[GRUPOS] Campeonato Português de Grupos - 2019

• @kadu3820 jogar ao seu lado me ensinou muito!

• Um pouco tarde mas quero deixar aqui os meus Parabéns.

Em primeiro Lugar, parabéns a organização, estiveram a dispor e a entregar muito de vos por mais uma CPG. Sem vocês competições como esta não seriam possíveis. E obrigado tbm por rever as equipes na Final, devemos sempre nos colocar no lugar dos outros e assim buscar o melhor.

Parabéns a todos, TODOS os grupos de nossa comunidade, vocês só dão grandeza a esta que é a maior competição de nossa comunidade.
    Ganhar nem sempre é possível, mas devemos sempre buscar aprender e evoluir, acredito que para as próximas batalhas estejam ainda mais fortes e preparados para competições tal como a CPG, CBG, CC, WCC e afins.

Parabéns aos 4 Finalistas, chegar e ficar entre os 4 grandes da comunidade não é algo para muitos, vocês estão todos de parabéns. (Poderia especificar mais, mas já iria me alongar, pois havia muito o que se dizer.)

Parabéns ao Tugas, pelo Fair-Play, o mesmo que tivemos na CBG, tivemos na CPG, e que seja sempre assim, parabéns por assim como o NBR, contestar uma certa injustiça a cerca das equipes para a Final. E Parabéns pela grande Final e por tudo o que vocês tem escrito durante a vossa caminhada, como citado antes, a vossa qualidade e potencial é notório, mantenham-se na luta, estão no caminho certo.

Parabéns em especial aos meus colegas de grupo, é impressionante a vossa capacidade e evolução, alguns a cada dia melhores, a um nível que poucos conseguem. Um empenho, dedicação, ambição sureal, vocês não foram só vencedores, vocês foram merecedores, jogaram como nunca, honraram e deram o vosso melhor, é um orgulho muito grande compartilhar da mesma casa, ajudar a escrever essa historia linda que temos e estar sempre ao vosso lado.

• @jrpoubel
    Pode deixar. Já tô seguindo.. to prestando a atenção em tudo q ele fala😃

• @angel-sanctis Obrigado em nome de todos nós Jhony, parabéns ao Lusitanos grupo que amo e respeito muito, sempre estando entre os maiores, vejo vocês como uma das maiores forças da comunidade, talvez a 3° hoje em dia, sempre se mantendo no topo e por um detalhe não fizeram a final, vocês são incríveis. Espero que um dia possamos jogar juntos. 🇧🇷👏

• alt text

Aqui estão os banners para o campeão, 2° e 3° lugar desta competição.

CAMPEÃO

alt text

2° LUGAR

alt text

3° LUGAR

alt text

Créditos: KC Designer

Não sei se ficou bom, mas espero que gostem.

• Portuguese Moderator

Olá a todos, deixo já aqui o meu grande apreço pela organização do torneio. Muitos parabéns, bom trabalho. 👏👏👏👏

Parabéns também ao vencedor, Nação Brasil, ao finalista vencido os Tugas. E a todos os outros grupos que fizeram parte desta competição mítica.

Parabéns a todos os envolvidos!! 😁😁💪💪👏👏

• Boa tarde a todos, desculpa pela demora em vir aqui, o tempo anda bem corrido para mim. Porém não deixaria de vir aqui parabenizar o NBR pela conquista do Titulo da CPG. Foram melhores e mereceram a vitória. Os 5 do alinhamento foram impecáveis. conseguindo ótimos resultados fora de casa, Não faltou atividade por nossa parte e nem comprometimento, mais na vida é assim, perdemos e ganhamos, o mais importante além da lição a ser tirada é jogar limpo sempre e com o máximo de respeito com o adversário e foi isso que fizemos,até pq aqui no Tugas somos homens e não moleques como alguns acham por aí, Como dizia o Romário, Pelé calado é um poeta e assim digo para algumas pessoas. Mais enfim. Parabéns em especial ao amigo @JrPoubel , @Zé-galo .
    @Rafael-Patzdorf parabéns pela postagem honesta.
    Agradecer ao grupo Tugas pela excelente campanha na CPG , só eu sei o quanto dedicados somos em batalhas e jogamos a sério. e Vamos que vamos que ainda temos CNBG, WCC, quem sabe não batemos de frente novamente né já que foram nesse ano 4 batalhas no total. estamos nos enfrentando muito ultimamente, isso mostra a grandeza dos 2 grupos.Abraços a todos.

• Obrigado em nome de todos, mesmo "alguns acham por aí" como você disse crendo que só 5 ganham, e pra você só existe "moleque" por aqui, mas quem iniciou essas molecagem você tapa os olhos e finge que nada sabe sobre, enquanto o vídeo circulou por um mundo todo de grupos. De todo muito obrigado, vocês são grandes jogadores, e também esperamos nos vermos muito mais, coisa que só atesta a grandeza dos grupos.

• @mr-lucas-carvalho Lucas bom dia o que acontece com outros membros do meu grupo não me meto, não fecho os olhos como você diz, talvez esteja me confundindo com alguém. Jamais falaria que so existe moleque no NBR até pq tenho amigos daí que sempre admirei, então não teria lógica por exemplo eu achar um cara moleque e convocar ele para seleção, até pq moleque comigo nunca terá vez. sobre vídeo, Eu ri do Video do Douglas e também ri do video do Rubinho, são duas figuras importantes para nossa comunidade, ja briguei com ambos e mesmo assim tenho admiração e carinho por eles. rivalidade sadia sempre será bem vindo. nunca será problema para mim isso. Abraços e bons jogos.

• @leandro-cabo-frio Não se mete com o que seus companheiros fazem, mas enche a boca pra falar que aqui tem moleque, sobre sele vai quem você quer e acha que merece, qualquer NBR que estiver é da minha certeza que não decepciona e não falta empenho, conheço todos e sei os homens incríveis maduros, e brincalhões que são. De todo obrigado pelo deslike. Bons jogos, e boa sorte pra sua seleção.

• Vamos parar um pouco com essa discussão, treinadores 🤨
    Até porque a competição já acabou.

• parabéns aos campeões e todos participantes.

• @би-кевин-кристиан said in [GRUPOS] Campeonato Português de Grupos - 2019:
    alt text

Aqui estão os banners para o campeão, 2° e 3° lugar desta competição.

CAMPEÃO

alt text

2° LUGAR

alt text

3° LUGAR

alt text

Créditos: KC Designer

Não sei se ficou bom, mas espero que gostem.

ficou muito bom parabéns.

• @leandro-cabo-frio certo que sim! Essa história é longa e tende a se alargar por tempos indeterminados, kkkkk. Que tenhamos o msm fim, certo que teremos que ralar casa vez mais. Sobre os pormenores, ninguém liga! O importante na vida realmente é o que somos, não o que dizem ou acha que somos... Tmj e vamos que vamos!

• Quanto aos debates! O que precisamos e temos que ter é respeito em todas as nossas atitudes! Resenha tem que ter, essa a graça da coisa , mas temos que lembrar que isso é um jogo e quem joga tem sua história e sua família! Fica meu apelo pro futuro, que a resenha continue e que o respeito nunca acabe! Deus abençoe a tds!

Log in to reply