[GRUPOS] Transferências
-
Boa Tarde Mitos. Venho Por Meio Desta, Anunciar Mais Uma Grande Contratação Do Mais Novo Grupo Da Comunidade, O BDO - Bola De Ouro. Com Muita Prazer Lhes Apresento @Helton-oliveira , Nosso Mais Novo Membro. Que Ele Possa Desenvolver Todo o Seu Potencial Em Nossa Equipe e Nós Ajudar a Alcançar Os Nossos Objetivos.
@Helton-oliveira De Êxodus Para Bola De Ouro
-
@ghyoroms-xiii uma ótima contratação pode ter certeza que vai ajudar o grupo ao máximo, @Helton-oliveira boa sorte mano muito sucesso nessa nova etapas!
-
@ghyoroms-xiii boa contratação .
Boa sorte mano @Helton-oliveira -
@cristianomoreira obg mano tmj
-
@danny-weverson valeu parceiro
-
Faaalaaaaaa managers, venho por meio desta, oficializar mais uma contratação do grupo BDO. Trata-se dele, @Jacksonn95 Muitos não devem conhecer, mas eu conheço e acredito bastante no seu potencial. Aqui ele terá todo o espaço necessário para desenvolver ainda mais suas qualidades, nossa equipe ajudará bastante e tenho certeza que ele também nos ajudará. Lhe desejo boas sortes nesta nova caminhada, e claro... Que seja uma jornada de muito sucesso em nossos gramados.
@Jacksonn95
️ De: Êxodus
️ Para: Bola De Ouro -
@ghyoroms-xiii tá fazendo a limpa no Êxodos em kkkkk
-
@danny-weverson geralmente se limpa quando se tem sujeira...
Então...
Boa sorte a todos -
Não entendi a parte vc quis fala sujeira mais vc e meu amigo de qualquer forma Tmj
-
@helton-oliveira kkkk, já me acostumei kkkk
Você é meu amigo também... -
@Helton-oliveira penso q isso ñ foi direcionado a vc amigo......tmj e boa sorte no seu novo projeto.....
-
@geovane-cardoso em momento algum eu falei que no grupo tinha sujeira ou algo do tipo, só brinquei com as contratações, como já brinquei com as que vc fez tbm!
-
@felipe_csb obg meu mano tmj
-
Venho anunciar como novos reforços do Champions OSM:
Rafael Patzdorf
Setecabecas
Zinedine ZezaneSejam bem vindos ao grupo!!
-
Boa Tarde Treinadores, o Mercado Anda Um Tanto Parado... Vim Para Mudar Isto! Hahaha... Os Trabalhos Não Param Na Administração Do Bola De Ouro, Consequência Disto, São Ótimos Frutos. Desta Vez Venho Para Anunciar Um Pacotão De Reforços. São Eles:
@Luyz-Machado De Máfia Para Bola De Ouro.
@Uchiha-Madara13 De Revenants Para Bola De Ouro.
@Igor-ismigo De Renacimiento del Fenix Para Bola De Ouro.
@Tri-Mundial-F-C , Uma Bela Descoberta Em Nossa Liga De Recrutamento, Um Grande Jogador, Mas Que Ainda Tem Muito Para Aprender. Sem Grupo Para Bola De Ouro.Vos Desejo Muitíssima Sorte, e Que Seja Uma Jornada De Sucesso, Para Todos Nós!
-
@ghyoroms-xiii boa sorte a todos eles
-
- Postado por @Lewandowski-17
- Postado por @Lewandowski-17
-
Boa sorte a todos os novos membros, que sejam muitos felizes em vossos grupos e divirtam-se acima de tudo.
Grande abraço.
-
@ghyoroms-xiii ótimas contratações, boa sorte galera