O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
Olá a todos! Vamos dar continuidade à Sala de Imprensa e iniciar a 6ª Entrevista
O próximo entrevistado é o @Pulkarequinho campeão da 3ª Divisão Série A
Entrevista ao Pulkarequinho
APG P1: A tua liga foi uma das ligas decididas na última jornada, onde se perdesses nesse jogo irias ficar em 2º lugar. Houve uma pressão acrescida nessa última jornada? Quando estavas a ver o jogo e não saia do empate (resultado final) sentiste que irias perder?
Pulkarequinho R1: À entrada para a última jornada, sabia que não podia ter um resultado negativo para garantir o primeiro lugar, e ia jogar contra um dos melhores treinadores da liga. Logo no início do jogo, ocorreu uma expulsão para o adversário, o que acabou por facilitar o jogo a meu favor. Apesar de não ter conquistado a vitória, foi o suficiente para garantir o primeiro lugar.
APG P2: Qual foi o truque para conseguir triunfar numa liga tão competitiva, ainda por cima tendo um valor de plantel inferior ao dos adversários
Pulkarequinho R2: Para conseguir triunfar numa liga tão competitiva, foi importante manter uma boa estratégia tática e uma boa gestão do plantel. Conseguir fazer bons resultados contra os adversários diretos foi fundamental para acabar no topo. Penso que foi uma luta muito boa pelo título, e qualquer um dos treinadores seria um justo vencedor.
APG P3: Dentro todos os campeões, foste o que marcou menos golos (44 golos) e o 2º que menos sofreu (10 golos), isto deveu-se ao quê?
Pulkarequinho R3: Penso que isto se deve ao facto de optar por táticas um pouco mais defensivas. Não sofrendo golos, basta marcar um para vencer.
APG P4: Tens algum objetivo para a próxima temporada? Há alguém que gostasses de enfrentar na 2ª Divisão da "O Conquistador"?
Pulkarequinho R4: Para a próxima temporada gostava de garantir o acesso à 1º divisão, sabendo que irá ser muito difícil tendo em conta o nível dos treinadores que estão na 2º divisão. Respondendo à segunda pergunta, gostaria de enfrentar o Sir Andretti, assim teria menos um treinador com que me preocupar na liga
APG P5: Existe alguma coisa que gostasses de ver na próxima temporada?
Pulkarequinho R5: Na minha opinião, gosto bastante da estrutura desta competição, onde podemos subir e descer de divisão, e não há restrições quanto à evolução de plantel. A abertura a todos os treinadores de língua portuguesa também foi extremamente positiva, pois proporcionou a oportunidade de jogar contra treinadores de outros países.
As próximas perguntas agora vêm da Comunidade.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
@RSant0s
-
Olá a todos! Vamos dar continuidade à Sala de Imprensa e iniciar a 7ª Entrevista
O entrevistado de hoje é @trkz91 , Campeão da Série B da 2ª Divisão
Lembrem-se que após a entrevista tem um período de 3 Dias para fazerem as vossas questões ao entrevistado. Aproveitem a chance!
Entrevista ao trkz91
APG P1: Tiveste uma luta acirrada contra @NemTentes até a última ronda e venceste a liga por 2 pontos. Qual o segredo para manter a concentração e consistência até o final e garantir o título?
trkz91 R1: O segredo é ter confiança nas táticas que desenvolvemos, estudar o adversário e não deixar que as adversidades do simulador nos deitem abaixo.
APG P2: Desde a 1ª temporada da competição, tens mostrado qualidade suficiente para estar na 1ª Divisão. Como se sentes ao finalmente alcança-la?
trkz91 R2: Sinto-me bem e de certa forma acho que se fez alguma justiça, na 1ª temporada não subi por DG, então tenho tentado lá estar porque, apesar da competição feroz que existe e da qualidade de muitos jogadores, acho que mereço. E também porque assim posso vencer o meu colega de grupo @gui.martins21.
APG P3: Quais as expectativas ao jogar na 1ª Divisão e o que esperas encontrar lá que ainda não tenhas visto na 2ª?
trkz91 R3: Acho que o gap da 1ª para a 2ª divisão não é muito grande, são divisões com jogadores de extrema qualidade. No entanto, na 1ª divisão espero encontrar novos desafios e novas maneiras de contrariar táticas.
APG P4: Fazes parte do cenário competitivo já há muito tempo, tanto em competições individuais quanto de grupo. Já tendo experimentado diversas competições, qual o diferencial de O Conquistador que mais gostas?
trkz91 R4: O Conquistador prepara-nos para as outras competições, sejam nacionais ou internacionais, porque muitas se baseiam nos mesmos moldes. O facto de começarmos todos com o mesmo plantel (valor), ainda nos põe em prática a evolução de plantel, mais o saber usar a rotatividade de jogadores, aliado ao facto de jogar contra jogadores de muito prestígio, só faz com que uma pessoa evolua.
APG P5: Sabemos que jogar OSM em alto nível é algo que, por muitas vezes, requer persistência. Qual o maior obstáculo ao se jogar em alto nível e o que te motiva a continuar no jogo?
trkz91 R5: O maior obstáculo é o mesmo simulador, tem simulações que não fazem sentido, simulações essas que não são esporádicas, são recorrentes, e que por vezes nos tramam nas competições de forma injusta. O que me motiva a continuar é simplesmente o facto de conviver com o pessoal dos BDP, podemos não ser muitos, mas somos unidos.
As próximas perguntas agora vêm da Comunidade.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
@RSant0s
-
@trkz91 vc tinha imaginado que seria campeão logo no começo dessa temporada ? e vc acredita que isso vem do trabalho de seu grupo ?
-
Como jogador experiente e que já viu de tudo no jogo consegues apontar algumas mudanças que farias para o colocar mais justo e competitivo?
Pessoalmente como jogador que chegou à pouco tempo acho que há muita coisa que não faz sentido, qual é o truque para lidares com essas situações?
Abraço e força BRAÇO DE PORRADA!!
-
@Otavio-Teodósio Olá Otávio,
Não de todo, começei a temporada muito mal, cheguei a estar perto dos últimos, nunca pensei que faria uma 2º volta quase perfeita que me permitisse chegar ao 1º lugar.
Sim, o grupo ajuda bastante, porque são bons jogadores e que participam em competições, existe sempre entre-ajuda no que toca aos assuntos do jogo.
-
Boas @Claudio8Sousa,
Na minha opinião, acho que a existência de VAR não faz sentido, não tem lógica existir uma ferramentas aleatória que te anula golos por supostas faltas, foras de jogo ou etc. A questão da influência de uma expulsão num jogo e expulsões nos minutos iniciais do jogo também não tem muito cabimento, prejudica imenso o resto do jogo.
Penso que não exista truque, vai da pessoa em si. Ás vezes por mais que o jogo seja injusto e te dê vontade de sair e por vezes nem querer jogar, tem que se perceber que é apenas um simulador e levares isto na desportiva, é mais fácil falar do que fazer, pelo menos em cenário competitivo é preciso ter cabeça fria e ir em frente.
-
Boas @trkz91
Desde já parabéns pelo título, incrível prestação! Nada que me surpreenda num treinador com a tua qualidade
Deixo-te duas perguntas por aqui:
- Tendo já tu participado em contextos e ligas muito competitivas no OSM, tens algum adversário em particular que consideres ser muito difícil de enfrentar?
- Qual é o maior objetivo que tens no jogo?
Um grande abraço, e boa sorte para ti e para o teu grupo!
-
Boas estimado @WarriorFCP,
É difícil de recordar maior parte deles, isto porque são muitos, acho que a comunidade portuguesa está bem "abastecida" de jogadores de excelência. Mas diria o PauloFilipeCunha, o Nemtentes (que deu luta até ao fim), MrCascão, os meus colegas de grupo @gui-martins21 e @Fesant .Existem mais mas não me recordo de todos.
O maior objetivo seria ganhar o CR e o CN, em termos individuais, o que é extremamente difícil, devido á feroz competição que existe.
Desejo-te também tudo de bom para ti e para o teu grupo, e uma continuação de bons jogos.
-
Olá a todos! Vamos dar continuidade à Sala de Imprensa e iniciar a 8ª Entrevista
O entrevistado de hoje é @Fesant , Campeão da Série B da 3ª Divisão, com uma excelente campanha ao fazer 23 vitórias, 4 empates e 3 derrotas
Relembrando que o @Fesant é o atual Vice-Campeão Brasileiro e representante da seleção Brasileira na World Nations Cup 2023 , ele aceitou o nosso desafio e veio responder as nossas questões.
Lembrem-se que após a entrevista tem um período de 3 Dias para fazerem as vossas questões ao entrevistado. Aproveitem esta oportunidade!
Entrevista ao Fesant
APG P1: Um dos principais rostos que esteve por detrás da abertura da "O Conquistador" para a comunidade de língua portuguesa.
Esta primeira temporada foi como esperado? Que números de inscritos esperas alcançar no futuro?Fesant R1: A abertura da competição "O Conquistador" para a comunidade de língua portuguesa, é um marco extremamente importante e tenho muito a agradecer à APG por ter possibilitado isso e terem aceitado minha ajuda.
Fazia falta um torneio individual misto no fórum oficial e tenho certeza que isso vai contribuir muito para o crescimento da comunidade.
Tivemos um número recorde de novos inscritos na competição, com um bom número de brasileiros e ainda uma menção honrosa a um angolano, portanto estou muito feliz com o resultado.
Mas sei que a comunidade de língua portuguesa, especialmente a brasileira da qual faço parte, é grande e que esse número de inscritos pode ser ainda maior.
Trabalharei duro para que isso se torne realidade!
APG P2: Neste momento, qual é para ti o que te motiva a participar na "O Conquistador" e qual a chave do seu sucesso?
Fesant R2: A resposta para ambas as perguntas é a mesma: meus amigos de grupo.
Como alguns sabem, faço parte dos Braço de Prata, que é um grupo misto.
Nós discutimos bastante sobre o cenário competitivo, porém eu sentia falta de estar numa competição individual junto de meus amigos, para compartilharmos as mesmas impressões, comemorarmos juntos os triunfos e amaldiçoar o simulador juntos também.
O Conquistador me possibilitou isso e é uma competição pela qual vou sempre nutrir carinho e dedicação. Meus amigos e @Trkz91 e @gui.martins21 estão ambos na 1ª Divisão e quero estar ao lado deles o mais rápido possível.
APG P3: Na "Aposta Desportiva" foste o principal favorito.
O teu título era esperado para a maioria dos jogadores e os teus 9 pontos de vantagem ao 2º lugar deixam a adivinhar coisas muito positivas para a 4ª Temporada.Achas que vais conseguir subir a 1ª Divisão?
Fesant R3: Sinceramente não esperava o favoritismo e sou muito grato a todos que apostaram as fichas em mim.
Felizmente eu consegui abrir vantagem cedo e então administrei até o final, mas tive diversos jogos duros e se não fosse essa vantagem provavelmente não teria vencido a liga.
Eu confio na minha qualidade e creio que eventualmente devo chegar a 1ª Divisão, mas confesso que não sei quando isso ocorrerá. Eu conheço a grande maioria dos treinadores da 2ª Divisão e sei que a tarefa é dificílima.
Pra próxima temporada, o objetivo é me manter na 2ª Divisão.
APG P4: Dentro dos jogadores da 2ª Divisão quais eram aqueles que não querias apanhar como adversários?
Fesant R4: Como disse antes, eu conheço a grande maioria dos treinadores da 2ª Divisão, inclusive já joguei contra alguns em competições de grupo ou ligas privadas.
Então, do ponto de vista de dificuldade, todos são difíceis, e não jogar contra um praticamente significa jogar contra outro igualmente talentoso.
Mas acho que prefiro não estar na mesma liga do @Remedy17, pois não quero que minha humilhação seja gravada no canal de YouTube dele kkkkkk.
APG P5: Que objetivos tens a concretizar no OSM?
Fesant R5: Meus principais objetivos são ligados aos Braço de Prata.
Quero conquistar um título com o grupo (pois no título da LNPG eu ainda não havia entrado) e nos consolidarmos no Top-100 Mundial do Ranking de Batalhas.
Individualmente, também quero um título de campeão (embora tenha muito orgulho de ser o atual Vice-Campeão Brasileiro ).
Quem sabe meu primeiro título não seja na " O Conquistador"...Por fim, quero agradecer imensamente a toda a APG pela oportunidade de fazer parte dela, de ajudar na organização, e de participar desta entrevista.
Abraço a todos!
As próximas perguntas, já sabem, pertencem a nossa Comunidade de OSM, portanto venham elas, façam perguntas ao Vice-Campeão Brasileiro.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@RSant0s
-
@Fesant parabéns pelo título.
Ao longo dos anos o OSM passou por diversas mudanças, o usuário que começa a jogar hoje é diferente do usuário que começou a jogar há 10, 5 anos, depara-se com o modelo cada vez mais pay to win. Notoriamente é um grande jogador e um grande líder, aproveito para perguntar sua opinião: Como manter a comunidade engajada ao OSM competitivo, disputando torneios como 'o conquistador' e garantir ou estimular a inserção de novos jogadores que iniciam sua trajetória em um ambiente pay to win?Um abraço e continua esse bom trabalho!
-
Grande amigo @Fesant , não podia deixar de te vir fazer perguntas e desde já dizer que és das melhores pessoas que conheço no OSM, sempre pronto a ajudar e de uma humildade e educação enorme. Parabéns pelo título, como sempre estás muito forte!
Deixando as minhas perguntas:
- Como conheceste o OSM?
- Das ligas todas que jogaste até hoje, qual foi a que mais te marcou?
- O que mais gostas no teu grupo?
Um grande abraço, meu amigo!
-
Caro amigo @Fesant,
Quero renovar os meus parabéns pelo título conquistado.
Para mim, és dos melhores jogadores do OSM, a todos os níveis.Deixo aqui uma questão para ti....
- O que propões para que este jogo possa ser mais interessante face à quantidade de jogos existentes no mercado?
Abraço.
-
@Fesant meu amigo, aqui vão as minhas perguntas:
1º Quando pensas em mudar de nacionalidade e competires nas competições portuguesas?
2º Achas que em batalhas vale a pena fazer nacionalidade? Visto serem apenas 10 jogos.
És um grande jogador, ficando atrás apenas de mim claro.
-
@Daniel-Rausis said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:
@Fesant parabéns pelo título.
Ao longo dos anos o OSM passou por diversas mudanças, o usuário que começa a jogar hoje é diferente do usuário que começou a jogar há 10, 5 anos, depara-se com o modelo cada vez mais pay to win. Notoriamente é um grande jogador e um grande líder, aproveito para perguntar sua opinião: Como manter a comunidade engajada ao OSM competitivo, disputando torneios como 'o conquistador' e garantir ou estimular a inserção de novos jogadores que iniciam sua trajetória em um ambiente pay to win?Um abraço e continua esse bom trabalho!
Grande Rausis! Obrigado pelas palavras e pela pergunta!
Realmente, e infelizmente, o caminho que o OSM tem seguido não é lá muito esperançoso (o novo evento de Campo de Treino é um exemplo disso).
Eu particularmente acho que para uma liga ser justa todos devem ter iguais condições de jogo, e os modelos mais próximos disso são a Fantasia e Nostalgia. Mas acho que O Conquistador tem um lugar muito importante e interessante dentro da comunidade.
Primeiro, porque faltava à comunidade portuguesa uma competição individual com evolução de plantel.
Segundo, porque faltava à comunidade brasileira uma competição com sede no Fórum oficial, para complementar as que já são organizadas pela Sevo.
E terceiro, porque as comunidades lusófonas menores também precisam de um espaço competitivo.
Dito isto, O Conquistador tem um terreno muito fértil para crescer e tenho fé que será cada vez mais abraçado por todos! Quem quiser jogar de forma intensa (e talvez próxima do p2w), pode escalar as divisões maiores. E quem quiser somente jogar uma liga competitiva com pessoas de seu mesmo nível técnico (ou financeiro kkkk), pode ficar nas divisões menores e se divertir na mesma.
É isto, espero ter respondido. Forte abraço, meu amigo!
-
@WarriorFCP said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:
Grande amigo @Fesant , não podia deixar de te vir fazer perguntas e desde já dizer que és das melhores pessoas que conheço no OSM, sempre pronto a ajudar e de uma humildade e educação enorme. Parabéns pelo título, como sempre estás muito forte!
Deixando as minhas perguntas:
- Como conheceste o OSM?
- Das ligas todas que jogaste até hoje, qual foi a que mais te marcou?
- O que mais gostas no teu grupo?
Um grande abraço, meu amigo!
Grande Warrior! A recíproca é verdadeira, meu amigo. Sua amizade é um dos felizes frutos que o OSM me trouxe!
Sobre as perguntas:
Conheci o OSM em 2014 quando era mais jovem. Estava à procura de um simulador de futebol para jogar com meus primos, que é um gênero de jogo que sempre gostei. Joguei muito pouco na época. Depois, lembrei-me por um acaso da existência do jogo em 2021, recuperei minha conta e voltei a jogar com alguns amigos. Pouco a pouco descobri os caminhos do OSM competitivo e hoje cá estou
Das ligas marcantes, peço permissão para falar de duas.
Por ordem cronológica, a primeira foi o 9º Modo Carreira OSM-PRO do @santana100 . Foi a primeira liga competitiva com visibilidade em que eu pude mostrar um pouco de minha capacidade, diverti-me imenso nos jogos e vendo os vídeos, e ainda garanti uma Taça
E a segunda foi a final do Campeonato Nacional BR. Todo o caminho do CNB foi árduo, muitos eventos de transferência que mudaram por várias vezes as dinâmicas do torneio (aos que não sabem, no CNB as ligas têm transferências). Na final, eu tive um início muito conturbado, porém consegui uma sequência de 13 jogos invicto que me garantiram o vice-campeonato (o @RPirro já tinha alguns pontos de vantagem e foi inviável atacar o título). Pela minha grande recuperação, foi uma liga que me marcou muito e da qual tenho muito orgulho também.
O que mais gosto nos Braço de Prata ... são tantas coisas que é difícil escolher uma
O BDP é de fato como uma casa para mim, onde fui muito bem recebido desde o princípio. É um lugar de união e reciprocidade: o que você doa, recebe em troca, tanto em amizade quanto em reconhecimento como jogador. Um ambiente que me permite jogar em alto nível e ter tranquilidade, o que para mim é fundamental. Sem um ambiente do tipo, fatalmente começa-se a desgostar do jogo quando o simulador não ajuda na sorte.Muitíssimo obrigado pelas perguntas, meu amigo. Abraço!
-
@Mtx9900 said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:
Caro amigo @Fesant,
Quero renovar os meus parabéns pelo título conquistado.
Para mim, és dos melhores jogadores do OSM, a todos os níveis.Deixo aqui uma questão para ti....
- O que propões para que este jogo possa ser mais interessante face à quantidade de jogos existentes no mercado?
Abraço.
Meu amigo Mtx! Obrigado pela consideração! Para mim, és também um grande treinador e não tarda a estar no meu lugar numa entrevista.
Quanto à pergunta, eu creio que o OSM tem um potencial competitivo que outros jogos de simulação não possuem e que isto podia ser melhor explorado. Refazer o Ranking de Treinadores para algo realmente digno e voltar com o Campeonato do Mundo oficial, são coisas que podem abrir portas para outras formas de monetização além das Boss Coins. A partir disto, trabalhar com empresas e influenciadores para fazer a marca crescer, por exemplo.
Acho que a GB é muito presa aos Boss Coins e eventos. Tem muita mais coisa que pode ser explorada.
Bem, é minha opinião. Obrigado novamente pela pergunta. Abraço!
-
@trkz91 said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:
@Fesant meu amigo, aqui vão as minhas perguntas:
1º Quando pensas em mudar de nacionalidade e competires nas competições portuguesas?
2º Achas que em batalhas vale a pena fazer nacionalidade? Visto serem apenas 10 jogos.
És um grande jogador, ficando atrás apenas de mim claro.
Nobre amigo Trkz, Obrigado! Óbvio que não sou melhor que tu, és insuperável
Brincadeiras a parte, tenho muito orgulho de sermos companheiros de grupo!Da 1ª pergunta: e é possível se naturalizar no OSM? Hahaha
Nunca vi nada do tipo. De fato, acho as competições portuguesas bem interessantes, principalmente o CR. Gostava de jogar um torneio num modelo parecido algum dia.
Mas por enquanto estou muito bem como brasileiro e no aguardo da minha estreia na WNC pela seleção. Espero poder contribuir com o pouco que sei.Sobre a 2ª pergunta, é um ponto interessante. Nas batalhas oficiais, acho um tanto facultativo. São somente 2 dias de pré-temporada, não dá para mudar muito o plantel nesse tempo. O importante é ter sempre a melhor equipa possível.
Mas nas batalhas amigáveis com 3-4 dias de pré-temporada, creio que seja fundamental se o grupo adversário for de alto nível. Esses pequenos bônus podem fazer falta ao final.Continuação de bons jogos para ti, meu amigo, e muita boa sorte na próxima temporada do Conquistador!
-
Olá a todos! Vamos dar continuidade à Sala de Imprensa e iniciar a 9ª Entrevista
O entrevistado de hoje é @Noxavier01 , Campeão da Série C da 2ª Divisão, com uma excelente campanha que resultou na aquisição 3 prémios individuais nesta 3ª Temporada, (Campeão da Liga / Melhor Plantel / Aposta Desportiva)
Assim, começa a faltar perguntas para o @Noxavier01 é a 3ª Vez que entrevistamos o rapaz, vamos precisar que estejam com a veia jornalista, para fazerem aí umas perguntas top nestes próximos 3 Dias , contamos convosco.
Entrevista ao Noxavier01
APG P1: A tua liga foi uma em que se viveu emoção até ao "apito final" onde na última jornada confirmaste o título. Qual é o segredo para conseguir atingir a 1ª Divisão e o título numa ligas destas?
Noxavier01 R1: Foi uma liga bastante interessante de se acompanhar e durinha para quem esteve nela, tinha muitos bons treinadores e já estava à espera que fosse uma liga para ser disputada até ao final, basta ver na Aposta Desportiva que nas apostas escolheram vários treinadores diferentes para a vencer.
O segredo é lutar até ao fim e nunca perder o foco, e acima de tudo nunca desistir que foi o que me aconteceu a mim, comecei a segunda volta enterrado, possivelmente com 10 pontos de atraso e a meio da tabela, e nunca desisti e com uma segunda volta brutal consegui escalar, escalar e ainda assaltar o primeiro lugar.
Na segunda volta consegui um registo de
15 jogos
14 vitórias
1 empate
0 derrotas
40 golos marcados
8 golos sofridos
APG P2: Agora na 1ª Divisão qual é o teu objetivo na próxima temporada e que dificuldades esperas ter?
Noxavier01] R2: Na 1ª Divisão o único objetivo é lutar pelo título , mas a qualidade é tanta e descem tantos que manter me entre os melhores também não é nada mau, mas não quero pensar sequer em lutar pela manutenção, vou lutar pelo título até ao fim, ou até matematicamente for possível.
APG P3: Uma marca registrada no teu nome é a evolução de plantel e aqui na "O Conquistador" já ganhaste 3 vezes o prémio Melhor Plantel. Mas afinal qual é o truque por detrás desses teus planteis de luxo?
Noxavier01 R3: Evolução do plantel é o meu ponto mais forte no jogo, e nesse capítulo não gosto muito de falar.
Mas tem várias coisas que contribuem para se ter um bom plantel, jogadores mais novos são mais facilmente vendidos, jogadores mais conhecidos também são mais facilmente vendidos porque acredito que o próprio jogo tem interesse em os ter de novo no mercado, existe jogadores a ser vendidos 2 e 3 vezes na mesma liga é só estarem atentos.
Depois tem outros 2 truques, mas esses aí guardo os para mim, que acredito que são o que me fazem explodir , principalmente em ligas longas e me distanciar dos outros e não pretendo revelar.
APG P4: Como o OSM está sempre em constante mudança, para ti quais seriam 3 modificações que seriam do teu agrado e do teu desagrado?
Noxavier01 R4: 3 modificações que seriam do meu agrado seria deixar de haver eventos a meio da semana, pelo menos aqueles de treinos de 2 em 2 horas, deixar de haver estágios no jogo e a mudança do sistema de ranking, que está horrível e quero acrescentar um quarto que seria deixarem nós escolhermos as nossas próprias imagens, para metermos as camisolas de grupo como antigamente.
O que me aborrecia que mudasse era, batalhas como antigamente que dava para avançar treinos e comprar por moedas por exemplo, aborrecia me também que não desse para fazer ligas com os treinos e assim fechados que depois parava de fazer sentido torneios organizados pela comunidade.
APG P5: Um jogador como tu que já esteve na Seleção Portuguesa de OSM, como veria a "O Conquistador" num cenário internacional? Além disso como tu farias caso fosse internacional?
Noxavier01 R5: Acho que este torneio faz mais sentido só com jogadores da língua portuguesa, mas se mudarem não vou ser eu a reclamar.
As próximas perguntas??? Já sabem, pertencem a nossa Comunidade de OSM, portanto venham elas, façam perguntas a vontade ao Noxavier01.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@RSant0s
-
@FeelStrikeX
Gostava de saber a sua opinião em relação a nova competição Superliga de grupos que ele tambem esta a participar e a fazer uma otima campanha