• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular

[AJUDA] Que equipa escolher ?

Suporte
    2
    2
    207
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Z
      Zagolina12 last edited by MMBatista

Boas malta, recomeçei a jogar OSM na semana passada. Perdi uma conta e consegui recuperar uma que tinha de lado desde 2013 e tenho uma questao relacionada sobre a equipa a selecionar.

Sempre tentei escolher a equipa mais forte ou das mais fortes do campeonato em questao, mas será essa a melhor escolha ? Faço essa escolha visto que tenho mais probabilidades de ganhar o campeonato, taça e o objetivo de classificaçao. Já reparei que varios treinadores escolhem equipas com objetivos de classificaçao baixas e tentam conseguir um lugar alto na classificaçao.

Entao questiono assim, é preferivel escolher uma equipa que se tente pelo menos conseguir o objetivo pois dificilmente se ganhará o campeonato ou taça, ou equipa já bem composta para conseguir tudo ?

Minhas desculpas desde já se houver algum topico sobre isso, tentei procurar e nao encontrei.

Obrigado desde já.

Cumprimentos a todos.

MMBatista 1 Reply Last reply Reply Quote 1
      • MMBatista
        MMBatista Community Manager @Zagolina12 last edited by

@zagolina12

Cada um decide a equipa que deseja!! Uns gostam mais de jogar com objetivos baixos, outros com objetivos médios, outros com objetivos altos!! Outros escolhem pelo nome da equipa e não ligam ao objetivo!! Também existem Ligas privadas, onde podes jogar por sorteio!!

👍

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • 1 / 1
        • First post
          Last post