Coleções
-
Tópico para falarmos de nossas coleções pessoais, principalmente de camisas de clubes de futebol.
(Tópico autorizado)
-
Minha coleção de camisas da Chapecoense.
-
@RobsonSangelo Nossa, que sonho!
Um dia chego lá também! Bela coleção Robson, parabéns!
-
Linda coleção :clap_tone1: Imagino que seja todas oficiais não ?
Quanto tempo demorou para chegar a essa quantidade ?
-
@iShElS Valeu, é o meu orgulho, hehe
-
@Tubainaa Sim, todas as 72 são oficiais... Comecei a coleção de fato em abril de 2015, já tinha algumas antes, mas foi ali que realmente comecei a comprar para colecionar.
Tenho uma que não conto na coleção, mas é a que eu uso no dia-adia e/ou vou nos jogos.
-
Três camisas de jogo, que são algumas das minhas preferidas.
87 - Martinuccio, utilizada em jogo pelo brasileiro 2016.
4- Vilson, preparada para jogo pela Sul-Americana 2015, contra o River Plate, inclusive com o patch da partida.
1 - Danilo, utilizada no campeonato catarinense 2016.
-
@RobsonSangelo
Incrível!! Parabéns Robson!! -
Vou mostrar a minha coleção de camisolas do mágico FC Porto
-
@ferreipa Que coisa mais linda do melhor clube do mundo
-
Muito legal essas coleções de camisas de times, queria colecionar do meu São Paulo
-
@Levi-Rios Nunca é tarde para começar, hehe
-
Também comecei recentemente a minha coleção.Tenho por objetivo ir comprando uma por ano dos clubes que mais gosto. A mais recente é uma do PSG com o 10 de Ibrahimovic.
-
@tgl-gm-9 Isso ai, uma dica que dou para quem tá começando, é manter um foco. Não adianta sair comprando qualquer uma e depois se arrepender. Eu só coleciono da Chape, mesmo se eu ver camisas de outros times quase de graça, não compro pois é um dinheiro que poderia gastar em uma do meu foco.
-
@RobsonSangelo Sim, varia do tipo de coleção que queres fazer. Há quem opte por comprar uma qualquer, mesmo que não lhe diga nada e acho interessante na mesma.
-
Eu sempre tento fazer coleções, mas sempre que começo, acabo parando pela metade
-
Belas coleções, parabéns!! um dia faço uma igual a do Robson
-
Ninguém coleciona nada?
-
@iShElS Colecionar jogos de futebol, FIFA, PES, Bomba Patch
alguém?
-
Belas coleções, parabéns!! um dia faço uma igual a do Robson
Coleccionismo é um vício dispendioso.
Faço colecção de miniaturas automóveis de competição à escala 1/43, cromos, selos e notas de todo o mundo.
Camisolas de futebol bem gostava mas é complicado.
Tenho somente 4, mas são 4 grandes aquisições. Mais tarde tiro foto e posto aí.