[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019
-
-
Segue a 1° parcial até o momento.
Penalizações não inclusas
-
@Би-Кевин-Кристиан
Quando sai a próxima parcial, tendo em vista que a primeira saiu a 10 dias atrás acho que antes mesmo da série A ter começado -
@christopheram Em breve postaremos atualizações, hoje é final de semana, acredito que até amanhã deve estar postado, não se preocupe com relação a isso..
-
@lord-supreme
Boas Lord
Então, não pedia para hoje, foi apenas uma pergunta a respeito.
Mas como me diz que pode ter uma parcial até essa próxima semana, então ficarei no aguardo.
Realmente não apenas eu como muitos demais treinadores tem a curiosidade em querer saber como anda o desempenho dos seus grupos. -
@christopheram Claro, eu mesmo estou na curiosidade para ver como os cepos estão a jogar.. Mas estou no aguardo, o Kevin que está mais por dentro da competição, acredito que em breve teremos novidades..
-
Segue a 2° parcial até o momento.
Penalidades não inclusas.
*Lembrando, que a partir desta semana as parcias serão postadas nos dias de Segunda e de Sexta-Feira, e na próxima parcial já estaremos disponibilizando a planilha para os mesmos aqui no fórum, que quiser com antecendência, só me chamar no WhatsApp.
COC - Kevin Cristian
-
@би-кевин-кристиан said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Segue a 2° parcial até o momento.
Penalidades não inclusas.
*Lembrando, que a partir desta semana as parcias serão postadas nos dias de Segunda e de Sexta-Feira, e na próxima parcial já estaremos disponibilizando a planilha para os mesmos aqui no fórum, que quiser com antecendência, só me chamar no WhatsApp.
COC - Kevin Cristian
Parabéns pelo trabalho
-
Olá, vamos a mais uma parcial dessa 1° época de CLG. Segue as parciais por liga:
1° DIVISÃO
LIGA DE HONRA
DISTRITAIS
Então esta é a parcial geral até o momento:
Você pode por aqui acessar a Planilha de Cálculo da CLG 2019 para Download ou visualização.
Atenciosamente,
COC - Kevin Cristian -
-
ChristopherAM - Irmãos Metralha
Liga Distritais - Santos Objetivo 4
Por favor corrigir amigo, pós afeta a pontuação. -
boas, obrigado pela parcial, devido ás eliminações de alguns grupos, sobem e descem 5 na mesma? visto que dos 20 grupos no inicio são 14 agora em competição... mesmo assim descem/sobem 5? fica bem complicado manter na divisão então (porque em 14 equipas, 10 sobem/descem de divisão)... ou descem os últimos 5 na mesma dos 20, acabando por não serem 5 mesmo porque alguns grupos estão para trás? penso que seria o que faria mais sentido, descer os últimos 5 (mesmo que ja fossem eliminados e que desses 5 só descessem na realidade 3, por exemplo) podem me explicar como funciona?obrigado e bons jogos a todos
-
@guardaredes01 descem 5 e sobem 5 na mesma, o que muda é que os grupos eliminados não vão contar...ou seja, vai cair e subir dos 14 restantes que sobraram
-
@messias-santista-f-c okok obrigado pela ajuda, ficam apenas 4 treinadores na mesma liga então muito maior a probabilidade de subir ou de descer do que a de manutenção, 10 sobem/descem de liga, 4 manteem mas era essa a minha duvida, obrigado!
-
@adilmo-rocha said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Meu objetivo é 4 e não 3! Isso abaixa a pontuação.
Favor corrigir.
Ok, muito bem notado. Irei corrigir, todos G4 da distrital está como G3.
Na segunda (próxima parcial), corrigirei
-
Cada rodada mais difícil que a outra , nível altíssimo
-
Olá, vamos a mais uma parcial dessa 1° época de CLG. Segue as parciais por liga:1° DIVISÃO
LIGA DE HONRA
DISTRITAIS
Então esta é a parcial geral até o momento:
-
De quando é essa parcial ? Porque das últimas 2 rdds não são
-
Olá comunidade mais uma parcial com rodadas do dia 28/03/2019 dessa 1º época de CLG.1º DIVISÃO
LIGA DE HONRA
DISTRITAIS
Parcial até o momento:
*Contem ausências de possíveis penais
-
LIGA DE HONRA