[GRUPOS] Campeonato Português de Grupos - 2019

• Bom dia pessoal

Primeiramente gostaria de ressaltar que nas fases anteriores não houve qualquer equilíbrio de horário.
    Contudo, para que não haja qualquer senso de injustiça e quaisquer reclamações, iremos alterar o horário PT para que se tenham exatamente o mesmo prazo limite.

Ou seja:

Brasília - 12h00 / PT - 16h00

Obs: Demais localidades do Brasil ou Portugal que eventualmente tenham fuso diferente, façam o favor de manter o padrão para que seja disponibilizado até as 12h00 de Brasília.

Obrigado e boa sorte a todos envolvidos!

CEVO

• @felipe_csb said in [GRUPOS] Campeonato Português de Grupos - 2019:

Quartas de final

GALÁCTICOS FC 🆚 Nação Tupi

G1 - @Igor-ismigo
    G3 - @Dr-Genny-0-7
    G5 - @dr_devil (C)
    G7 - @felipe_csb
    G9 - @marquinhos28

Devido a alguns acontecimentos iremos alterar o alinhamento do Nação Tupi

GALÁCTICOS FC 🆚 Nação Tupi

Alinhamento atualizado:

G1 - @Igor-Ismigo
    G3 - @Dr-Genny-0-7
    G5 - @Felipe-Di-Maria7
    G7 - @dr_devil (C)
    G9 - @Marquinhos28

• Quartas de Finais

Lusitanos X Brasil United

G1 👉🏽 @André-Morilha
    G3 👉🏽 @Marcos-Sylar ©
    G5 👉🏽 @Bruno1912
    G7 👉🏽 @Iza-Hellmam
    G9 👉🏽 @Jean-Bonança

• CPG Quartas de Final
    NBR x DYN

Alinhamento Dynamis

G1 ▶ @Vitor-Pessa
    G3 ▶ @Wesper-Dynamis
    G5 ▶ @Dayvison-Gama
    G7 ▶ @DLucca2014 (C)
    G9 ▶ @Sorincfc

Boa sorte ao Nação Brasil e que seja uma grande batalha

•          CPG 2019 - Quartas de Final         

Lusitanos 🆚 Brasil United

Time mandante

G1 ➡ @Angel-Sanctis (C)

G3 ➡ @Luchito08

G5 ➡ @Campelovisk

G7 ➡ @Max-Aurelio11

G9 ➡ @Kelwim89 (PM)

• Boas pessoal!

Devido aos acontecimentos anteriores, venho por meio desta, declarar em nome dos GLADIATORS BRASIL, o afastamento do grupo nas competições organizadas pela CEVO. Enquanto não houver alterações dos membros participantes(que como podem ver, ao menos um deles pode prejudicar um grupo inteiro), não estaremos participando de mais nada que esteja sendo organizado pela mesma. Aguardamos por alterações dos mesmos brevemente. A comunidade quer isso!

Em meus tempos de OSM(e são muitos), eu nunca vi uma batalha que tenha sido confirmada pelos adversários ter alterações pela organização. É só aqui que acontece isso.

Foram 3 batalhas duras tendo no mínimo 4 membros nossos a cada batalha com elencos próximos ou superiores aos 700 mi, onde o respeito total fossem dados aos adversários. Quando entramos em algo, estamos cientes da seriedade e respeito que teremos que dar aos nossos adversários. Mas por conta de um único manager, um grupo inteiro veio à decair(peço a este que não cite ou responda ao meu comentário, pois eu garanto que você não quer nos ver por aqui novamente).

Vale salientar a vocês(organizadores) que nenhum grupo depende de vocês. Muito pelo contrário, vocês precisam de nós, então sejam sérios e concretos em suas decisões e/ou respostas.

Desejamos sorte e sucesso a todos os grupos envolvidos nessa etapa final. Aproveitem ao máximo e sempre estejam atentos a tudo, pois todos vocês também podem ser vítimas de mentiras ou até mesmo por uma conspiração.

Até breve!
    Abraços!

• Pessoal da organização poderia por como horário de criação após das 19:30 até às 20:00. Liga criada as 19:20 e simulou 10 minutos depois, ou seja, perdemos um dia de pré temporada... Fica a sugestão!

• @lucas-41 said in [GRUPOS] Campeonato Português de Grupos - 2019:

Boas pessoal!

Devido aos acontecimentos anteriores, venho por meio desta, declarar em nome dos GLADIATORS BRASIL, o afastamento do grupo nas competições organizadas pela CEVO. Enquanto não houver alterações dos membros participantes(que como podem ver, ao menos um deles pode prejudicar um grupo inteiro), não estaremos participando de mais nada que esteja sendo organizado pela mesma. Aguardamos por alterações dos mesmos brevemente. A comunidade quer isso!

Em meus tempos de OSM(e são muitos), eu nunca vi uma batalha que tenha sido confirmada pelos adversários ter alterações pela organização. É só aqui que acontece isso.

Foram 3 batalhas duras tendo no mínimo 4 membros nossos a cada batalha com elencos próximos ou superiores aos 700 mi, onde o respeito total fossem dados aos adversários. Quando entramos em algo, estamos cientes da seriedade e respeito que teremos que dar aos nossos adversários. Mas por conta de um único manager, um grupo inteiro veio à decair(peço a este que não cite ou responda ao meu comentário, pois eu garanto que você não quer nos ver por aqui novamente).

Vale salientar a vocês(organizadores) que nenhum grupo depende de vocês. Muito pelo contrário, vocês precisam de nós, então sejam sérios e concretos em suas decisões e/ou respostas.

Desejamos sorte e sucesso a todos os grupos envolvidos nessa etapa final. Aproveitem ao máximo e sempre estejam atentos a tudo, pois todos vocês também podem ser vítimas de mentiras ou até mesmo por uma conspiração.

Até breve!
    Abraços!

Boas, não vejo o que pudemos fazer. O convite ja foi feito, a você E outros membros do GT, para que venham participar da organização. Nossa parte já fizemos. Querem mudanças, sejam a mudança.

@bbertelli1991x said in [GRUPOS] Campeonato Português de Grupos - 2019:

Pessoal da organização poderia por como horário de criação após das 19:30 até às 20:00. Liga criada as 19:20 e simulou 10 minutos depois, ou seja, perdemos um dia de pré temporada... Fica a sugestão!

Ok amigo, obrigado, vamos avaliar esses quesitos. Infelizmente as ligas acabam nos trolando de vez em Quando.

• @bbertelli1991x meu camarada o servidor Robin que é o nosso servidor ta rodando 19:25hrs , Creio que a CEVO saiba disso, só não entendo o porque colocam liga a ser criada as 19hrs SABENDO que roda 19:25hrs. Bom dia a todos!!

• This post is deleted!

• Boas @ninjadiador
    O teu post foi removido por mim por teres usado termos que não são aceitáveis!
    Por favor, entra no tópico Importante - Por Favor Lê!!.
    0_1561673298984_Screenshot(1).png

Relembro-te que se mantiveres a mesma postura futuramente, poderás ser banido.

Estou à disposição para eventuais dúvidas da tua parte, se assim entenderes, bastando apenas enviares-me uma mensagem em privado.

• Situação lamentável.
    Reações e comentários que entristecem.
    Talvez por isto eu entenda que cada vez mais a malta cria fóruns paralelos e competições paralelas sem passar por aqui...

• Seria legal termos parciais das batalhas para acompanhar!

🧐

• 0_1562207307356_IMG-20190703-WA0135.jpg

Ouve um pequeno erro galerinha! Haha
    Rodada 05/22

Abraços! ☺

• Rodada 11/22
    0_1562806047361_61a89ecf-c224-4e83-913c-7e1744fead9a-image.png

• 0_1562853001941_IMG_20190711_104929.jpg

• This post is deleted!

• 0_1563756402237_8193959a-b761-4429-9358-4560fc4ca15a-image.png

Resultado final confirmado pelo @Marcos-Sylar.

Agradeço ao grupo adversário pela batalha... foi de tirar o fôlego!!

• @angel-sanctis que isso??? que disputa boa... parabéns aos dois grupos!!

• @angel-sanctis Realmente incrível, grande batalha!! 👏👏👏👏
    Estão os dois grupos de parabéns, fantástico mesmo!! 😁😁

Log in to reply