Batalha de grupo - novo modelo



  • Bom dia,

    Já alguém aqui experimentou criar alguma batalha entre grupos através da nova funcionalidade da app?

    podem partilhar a vossa experiência por favor?

    Obrigado,



  • Bom dia Tiago. O meu grupo vai ter hoje a 1ª jornada da batalha de grupo contra os "Jupiter crew- USA" através da nova funcionalidade da app.

    0_1523960402223_ERF x USA.jpg

    Sendo a primeira vez que estamos a batalhar através deste novo método, a primeira impressão é a simplicidade da batalha.É muito mais simples e mais rápido fazer uma batalha neste novo mecanismo do que pelo mecanismo clássico. Além disso, a batalha dura menos tempo pois para além de a pré-época só durar 2 dias, a liga só tem 10 jornadas jogadas por inteiro contra o grupo adversário. Isto porque foram eliminados os jogos entre elementos do mesmo grupo e não se disputa a taça!
    Outro aspecto positivo é o facto de não haver gasto de BC para criar a batalha. No sistema clássico tem que haver um moderador "sacrificado" para criar a liga. Coisa que normalmente todos fogem com o "cú à seringa"! 😆
    A liga jogada é sempre a 1ª Liga Espanhola e as equipas são atribuídas automaticamente pelo jogo.

    O único aspecto a ser corrigido neste momento é a impossibilidade de poder escolher ou combinar qual o grupo a defrontar. Pelo menos, é o que eu acho!



  • Obrigado Márcio 👍

    de facto, não se podendo escolher os grupos a defrontar, inviabiliza para já utilizarmos esta funcionalidade para as competições que vão sendo postadas aqui no fórum.

    Outra coisa que a meu ver deveria ser alterada, é a possibilidade de escolhermos a liga onde queremos realizar a batalha, pois ao ser sempre a 1ª liga espanhola, há uma grande discrepância no valor dos plantéis.

    Já agora, ela permite fazeres alguma das seguintes ações?

    • Comprar e vender jogadores
    • Realizar amigáveis só com os membros do teu grupo
    • selecionar treinos secretos e estágios

    Abraço,



  • Boas, procurei essa liga mas so achei a Espanha tradicional, como faz pra ela ficar em modelo de 5x5?



  • Bom dia @tiago-parracho .

    É possível comprar e vender jogadores como numa liga normal.
    É possível fazer amigáveis contra todas as equipas.
    É possível fazer treinos secretos e estágios.

    Mais alguma questão?



  • @márcio-girilim-santos , de momento não tenho mais questões. Obrigado pelos esclarecimentos. 👍


  • Community Manager

    Mais ninguém tem disputado estas Batalhas?



  • @mmbatista o Grupo Champions OSM tem sempre duas batalhas a decorrer e estamos a preparar-nos para ter 3 batalhas em simultâneo!
    Estamos neste momento na Divisão Profissional! 😁
    100% Vitórias!! 😎



  • @mmbatista estas batalhas ainda não são interessantes como as tradicionais... no entanto há muitos grupos a joga-las, mas a maioria árabes e turcos...

    Já joguei algumas, e até agora nem me aquece nem arrefece.



  • @mmbatista sim constantemente mesmo não sendo um modelo que favorece a toda comunidade osm mundial já que as ligas de batalhas duram 12 dias e são quase 3 batalhas em 1 mês com 6 estágios pra cada batalha.
    uma conta que vai falir os grupos pobres.



  • @dr_devil o sistema é bom seu grupo deve subir o nível para aumentar a dificuldade nas batalhas.



  • @mmbatista
    Grupo Tugas está em 3 frentes de batalhas para subirmos no ranking o mais rápido possível, mais infelizmente ainda não é possível organizar competições por esse sistema, Sabe informar algo sobre competição oficial por esse sistema de Batalha?



  • Nos aqui do Lusitanos tbm começamos a pouco e estamos fazendo o modelo 3 frentes para subir de nível mais rápido tbm. E é como foi dito acima , no início não tem muita graça e nem dificuldade para grupos mais organizados como os nossos , mas a medida que vai subindo de nível a qualidade dos adversários tbm aumenta, vamos fazer a nossa comunidade dominar este formato também galera, contem com o Lusitanos nessa missão



  • Não conhecia o anterior modelo, mas sobre este modelo acho bastante interessante.
    Sobre os estagios não apanham assim tanta gente a fazer estagios e algumas vezes e possivel ganhar o jogo mesmo sem estagio.
    Claro que a medida que subimos no rank apanhamos equipas mais dificeis mas isso só é bom.
    O idela para subir no rank é ter 4batles sempre em simultaneo o desafio é terem 20jogadores de alto nivel e alinhavados.

    So uma critica, penso que a liga selecionada demora muito tempo a sair é mais de um mês!!!'deveria ou ser aleatorio por todas as ligas ou menos tempo em cada país.
    Chega a um ponto que desanima estar 1mes seguido com os mesmos clubes.
    Abraço
    BENFICA37 crew



  • @anibalslb tens razão, se tivesse maior variedade de ligas era mais um ponto a favor!
    Seria muito bom!



  • Deve ser uma cena de config no servidor. Colocar liga aleatoria deve sobrecarregar mais nao sei... mas alguem podia explicar porque ficamos tanto tempo na mesma liga. Se é opçao se é outra coisa qualquer. Ainda por cima estamos na turquia com os turcos a rapar o ranking lol



  • Estas batalhas são giras como entretém quando não há batalhas a sério, mas continuo a preferir as batalhas a sério promovidas aqui no fórum.

    Não obstante, os Portvcale também estão empenhados em demonstrar que também neste ranking pertencem aos lugares cimeiros.



  • @tiago-parracho said in Batalha de grupo - novo modelo:

    Estas batalhas são giras como entretém quando não há batalhas a sério, mas continuo a preferir as batalhas a sério promovidas aqui no fórum.

    Não obstante, os Portvcale também estão empenhados em demonstrar que também neste ranking pertencem aos lugares cimeiros.

    Ola tiago,

    Porque nao ha batalhas a serio no jogo?
    Ja tive a experiencia de batalhas bem duras!!!
    As do forum conjugam a malta que passa por ca e um ou outro que vai sabendo pela malta que passa por ca..nao podes dizer que as do forum sao a serio porque sao mais restritas a quem vem ao forum 🙂



  • Saudações Managers !!!
    É claro que a batalha do fórum por ter um tempo de existência maior e com um formato totalmente livre, onde podemos criar a batalha da forma que combinamos fica interessante.
    Porém a batalha nova no App não perde em nada a batalha do excel, são feita da forma correta como deveria ser uma batalha e as dificuldade pra quem gosta é só jogar e vencer para subir o ranking e subir também a dificuldade ou Level.
    não conheço em modo de jogabilidade algum jogo que comece no modo Hard, se preparem ganhem com o maior número de pontos possíveis as batalhas fáceis porque no nível Hard não tem limites.
    Obs*:
    10 dias de jogo com 6 estágios (CT), é muito CT



  • @dj-l3o-ferrari said in Batalha de grupo - novo modelo:

    Saudações Managers !!!
    É claro que a batalha do fórum por ter um tempo de existência maior e com um formato totalmente livre, onde podemos criar a batalha da forma que combinamos fica interessante.
    Porém a batalha nova no App não perde em nada a batalha do excel, são feita da forma correta como deveria ser uma batalha e as dificuldade pra quem gosta é só jogar e vencer para subir o ranking e subir também a dificuldade ou Level.
    não conheço em modo de jogabilidade algum jogo que comece no modo Hard, se preparem ganhem com o maior número de pontos possíveis as batalhas fáceis porque no nível Hard não tem limites.
    Obs*:
    10 dias de jogo com 6 estágios (CT), é muito CT

    Certo DJ concordo plenamente com o que dizes.

    As batalhas do forum sao intensas e como combinares com um grupo de amigos e dizeres vamos la ver quem é o ou os melhores. Tudo fica mais intenso.
    Mas o jogo é o suporte/motor do forum e nao vice versa. É no jogo e com o jogo que tu realmente glorificas perante toda a comunidade!
    O Top Individual e o Top de Grupos nunca deve ser descurado porque la estao inevitavelmente os melhores do jogo. E quando digo os melhores nao falo daquele que é o treinador que ganha a todos o mestre da tatica, falo sim dos consagrados dos que trabalham todos os dias para ganhar a todas as adversidades. Como por exemplo aos 5estagios que levaste 🙂

    Mas voltanto ao assunto em discussao, podiam mudar as ligas nas batles mais rapido 🙂