26º Campeonato do Fórum
-
Liga série E criada e os convites foram enviados.
-
Ainda nao recebi convite
-
Eu ainda não recebi o cinvite da série A
-
@premourinho said in 26º Campeonato do Fórum:
Eu ainda não recebi o convite da série A
-
@Adilmo-Rocha said in 26º Campeonato do Fórum:
Liga C criada! Peçam acesso
Eis aqui uma falha, acho que quando se assume a responsabilidade de criar uma liga deve-se seguir o protocolo, ou seja, criar a liga e enviar os convites.
Não devias fazer isso que estas a fazer. É errado, e você sabe muito bem. Alias pode acabar por tirar proveito no uso do olheiro, melhoramento de jogadores e Estádio, além de usufruir das vendas, em quanto isso muitos dos treinadores nem se quer estão na liga. Isso tem de ser repensado, não é justo para com os treinadores. -
@Mano-Meneses. Tens toda razão. Ja pedi acesso faz mais de uma hora.
-
Estranho os bruxos ja estarem la. Legal essa panela ai. Pedi a uma hora atras pra aceitar agora. PAlhacada esse forum. Nada da certo.
-
Olá !! Estou a espera da liga D. Como ja foi dito pelo moderador foi criada e houve um bug (ainda não relatado). Enfim, só entrarei se for criada uma nova liga. Pois mesmo resolvendo esse bug, ja fazem mais de 3 horas que foi criada. E se caso o bug for resolvido, e depois todos entretém. O moderador dela, em que ha está la, sairá numa baita vantagem. Tanto no olheiro, treinamento, e até nas vendas que ja ja irá começar.
-
Poderíamos ver um outro moderador pro grupo D
-
Alguem se disponibiliza?
-
Bom..
Entrei em contato com o Batista e ele me disse pra esperar até amanhã cedo que ele irar resolver..Criei a liga na forma correta
Porém houve um bug que deixou o temporizador ( dá pra acelerar o olheiro )
Mais nas ferramentas está de forma correta.. -
Pro grupo C tambem deveria, pois regras aqui parecem nao existir, elas só surgem depois que comeca...
-
Boa sorte @Srg-Peppers
-
@Marquinhos-Rocha
Liga D.. -
Antes de falar e expor uma situação deveria procurar saber o que aconteceu!!!
Se quisesse prioridade, podia criar a liga!
Eu estava com 1% de bateria e resolvendo assuntos particulares. Criei a liga e não daria tempo para enviar os convites. Postei no fórum e a bateria acabou!
Tenho os prints provando que não mexi em nada. Não treinei, não vendi, não evolui estádio, não comprei!!!
E esse assunto acaba aqui!
-
@Би-Кевин-Кристиан said in 26º Campeonato do Fórum:
Olá !! Estou a espera da liga D. Como ja foi dito pelo moderador foi criada e houve um bug (ainda não relatado). Enfim, só entrarei se for criada uma nova liga. Pois mesmo resolvendo esse bug, ja fazem mais de 3 horas que foi criada. E se caso o bug for resolvido, e depois todos entretém. O moderador dela, em que ha está la, sairá numa baita vantagem. Tanto no olheiro, treinamento, e até nas vendas que ja ja irá começar.
@Don-Renato1 said in 26º Campeonato do Fórum:
Poderíamos ver um outro moderador pro grupo D
O @MMBatista já falou que iria resolver isso amanhã. Então aguardem a decisão dele. :rolling_eyes:
-
Boa noite! Quero saber informações... se já enviaram os convites da liga C?
Quando irá enviar ?