[GE] Semana 7 Yozora17
-
E aqui estamos nós, e desta vez o nosso intrevistado da semana será @Yozora17.
Este que é o nosso actual campeão da Liga do Fórum, mais conhecida pelas siglas LDF kkkk.
Vamos dar as boas vindas ao nosso amigo Pedro.
Desejo-lhe uma boa intrevista amigo, espero que se divirta ao máximo, e que tenhas muitas perguntinhas para responder ahahahha.. -
Que venham elas :muscle_tone2:
e desde ja claro, agradecer ao @Mano-Meneses por esta opurtunidade. -
@Yozora17 Vamos lah Pedro?
1-Como começou a jogar Osm?
2-Amigos no jogo?
3 -Idolo no Osm?
4-Em toda a LDF qual treinador lhe deu mais trabalho,aquele que voce pensou que nao venceria?
5-Sobre a ida pro Dracos ,oque espera de lah?
6-Indique os 3 melhores treinadores na comunidade PT-BR em sua opniao?
7-Fale 1 fregues seu?e logo um cara que vc seja cliente kkk?
8-Cr7 ou Messi?
9-Real ou Barça?
10-Quem leva a champions?Abraços e bons jogos...
-
@gabrieel077
1-Como começou a jogar Osm?
Nao me recordo muito bem, mas acho que foi num site desportivo
ai eu vi uma propaganda/publicidade do Osm ai eu cliquei, exprimentei e gostei2-Amigos no jogo?
Tive varios, mas infelizmente muitos deles pararam de jogar, mas ainda falo muito com o
Amir_galo, Igor Alex, gabrieel077 e o Jheckloow3-Idolo no Osm?
Não, mas joguei com muitos jogadores muito bons, e tenciono chegar ao lvl deles u.u4-Em toda a LDF qual treinador lhe deu mais trabalho,aquele que voce pensou que nao venceria?
Teve varios, mas vou citar os que de fato deram mais trabalho para mim pessoalmente:
jonathas fiel, Pepfixe, Jony302, Rubinhosantana e DoomsdayRO ( mas obviamente os demais, tambem nao foram faceis de ganhar )5-Sobre a ida pro Dracos ,oque espera de lah?
Fui muito bem recebido, que diga-se de passagem foi a 1ª vez que entrei num grupo
espero corresponder ás expectativas e da exigencia deste grupo, que ja notei ate na entrada xDD6-Indique os 3 melhores treinadores na comunidade PT-BR em sua opniao?
Bom, vou apenas citar dos jogadores que ja joguei contra, porque tenho uma melhor opiniao:
canadelo, helderfutclub e RuiSilenoz7-Fale 1 fregues seu?e logo um cara que vc seja cliente kkk?
Amir_galo kkkkkkkkkkkk8-Cr7 ou Messi?
Nao tenho nenhuma perferencia, mas se tivesse que escolher seria o Ronaldo por ser portugues9-Real ou Barça?
Nao gosto de times espanhois, mas se fosse para escolher um, era o Atl. Madrid pela sua raça10-Quem leva a champions?
Queria que fosse o meu BvB, mas acho que vai ser o Bayern!! -
@Yozora17 Já agora.
1-Quem é Pedro (Yozora17)? O porque do nick?
2- Qual a sensação de vencer a 25 edição da LDF?
3- Quais os seus objectivos no jogo?
4- Qual seu objectivo nos D'Cs?
5- Quais torneios gostaria de vencer? Preferes torneios coletivos ou individuais?
6- O que achas da nova versão V.3?
7- Onde vives?
8- Se pudesse voltar no tempo e mudar o seu passado, uma parte ou situação dele, o que iria fazer?
9- Qual sua mair paixão?
10- Acreditas que o Fc Porto, ainda pode dar a volta no campeonato?
Por agora é tudo amigo.
-
@Mano-Meneses
1-Quem é Pedro (Yozora17)? O porque do nick?
Sou um rapaz comum como os outros, nada de especial, 24 anos solteiro, trabalho na agricultura
é o meu ganha pao, e eu diria que tenho 2 'vicios', futebol e anime xDDD
O nick foi porque, como eu nao tenho la muito jeito de inventar um nick, eu entao pensei
em dar o nome de uma personagem de um anime ai, que eu gosto bastante a Yozora em termos de personalidade e feitio, e Yozora em portugues significa ( Céu Noturno )
e o numero o 17 simplesmente é o meu numero da sorte u.u2- Qual a sensação de vencer a 25 edição da LDF?
Foi um objectivo pessoal cumprido, queria fazer boa figura um dia num destes campeonatos
do Forum em termos individuais, e o consegui mais cedo ate do esperado, ate por isso foi bom demais3- Quais os seus objectivos no jogo?
Ganhar muitos titulos das ligas que eu jogo normalmente aleatoriamente, conseguir fazer 10.000 pontos numa so epoca
e agora o meu mais recente fazer uma boa figura no meu Grupo4- Qual seu objectivo nos D'Cs?
Fazer o melhor possivel pelo grupo, a atingir os seus objectivos
e com isso naturalmente ser mais reconhecido nacionalmente5- Quais torneios gostaria de vencer? Preferes torneios coletivos ou individuais?
Agora que consegui ganhar um individual, porque nao agora tentar ganhar um colectivamente ?
e quanto a perferencia ainda nao sei bem responder, porque ainda nao joguei um colectivo6- O que achas da nova versão V.3?
No inicio nao gostei muito, achei bem fail o Olheiro, o Espiao ( esperar 1 hora )
ah e claro, tiraram o Resumo de ver as partidas era o que tinha mais piada para mim
ate agora ainda nao actualizaram isso para Pc' o que lamento...
mas com o tempo agente se acostuma e agora sinceramente ja tanto me faz
mas concerteza teve as suas melhorias tambem, nunca é demais o dizer, mas gostava mais da V.27- Onde vives?
Portugal, mais propriamente na ilha São Miguel/Açores numa pequena frequesia, o Livramento8- Se pudesse voltar no tempo e mudar o seu passado, uma parte ou situação dele, o que iria fazer?
Oua, essa é dificil de responder kkkkkkkkk
mas sei la, se calhar devia ter estudado mais, e agora podia ter melhor trabalho, mas pronto ta feito, ta feito ahaha'9- Qual sua mair paixão?
Nao tenho uma grande paixão, diria isso sim um sonho ou uma ambiçao, um dia viajar ao Japão u.u10- Acreditas que o Fc Porto, ainda pode dar a volta no campeonato?
O Porto?! Poh, espero que NÃO ehuehuehuehue' -
Boas Yozora17 (Pedro), tudo bem? Vou fazer umas perguntinhas
-
Até agora, quais consideras os teus 3 maiores feitos no jogo, sem contar com a LDF ganha?
-
Recomendarias os Açores como um bom sítio para se viver? Já vieste ao continente?
-
Se pudesses, quais os 5 treinadores BR/PT que levavas para os Dracos?
-
Tiveste algum mentor no jogo?
-
Qual os teus 3 maiores sonhos na vida?
-
Como te vês daqui a 10 anos?
-
Qual o teu clube de futebol?
-
Fazes algum desporto? Se sim, qual?
-
Se amanhã tivesses que aterrar numa ilha como os Açores, mas totalmente desabitada e sem qualquer vestígio humano, para uma estadia de 6 meses, o que levarias contigo? Diz até 4 coisas.
-
Chegar à seleção no OSM é um dos teus objetivos?
Por agora é tudo e continuação de bons jogos, o caminho é sempre para a frente!!
-
-
@Yozora17 Boas mano! 1º muitos parabéns pela grande conquista! E um forte abraço!
1- Clube português? E já agora a minha 2º equipa favorita a seguir ao Sporting também é o BVB xD
2- Fast food ou comida saudável?
3- Quais os teus objetivos fora e dentro do OSM ?
Bons jogos e que mais vitórias venham, amigo!! -
@Ktulo7
1- Até agora, quais consideras os teus 3 maiores feitos no jogo, sem contar com a LDF ganha?
O meu maior feito fora esse, e tambem aquele que me deu mais gozo em ganhar, foi sem duvida uma liga
e a taça que eu ganhei que deu uns ''miseros'' 8700 pontos kkk contra 20 e tal multi-contas de 2 multeiros e o melhor disso e´que ganhei
a liga na ultima rodada, com os mesmos pontos que o multeiro, e um total de 21 estagios sofridos kkkkkkkk
Um outro feito mas tambem ao mesmo tempo uma desilusao foi uma semi-final do Campeonato Nacional de Portugal, que fiquei em 5º lugar
nao fiquei no objectivo por 1 ponto por vacilo T.T
E um outro com muito orgulho ate, foi que fiz a minha melhor 5º epoca no jogo com a Chapecoense
sempre com o plantel inicial, nao fiz nenhuma compra nem venda, e acabei em 4º lugar, e ainda ganhei a taça
e a liga tinha muitos jogadores ativos e de qualidade, com planteis com valores 700kk ou mais, e eu terminei com a Chape com um plantel de 240kk por ai2- Recomendarias os Açores como um bom sítio para se viver? Já vieste ao continente?
É um lugar agradavel de passar ferias, apesar de ser uma ilha pequena, tem muita coisa pra ver
agora para viver, isso ja nao sei, empregos aqui e bons, nao é nada facil...
Nunca sai daqui da ilha, e por isso... xDD3- Se pudesses, quais os 5 treinadores BR/PT que levavas para os Dracos?
Dificil eu responder a essa, pessoalmente conheço muito poucos players, ai é complicado falar ate em 2 ou 3 quanto mais 54- Tiveste algum mentor no jogo?
Nops, tudo por minha conta5- Qual os teus 3 maiores sonhos na vida?
De momento, fazer uma viagem ao Japão, ver um jogo do Benfica no estadio da Luz e arranjar um emprego melhorzim6- Como te vês daqui a 10 anos?
Nem sei daqui a 2/3 anos, quanto mais 10 anos kkkkkkkkk7- Qual o teu clube de futebol?
S.L.Benfica8- Fazes algum desporto? Se sim, qual?
O meu desporto é trabalhar na terra LOOL' xDD
mas nao, claro que nao, mas depois quando saio do trabalho tou morto das costas
e nao da vontade de fazer mais nada ehuehue'9- Se amanhã tivesses que aterrar numa ilha como os Açores, mas totalmente desabitada e sem qualquer vestígio humano, para uma estadia de 6 meses, o que levarias contigo? Diz até 4 coisas.
Parece dificil essa, mas é facil, é simples u.u
Nada... porque seria basicamente inutil xDDD10- Chegar à seleção no OSM é um dos teus objetivos?
Nunca pensei nisso, mas se um dia ai acharem que eu mereço estar la, nao vou recusar ne rs' -
@perigoso1997
1- Clube português? E já agora a minha 2º equipa favorita a seguir ao Sporting também é o BVB xD
Como ja citei no post acima, o Benfica :fingers_crossed_tone1:2- Fast food ou comida saudável?
Comida saudavel claro, fast food nao gosto muito de comida gordurenta ;x3- Quais os teus objetivos fora e dentro do OSM ?
Fora do Osm ? sei la, viver a vida o maximo possivel shuahushushuaha'
no jogo em si, em termos individuais completar as Conquistas todas do jogo, ja é um bom ponto de partida rsrs'
no Grupo é fazer o melhor possivel e o que sei para ajudar os DC' -
Fala Pedrinho!!! Vou deixar as minhas perguntinhas.
1- Você Disse que é viciado em animes...Curte mais quais? Vem acompanhado DBS? Se sim, o que está achando?
2- Alguma Pergunta que gostaria que fizessem a você e ainda não fizeram? Responda ela.
3- Qual time leva a Champions na sua opinião?
4- Acompanha o futebol brasileiro? Conhece o santos? O que tem a dizer sobre?
5- Quando vamos jogar uma liguinha juntos?
6- Joga OSM a quanto tempo? Como conheceu o jogo?
7- curte alguma série?
Só essas por agora...Parabéns pela conquista da liga do Fórum, mano!
-
@Messias-santista-f-c
1- Você Disse que é viciado em animes...Curte mais quais? Vem acompanhado DBS? Se sim, o que está achando?
Meus favoritos, acompanha ai essa lista pequena: Code Geass, Phantom: Requiem for the Phantom, Akame ga Kill!
Gungrave, Kiseijuu, Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi, Blue Gender, Elfen Lied, Blood-C
Berserk, Mirai Nikki, Terra Formars, Seitokai Yakuindomo... e muitos outros...
Sim acompanho o Dragon Ball Super, pra mim ja nao é o que era, mas da pra ver bem, e tambem pelo fato de eu agora
nao gostar muito animes desse estilo shounen (todas as idades) gosto mais dos seinens (adultos)
e se quizer alguma recomendaçao so falar. xDDD2- Alguma Pergunta que gostaria que fizessem a você e ainda não fizeram? Responda ela
Praticamente ja fizeram, mas duvido que alguem pergunte qual é o anime da personagem Yozora
a resposta seria: Boku wa Tomodachi ga Sukunai3- Qual time leva a Champions na sua opinião?
Gosto muito dos times alemaes, por isso gogo BvB e Bayern, mas creio que sera o Bayern München4- Acompanha o futebol brasileiro? Conhece o santos? O que tem a dizer sobre?
Raramente vejo os jogos, mas la de vez em quando eu vejo um jogo da Chapecoense agora na Libertadores
e vi alguns jogos ate, algumas mitadas 5-0 ao Inter e 5-1 ao Palmeiras com os mito...
conheço bem o campeonato Br', e claro que conheço o Santos, chamam de peixe kkkkkkkk
ate jogou um amistoso com Benfica á uns tempos na homenagem ao Léo. u.u5- Quando vamos jogar uma liguinha juntos?
Por mim de boas, um dia ai noiz joga, mas agora por uns tempos, num vou ter espaço nos slot6- Joga OSM a quanto tempo? Como conheceu o jogo?
Desde 2014, se bem me lembro num site qualquer, e vi a publicidade do jogo7- curte alguma série?
Game of thrones *- -
Boas, tenho umas perguntas para ti
1ª O que te levou a começar a jogar OSM?
2ª Para ti, quem é o ferreipa?
3ª Qual a tua opinião sobre o aquecimento global?
4ª Bolo de arroz ou queque? Qual preferes?
5ª Na candidatura portvcalense a selecionador nacional, falta uma pessoa para distribuir a água. Estás disponível?
6ª O que dizem os teus olhos?
Parabéns pela vitória no campeonato do fórum e continuação de bons jogos!
-
@ferreipa
1ª O que te levou a começar a jogar OSM?
Quando vi o jogo, gostei da sua simplicidade, em comparaçao com outros jogos
que tem muita coisinha pra fazer, esse é mais simples, e perfiro assim2ª Para ti, quem é o ferreipa?
Nunca joguei contra você, e por isso nao sei bem o que falar xDD
mas vendo o seu perfil, concerteza é um optimo treinador3ª Qual a tua opinião sobre o aquecimento global?
Muito provalvemente ira afectar nossas geraçoes dentro de muitos anos...4ª Bolo de arroz ou queque? Qual preferes?
Isso é uma rasteira nao é ?
porque basicamente é a mesma coisa kkkkkkkkkk5ª Na candidatura portvcalense a selecionador nacional, falta uma pessoa para distribuir a água. Estás disponível?
Epah de momento não, mas quem sabe um dia eu venha a precisar de um para mim pessoalmente6ª O que dizem os teus olhos?
O que dizem os meus olhos ? o.o
de momento os meus olhins estao muito bem de saude, a nao ser que isto seja um mal entendido ;o -
@Mano-Meneses. É optima mesmo, mas ja nao vejo isso á um bom tempo
e cada temporada so vi 1 vez, provavelmente ja nao lembro de muita coisa, mas ansioso por essa nova temporada que vem ja em Abril -
COME ON PESSOAL, vamos lá fazer umas perguntinhas ao nosso amigo @Yozora17 , só assim para o conhecer melhor.
-
@Mano-Meneses.
Aham, so assim né. rsrs' -
Olá Pedro.....
A maioria das perguntas fáceis já foram feitas , então vamos para um bate bola !!
- Pior filme que você assistiu até hoje? E o melhor ?
- Rock , Pop ou Eletro ?
- Duas músicas inesquecíveis ?
- Comida preferida ?
- Cerveja , Vinho ou Caipirinha ?
- Verão ou inverno ?
- Qual o presente mais bacana que você já deu? E o que ganhou ?
- Melhor Ator ?
- Melhor Atriz ?
- Melhor Esportista ? (no geral)
- Você acredita em vida inteligente fora da Terra ?
- E em Deus , você acredita ?
- E na Bíblia ?
- E na ciência ?
- E em Dragões ? Lol
- Segues alguma religião ? Qual ?
Pedro , desejo toda a sorte na vida e cá no jogo (e no grupo vida longa , se deixarem) Grande abraço :cowboy: