[AJUDA] Venda de jogadores - nao vendi nenhum o dia todo

• Boa tarde,

Estou numa liga muito competitiva (SLOT de clube 2) em que todos os jogadores têm à venda os 4 jogadores do plantel possiveis ter. Eu faco o mesmo.

A questao é que durante o dia de ontem (08/03/2017) só vendi UM jogador e hoje nao vendi nenhum jogador do plantel. Outros jogadores venderam varias vezes durante o dia e a verdade é que isto torna a liga mais facil para quem consegue negociar e vender os jogadores contra os que nao conseguem.

A questao que se coloca é qual o criterio para a venda de jogadores e porque há imparcialidade, dado que os que vendem mais ficam com o plantel mais forte

Obrigado
    malfra

• @malfra said in [AJUDA] Venda de jogadores (/post/153804):

Boa tarde,

Estou numa liga muito competitiva (SLOT de clube 2) em que todos os jogadores têm à venda os 4 jogadores do plantel possiveis ter. Eu faco o mesmo.

A questao é que durante o dia de ontem (08/03/2017) só vendi UM jogador e hoje nao vendi nenhum jogador do plantel. Outros jogadores venderam varias vezes durante o dia e a verdade é que isto torna a liga mais facil para quem consegue negociar e vender os jogadores contra os que nao conseguem.

A questao que se coloca é qual o criterio para a venda de jogadores e porque há imparcialidade, dado que os que vendem mais ficam com o plantel mais forte

Obrigado
    malfra

• Community Manager

@malfra

Quanto mais baixo o valor, maior a facilidade em venderes!! E nunca te esqueças que numa venda existem vários fatores que influenciam a venda entre os quais:

• idade do jogador
    • posição do jogador
    • valor do jogador (base)
    • valor do jogador (colocado à venda)
    • quantidade de jogadores com a mesma posição na lista de transferências
    • sorte
    • timing da Liga

:thumbsup:

Log in to reply

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.