26º Campeonato do Fórum
-
Final da COPA
Série C:
Deixo aqui os meus parabéns ao treinador @Pepfixe por ter chegado a esta final, foste duro, passou por grandes adversários com elenco inferior, e isso só prova o grande jogador que és, não foi desta vez, mas a Copa estaria muito bem entregue as suas mãos amigo.
-
Hi, this looks like a nice competition, when will there be a registrationtopic for the next championship and is it open for all managers?
-
Eu gostaria de participar no próximo campeonato!! COmo me posso inscrever??
-
@Mano-Meneses. Obrigado Mano. Esse seu plantel está fogo. Parabéns pela justa vitória.
-
@mrtgll33 parabéns vc fez Um excelente campeonato e já e campeão da liga com uma rodada de antecedência
-
@Mano-Meneses. Parabéns Mano Meneses vc fez um excelente campeonato levou a liga e a copa
Espero te enfrentar na próxima fase hehe ! -
Resultado da final da taça GRUPO B , venho aqui parabenizar a todos que fez com que esse campeonato continue cada vez mas forte,em especial ao finalista mestre F B por esta na final por méritos , bons jogos a todos e vamos a proxima fase -
Mas não és tu o responsàvel pela organização deste torneio? lol
Acho que me tens de contratar para teu ajudante, e assim dar-me uma parte do teu ordenado... hehehehehe
Podes-me facultar a folha de calculo para eu fazer as contas? a que està postada no topico, não està completa.
-
Acho engraçado... tanto trabalho, e não ser posto à disposição de todos os treinadores (e de forma simples e clara) a folha de càlculo.
Coloca-se aqui os links, e eles não funcionam, ou por estarem protegidos ou seja là por que for... algo tão simples como fazer um download torna-se uma tarefa só para profissionais dos computadores (coisa que eu não sou)... enfim
So tem para 14 treinadores...
-
@mrtgll33 said in 26º Campeonato do Fórum:
@malfra New link: https://www.dropbox.com/s/ds33gup8drk0e8m/CálculoPontuação.xls?dl=0
@Pantera-Negra72 o link correto foi postado mais a frente
-
@Pantera-Negra72 said in 26º Campeonato do Fórum:
Acho engraçado... tanto trabalho, e não ser posto à disposição de todos os treinadores (e de forma simples e clara) a folha de càlculo.
Coloca-se aqui os links, e eles não funcionam, ou por estarem protegidos ou seja là por que for... algo tão simples como fazer um download torna-se uma tarefa só para profissionais dos computadores (coisa que eu não sou)... enfim
So tem para 14 treinadores...
Pode ter para muitos mais .
se sabes eu sou o wolfsburgo r ja tenho muitos jogadores jovens e craques
-
@fernando36 Estas bem?
-
Pessoal o Link de acesso a tabela de cálculos foi postada mais a frente como foi mencionada. Não vamos criar aqui cenas desnecessárias.
Boa continuação e bons jogos a todos.
-
nao me classifiquei dessa vez, mas acredito q fiz um bom campeonato devido a fragilidade do meu time, por ter conseguido montar um time a altura dos demais, seja por falta de venda ou por nao usar olheiro, parabens a todos foi uma grande primeira fase.
-
Novidades? Não estou com a planilha, alguém pode ver o resultado final?