[GRUPOS] Transferências
-
Infelizmente depois do meu relato tem grupo que gosta de gente desonesta, o moleque do tal do Lucas Gospel já foi para o Red Dragons. Fazer o que né, diga-me com quem andas que te direis quem és, velho e certo ditado.
-
Olá Pessoal,
Obrigado pelo bom trabalho.
Gostava que me esclarecessem o seguinte. No final da época o dinheiro transita para a liga champions?
Obrigado -
@J-Fonda ta em grupo que e igual a ele, se merecem
-
@Bica-Bicudo-13 aí pegou pesado
-
@J-Fonda Normal, Red Dragons tinha tudo para brigar nas cabeças mas o Lucas Gordão é todo atrapalhado, maior prova que esse safado aí saiu lá do Red Dragons pelas portas do fundo, defendo coins ainda ao Lucas e o cara o leva para ser sacaneado de novo. Vai entender o gordon
-
@Pepe-Suárez17 Pegou foi leve kkkkkkk
-
Gospel esta em grupo que é a cara dele. foram feitos um para o outro kakakaka
-
@Rafaelbh14 Grande Rafa
-
@Rafaelbh14 Ninguém mais conta as histórias lá no dynamis, kkkk. Agora todo dia só temos @tonycarlosmartins e @tanael_1 brigando e ocupando toda memória do smart. Sucesso no NBR, menos contra o grande Dynamis
Abração, meu caro !!
-
depois das presepadas ninguém mais postou aqui kkkkkkk
-
@Dr-Bird said in [GRUPOS] Transferências:
depois das presepadas ninguém mais postou aqui kkkkkkk
Porque ninguém vai de propósito mudar de grupo para jogar batalhas de app ou competições individuais.
-
@WarriorFCP lamentável a situação dos Grupos de batalhas.
-
SEJA BEM VINDO À ALCATEIA
Os lobos desejam sorte na tua nova casa @goncalofoz18
#BOÇE_CARLOS_CARVALHAL DOS WOLVES
-
Então pessoal, e essas transferências? Vamos movimentar o tópico.
-
Os Portvcale recrutaram recentemente o @Kamporé7 (Lai) e o @artic1337 (Rúben) do nosso grupo B.
Sejam bem vindos ao grupo principal!
-
Venho anunciar as duas grandes transferências do Sintra Crew Evolution recentemente, após o término da LNPG Primavera é com prazer que informo que vindo do Queijo de Cabra, o Hugo Lopes 13 se junta a nós e também o zecarlos17 vindo do Lesados Forever. Ambos com primeira experiência numa competição desta dimensão e com grande vontade em abraçar um projeto ambicioso. Já se encontram a trabalhar com as camisolas do clube.
-
@nunotri999
Boa sortes para eles e para vocês!!
-
Chegaram recentemente no grupo Tugas :
NCP10002
Thiago 777
Galácticos01
Kisame Hoshigaki