• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular

[AJUDA] Venda de jogadores - nao vendi nenhum o dia todo

Suporte
    2
    3
    1055
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • malfra
      malfra Portuguese Users last edited by MMBatista

Boa tarde,

Estou numa liga muito competitiva (SLOT de clube 2) em que todos os jogadores têm à venda os 4 jogadores do plantel possiveis ter. Eu faco o mesmo.

A questao é que durante o dia de ontem (08/03/2017) só vendi UM jogador e hoje nao vendi nenhum jogador do plantel. Outros jogadores venderam varias vezes durante o dia e a verdade é que isto torna a liga mais facil para quem consegue negociar e vender os jogadores contra os que nao conseguem.

A questao que se coloca é qual o criterio para a venda de jogadores e porque há imparcialidade, dado que os que vendem mais ficam com o plantel mais forte

Obrigado
      malfra

malfra MMBatista 2 Replies Last reply Reply Quote 1
      • malfra
        malfra Portuguese Users @malfra last edited by

@malfra said in [AJUDA] Venda de jogadores (/post/153804):

Boa tarde,

Estou numa liga muito competitiva (SLOT de clube 2) em que todos os jogadores têm à venda os 4 jogadores do plantel possiveis ter. Eu faco o mesmo.

A questao é que durante o dia de ontem (08/03/2017) só vendi UM jogador e hoje nao vendi nenhum jogador do plantel. Outros jogadores venderam varias vezes durante o dia e a verdade é que isto torna a liga mais facil para quem consegue negociar e vender os jogadores contra os que nao conseguem.

A questao que se coloca é qual o criterio para a venda de jogadores e porque há imparcialidade, dado que os que vendem mais ficam com o plantel mais forte

Obrigado
        malfra

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • MMBatista
          MMBatista Community Manager @malfra last edited by

@malfra

Quanto mais baixo o valor, maior a facilidade em venderes!! E nunca te esqueças que numa venda existem vários fatores que influenciam a venda entre os quais:

• idade do jogador
          • posição do jogador
          • valor do jogador (base)
          • valor do jogador (colocado à venda)
          • quantidade de jogadores com a mesma posição na lista de transferências
          • sorte
          • timing da Liga

👍

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • 1 / 1
          • First post
            Last post