26º Campeonato do Fórum
-
Parabéns ao vencedor do 26º Campeonato do fórum ( @Jhon-fiel-metralhaa ). :clap_tone2: Também, não podia deixar passar em branco a enorme dedicação e empenho do @Mano-Meneses nesta competição. Sempre foi e será um adversário muito complicado para os restantes. Tal como, gostaria de parabenizar o meu amigo @helderfutclub pela excelente campanha. E, por fim, quero deixar um agradecimento a todos que participaram desta competição. Vemo-nos no 27º Campeonato do Fórum.
-
Parabéns pela dobradinha @Jhon-fiel-metralhaa!
Subscrevo o que o João ( @RidiculousOne ) disse e congratulo todos os participantes.
-
Parabens a todos os finalista do campeonato,felicidades ao grande campeao @Jhon-fiel-metralhaa, @Mano-Meneses e ao @rauulx,ate o proximo campeonato aonde espero participar...abraços
-
Parabéns a todos que chegaram até essa fase, Principalmente ao Jhon!
-
Parabéns a @Jhon-fiel-metralhaa um monstro no jogo !! foi uma honra para mim jogar contra tal treinadores de alto nível como vcs, estou ansioso para a próxima edição!!
-
Parabéns JHON MITO
Jogou fácil contra os melhores .. tmj !! -
Parabéns Jhon pelo titulo mais que merecido ganhou a liga e a copa e mostrou que é um grande treinador...parabens aos demais treinadores
Segue bons jogos a todos!!! -
data para o 27 liga?
-
ObrigAdo a todos pelos PARABÉNS, que todos saibam que sem luta nao a Vitória e assim como eu consegui ser campeão todos da comunidade tem capacidade, nao foi fácil CHEGAR a final quanto mas ser campeão da liga e copa isso foi muito empenho que fui coroado com título parabéns a todos por fazer essa competição cada vez mas difícil e que venha a próxima tmj glra
-
sim periggoso, quero jogar na liga
-
Quando a próxima edição mesmo?
-
Ainda está em estudo!!