[GRUPOS] Campeonato Português de Grupos - 2017

• @Guiga1984 said in [Grupos] Campeonato Português de Grupos - 2017:

@gabrieel077 oloko! Grande batalha! Parabéns a ambos os grupos!

Boa batalha mesmo

• Está haver grandes Battle's...
    Parabéns a todos... 👋👋👋

• @MAX-Aurelio11 said in [Grupos] Campeonato Português de Grupos - 2017:

0_1493236816836_upload-e4a849fd-408c-423c-b359-4c61e8d48337

Parabens IMT de virada e mais gostoso !!!!!!!

Um pouco de humildade também seria bom!!!
    Quando começou a batalha eu já sabia que seria uma batalha muito difícil por ser amigo de 3 treinadores , que jogamos em outro grupo e em momento nenhum eu menosprezei alguém e mesmo se tivéssemos vencido eu viria aqui e parabenizava a todos do IMT por sermos todos treinadores que estamos preste a ganhar e perder!!!

Quero parabenizar a todos IMT e desejar a todos bons jogos!!!!!

• @gabrieel077 Grande batalha, e tudo se resolve hoje! independente do resultado final, parabéns pela grande batalha que estamos fazendo até aqui, tanto a vocês quanto a nós!

Gostaria de fazer apenas uma correção na tua tabela. EDSON e CANARINHO tem ambos 1 ponto a mais do que o que está ai, e o saldo de gols do MIKEVELOSO é de -10, e não -7 como ai está, e assim sendo, a diferença é de 66 pontos, e não de 60. De resto está tudo ok. obrigado!

• @igor-wesper said in [Grupos] Campeonato Português de Grupos - 2017:

@gabrieel077 Grande batalha, e tudo se resolve hoje! independente do resultado final, parabéns pela grande batalha que estamos fazendo até aqui, tanto a vocês quanto a nós!

Gostaria de fazer apenas uma correção na tua tabela. EDSON e CANARINHO tem ambos 1 ponto a mais do que o que está ai, e o saldo de gols do MIKEVELOSO é de -10, e não -7 como ai está, e assim sendo, a diferença é de 66 pontos, e não de 60. De resto está tudo ok. obrigado!

Parabens a voces tambem , apos eu postar eu percebi o erro ,hoje arrumo apos a rodada final...

• Batalha CPG ~ Fase de Grupos !!
    Dia 22/22

Resultado Final
    0_1493405571530_Resultado Final IMTxDRACOS.png

Gostaria de parabenizar o trabalho e a dedicação da Equipe do IMTs.
    Todos se doaram nessa batalha e no fim veio o Resultado tao almejado !
    Todos nos estamos de Parabens ...
    Eder, Jhon, Rocha , NIckson e Aurelio !
    E o resto da equipe que deu apoio moral !

E tambem Gostaria de parabenizar a Equipe Dracos pela grande Batalha !
    Foi uma honra batalha com voces !
    Pois vencemos um grupo de Potencia no OSM BR!

• Parabens ao Dracos batalha dificílima decidida no detalhe,👏👏👏

Avante IMT

• @nilsonfreitas said in [Grupos] Campeonato Português de Grupos - 2017:

@MAX-Aurelio11 said in [Grupos] Campeonato Português de Grupos - 2017:

0_1493236816836_upload-e4a849fd-408c-423c-b359-4c61e8d48337

Parabens IMT de virada e mais gostoso !!!!!!!

Um pouco de humildade também seria bom!!!
    Quando começou a batalha eu já sabia que seria uma batalha muito difícil por ser amigo de 3 treinadores , que jogamos em outro grupo e em momento nenhum eu menosprezei alguém e mesmo se tivéssemos vencido eu viria aqui e parabenizava a todos do IMT por sermos todos treinadores que estamos preste a ganhar e perder!!!

Quero parabenizar a todos IMT e desejar a todos bons jogos!!!!!

Amigo, não houve em nenhum momento menosprezo, acho q entendeu errado, afinal chegamos agora...

• 0_1493407342018_Black Star.png
    Boas hoje acabou , fomos derrotados por bem pouco mais é assim 1 sempre perde, peço desculpas aos membros de meu grupo...Por culpa totalmente minha terminamos derrotados, deixo abaixo umas breves palavras a cada membro que esteve na batalha...

@Vitor-Pessa : Não fez a batalha que sempre está a fazer , porem foi decisivo na ultima rodada e se redimiu, com isso mostrou ser o treinador que é.
    @igor-wesper : Haha esse levou minha liderança , fez uma batalha acima da média nao perdeu pontos em casa e buscou fora mereceu o titulo.
    @Daniel-Luiz-Henz : Daniel roubo tantos pontos fora fez uma bela batalha , mais tambem perdeu muitos pontos em casa com isso nao cumpriu goal.
    @Edson-Bonamim : Majestoso fez uma otima batalha e foi decisivo para a vitoria de seu grupo.
    @sorincfc : Esse deveria nem falar dele todos conhece e sabe o mito que é , só fez mais uma batalha padrão Sorincfc.

@João-Gabriel-Cabral : Esse é um dos mitos do BS jogou tudo que sabe pro grupo , infelizmente por vacilo meu não cumpriu seu goal...Podia falara ate amanha de voce mito, um cara ativo , inteligente e com certeza nao vai se abalar com essa derrota.
    @Canarinho♧ : Esse é nosso Clayton , dedicado ao extremo e muito humilde , fez uma batalha invejável
    @mikeveloso : Estilo Sorin a maioria conhece e sabe o mito que é , fez uma batalha acima da média jogou tudo que sabia , chegou agora no BS mais já é uma joia.
    @Би-Кевин-Кристиан :Eu deveria nem falar desse cepo pra ele botar nick de gente , Haha dentro da batalha melhor plantel de G9 que isso , porem nao teve sorte em taticas nosso xefinho quem coloca nós onde chegamos e é um mito.

Foi bom jogar essa batalha companheiros mitos e adversario mitos...
    segue o jogo.

• @nilsonfreitas peço desculpas se fui mal interpretado jamais me faltaria humildade para com os amigos do jogo vcs são um Grande grupo da comunidade foi uma grande batalha decidida nos detalhes não seria surpresa se vcs ganhassem ...pra nós foi surpreendente conseguir ganhar de vcs gostaria de parabenizar a todos vcs do Dracos e acabar com qualquer mal estar que meu comentário possa gerar pesso desculpas a toda equipe Dracos mas não foi minha intenção diminuir o grupo de vcs ..Bom jogos a todos.

• @MAX-Aurelio11 Falando em meu nome e do proprio @nilsonfreitas agradeço pela humildade em reconhecer o pequeno "erro" de voces.
    Aproveitando para Parabenizar a todos os IMT pela grande vitoria, foram pontuais e fizeram uma grande batalha.

Parabenizar tbm a todos dos os Draco's @Jeanmittos77 , @Mr-Jacaré , @nilsonfreitas , e @Mac-xpatron pela dedicaçao, que mesmo com todas as nossas dificuldades, que somente NÓS sabemos quais sao, conseguiram fazer uma batalha apertada e muito disputada.

• @MAX-Aurelio11... Não houve má interpretação de ninguém no que foi aqui postado da tua parte, isso se fala em privado com os membros do grupo e não num fórum público, à isso chamamos fair-play. Batalhas são sempre difíceis e extressantes, gasta-se tempo e dinheiro e o sabor da derrota não é dos melhores, aí da mais se vier acompanhado de palavras inoportunas, ditas pelo vencedor. Pronto, o que tenho eu com isso? Tudo e nada, mas uso da minha liberdade de expressão para dizer o que penso!! Reconhecer o erro já é um bom caminho, mas sem erro de interpretação.
    Parabéns IMT !! E aos Draco's desejo toda a sorte para o futuro, Siga.

• alt text

Confirmado 👍
    Meus parabéns aos envolvidos por parte do FGA, foi uma grande batalha do começo ao fim!!! :clap_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2:

• CPG 2017 - GRUPO B
    ROUND 1

RESULTADO FINAL:
    GLADIATORS: 1717
    Alma Lusitana: 701

*Já inclusas punições de -50 pontos a ambos os grupos pelo atraso nas postagens dos alinhamentos.

Quero agradecer em nome do Gladiators ao grupo Alma Lusitana pelo fairplay demonstrado nessa batalha. Detalhes nos fizeram ficar à frente nessa, mas todos sabemos da qualidade deste famoso grupo da nossa comunidade. Sabíamos que não seria uma batalha fácil, e jogamos a 200% desde o início. O resultado, portanto, acaba sendo muito além do esperado da nossa parte.

Estamos felizes com a vitória, mas nunca ludibriados por tal diferença. E que venha a batalha n°02 desta CPG 2017!

• Parabéns a todos grupos participantes e em especial aos que venceram 👏

• @Ray-Draco76 Como ja disse não fiz em intenssao de menosprezar seu grupo mas da mesma forma que postei em público venho aqui em público pedir descupas a todos do grupo Dracos fui infeliz na minha colocação peço desculpas se ofendi a instituição "o grupo" de vcs no mais agradeço a todos pela compreensão

• Resultado TUGAS X MEDB

0_1493423445370_resultado.png

• Apenas uma pequena correção. Errei num cálculo, e o resultado real foi:

GLADIATORS: 1661
    Alma Lusitana: 701

Obrigado!

• Mts Parabéns ao grupo IMT...
    Excelente prestação da vossa parte!👋

• @Timao_corinthians Parabéns ..
    Grande vitória 👏👏👏👏

Locked