz pra ela ficar em modelo de 5x5?

• Bom dia @tiago-parracho .

É possível comprar e vender jogadores como numa liga normal.
    É possível fazer amigáveis contra todas as equipas.
    É possível fazer treinos secretos e estágios.

Mais alguma questão?

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.