Divulgação de ligas
- 
Liga: Segunda Liga Portuguesa 
 Liga moderador: osm
 Semanas: -3
 Vamos lá pessoal encher a liga , quanta mais concorrência melhor, ainda há 13 clubes disponíveis, arrisca a tua sorte!

- 
Liga: Premier League 
 Moderador: .IzEncorew
 Está no 3 dia de preparação
 Ainda com 13 vagas
 Nome da Liga: Made in MAGNANNI
 Entrem que será uma liga muito competitiva!
- 
COMEÇA DAQUI A UMAS HORAS! 
 Liga: Premier League
 Vagas: 11
 Nome da liga: Made in MAGNANNI!
- 
Liga: Inglesa 1º divisão 
 Vagas: 9
 Nome da liga: Made in MAGNANNI!
 VAI NA 5º JORNADA MAS ESTÁ MUITO COMPETITIVO!
 MANCHESTER UNITED E CHELSEA COM VAGA, SEM TREINADOR!
- 
Inglaterra 
 Liga ZITISMO nº77
 Moderador
 cardosini
 Época
 4apareçam na liga do zitismo sempre cheia sem pre com emoçao ....vagas para grupo 
- 
Bom dia. Desafio-vos a participar numa liga privada com prémios! 
 Inscrições a terminarem amanha às 9h. Mais informações MP...
- 
Inglaterra 
 Liga ZITISMO nº77
 Moderador
 cardosini
 Época
 4apareçam na liga do zitismo sempre cheia sem pre com emoçao ....vagas para grupo @Masterguru Boa sorte com isso malta.  
- 
Liga: Lituânia 
 Servidor: Samuel
 Liga moderador: osm
 Fit club número: 4
 Semana: 1/17
 Eu estou esperando por gerentes ativos que gosta de concorrência

- 
Boas. Venho apenas deixar uma pequena observação e um pedido: 
 Existem aqui ligas que já terminaram. Seria possível alguém eliminar divulgações antigas de modo a manter isto atualizado?As ligas que eu divulguei já terminaram/encerraram. Podem eliminar sff? Obrigado 
- 
Inglaterra 
 Liga ZITISMO nº77
 Moderador
 cardosini
 Época
 4apareçam na liga do zitismo sempre cheia sem pre com emoçao ....vagas para grupo @Masterguru aceita solicitação aí gianlucasosm. 
- 

- 
@Lord-Supreme é uma liga? 
- 
@Lord-Supreme é uma liga? @GianDaviOMS Sim, é uma liga que ele criou, você pode pedir a ele para lhe enviar convite se queres participar da mesma, ou então vais no perfil dele e veja qual é o Slot que ele usou para criar a liga e peça acesso. 
- 
@Lord-Supreme é uma liga? @GianDaviOMS Sim, é minha nova Liga, se quiser se juntar a mim, basta mandar o convite que logo aceito.. 
- 
@Lord-Supreme aceita lá gianlucasosm 
- 
@Lord-Supreme aceita lá gianlucasosm @GianDaviOMS Já foi aceito 
- 
@MMBatista Boas. Venho apenas deixar uma pequena observação e um pedido: 
 Existem aqui ligas que já terminaram. Seria possível alguém eliminar divulgações antigas de modo a manter isto atualizado?As ligas que eu divulguei já terminaram/encerraram. Podem eliminar sff? Obrigado 
- 
@MMBatista Boas. Venho apenas deixar uma pequena observação e um pedido: 
 Existem aqui ligas que já terminaram. Seria possível alguém eliminar divulgações antigas de modo a manter isto atualizado?As ligas que eu divulguei já terminaram/encerraram. Podem eliminar sff? Obrigado @Márcio-Girilim-Santos 
 As Ligas aqui publicadas, fazem parte da história deste tópico!! Quem procura uma Liga, vai aos últimos post's e não aos mais antigos!! Não vejo necessidade em apagar post's!!:thumbsup_tone3: 
- 
Boa noite a todos. Venho divulgar a seguinte liga: 
 Nome da liga-China League
 Dia de preparação -4
 8 equipas livres
 São todos bem vindos
 PS. Procurem pelo meu nome de utilizador e pesquisem esta liga no slot 1
 Número da liga : 53070349
 Sejam todos bem vindos, a esta liga 
- 
Amanhã irie cirar uma liga, a princípio séria Áustria, interessados entrem em contacto via PM ou quem tem meus Whats pode mandar Pv por lá também. 
 Conto com a vossa participação GALERA.