[ERRO] Coloco uma tática e quando vou ver está outra pq?
-
quando eu coloco uma tática, marcação individual e linha sim, e dps quando vou ver está o contrario, pq isso?
tem vez que coloco meios avançados, e quando vou ver está meios protegendo a defesa, espero que consertem logo isso!
-
@Nadson-Eduardo Por vezes acaba por não salvar a tática selecionada, mas isso deve-se pelo sinal (wifi, Dados móveis, etc..) é sempre aconselhável sair do jogo, e entrar novamente( fazer um novo login), após isso vai em táticas e confirma se oque você ajustou seja nas avançadas seja nas % está correcto.
Outro ponto muito importante é o compartilhamento de senha, não deves o fazer, é contra as regras do jogo, alguém pode aceder a sua conta e mexer nas suas equipes, os seus dados de acesso são de sua responsabilidade, se por ventura for comprovado o acesso de um terceiro, vais sofrer uma penalização, tenha a consciência disso. -
ta certo!!!!
-
apesar que eu só mudo as minhas taticas pelo PC!
-
se alguém entrou na minha conta, só não sei como, pois eu não disse minha senha a ninguém!
vou levar uma penalização sem eu ter culpa nenhuma, poxa!
vlw ai
se eu soubesse não tinha nem imformado no forum!
-
a pessoa imforma pra saber se poderá ser resolvido, e o que acontece
vc é punido
legal em!
muito obrigado!
-
@Nadson-Eduardo Posso ter me expressado mal, a questão é que este suposto bug pode ser por conta do sinal Wi-Fi, como falei, saia do jogo e depois faça um novo login, verifique se esta tudo ok,
se não estiver podes fazer um vídeo
e mandar para @MMBatista. -
ta certo
só não gostei do que vc tinha falado, como se eu tivesse dado minha senha pra alguem!
sendo que nunca dei a ninguem!
mais eu vou ser punido?
-
pois acho que já foi corrigido
pois ontem coloquei uma tatica
e hj estava ela mesma
obrigado
só gostaria de saber se vou ser punido?
-
@Nadson-Eduardo Só fui realista no comentário, por vezes é isso que acontece, se jogas de forma correcta porque seria punido?
Não há o que temer, se tiveres algum problema em relação a isso, entre em contacto com suporte;
pt.support@onlinesoccermanager.comSe tiveres alguma dúvida também podes passar aqui;
https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/432/importante-por-favor-lê -
@Nadson-Eduardo
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
acho que agora está tudo bem
pois ontem eu coloquei uma tatica e hj quando fui ver estava ela!
-