[AJUDA] Opção estágio/treino secreto

• Olá.
    Primeiramente gostaria de saber se é possível retirar estágios e treinos secretos de uma liga.

E também gostaria de saber o seguinte : Vou entrar em uma liga já criada (que esteja em andamento ou não), como posso verificar se nesta liga os estágios são proibidos ou não (caso exista essa opção)

Grato :blush:
    (Desculpe se é uma pergunta "chula", estou me readaptando ao jogo, e não achei nada que respondesse tal pergunta)

• @Tubainaa

Atualmente existe a possibilidade de desativar os treinos secretos e estágios. Isso é feito durante a criação da liga em ferramentas avançadas. Sempre que desativa alguma ferramenta a liga fica privada.

Em ligas existentes, se os mesmos estiverem desativados, não aparecerá a opção para usá-los!

• Senior Staff

@Adilmo-Rocha said in [AJUDA] Opção estágio/treino secreto:

@Tubainaa

Atualmente existe a possibilidade de desativar os treinos secretos e estágios. Isso é feito durante a criação da liga em ferramentas avançadas. Sempre que desativa alguma ferramenta a liga fica privada.

Em ligas existentes, se os mesmos estiverem desativados, não aparecerá a opção para usá-los!

:thumbsup:

Log in to reply

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.