Divulgação de ligas
-
Um desafio...
Nove treinadores
Atreves-te
-
Explica lá isso, senão vai ser complicado teres aderência
-
@FeelStrikeX tens mais informação ao abrires este Link
-
Este formulário é para todos que queiram tentar entrar na Liga do Canal.
Terá atualização diária no Canal como a 1ª Liga do Canal, onde farei uma atualização diária da liga, além trazer algumas dicas sobre OSM.
Campeão da Liga ganhará um prémio de 200 BC (Pacote mais barato do OSM);
Inscrições: até o 22 de Maio até às 23h59;
Sorteio no Fórum do OSM (Divulgação de Ligas) : 23 de Maio;
Início da liga: 24 de Maio pelas 20h08;
Para entrar:
Será enviado uma mensagem a informar que foi selecionado, os suplentes poderão vir a entrar na liga;
No Dia 24 posso eventualmente ter um atraso devido a minha vida pessoal, no máximo 30 minutos;
Definições da Liga: (Modelo Padrão dos Torneios Competitivos)
Taça - Ativado
Estágios - Desativado
Treinos Secretos - Desativado
Compensação dos Fundos do Clube - Desativado
Transferências - Ativado
Pré-época - Ativado
Temporizadores - Desativado
Itens - DesativadoNota: Serão aceites apenas se o nick tiver correto, verifiquem antes de enviar;
Só uma nota final: Haverá 4 jogadores convidados
@cristianomacedo20
@lfrbranca
@Zinedine-Zezane
@Kadoc2004São 4 treinadores conhecidos, após esta edição nas próximas tentarei no máximo ter 2 convidados;
-
Seleção da Liga
Link para a 2ª Divisão Portuguesa - OSM
Participantes do Sorteio:
Como vai funcionar:
-
Quem calhar com os números de 1 a 13 vão para a liga (visto ter apenas 18 equipas);
-
Após o sorteio irei mandar mensagem a cada 1 a dizer que foi sorteado a pedir a sua confirmação, caso não tenham possibilidade, eu irei enviar mensagem ao número 14 e assim adiante respeitando a ordem;
-
Caso o nick esteja errado ou não existir terei de passar para o seguinte da lista;
-
O sorteio vai sair às 12h (PT) do dia 23 de Maio;
Caso haja alguma dúvida, ou algo que não ficou claro peço que me mandem mensagem, estou disponível para responder a qualquer dúvida.
Boa sorte a todos.
Link Sorteio: https://echaloasuerte.com/raffle/b5a1f6bd-ff67-46f4-9cdb-95398799b813
Também quero agradecer a todos que aderiram.
-
-
Resultado do Sorteio:
O @Kadoc2004, o @Zinedine-Zezane e o @lfrbranca, não contam no sorteio, portanto o kkz97 passa a ser o 13º no sorteio.
Vou mandar mensagem e verificar se os nicks estão bem escritos, caso não estejam passarei para o próximo, obrigado a todos que se inscreveram, que seja uma grande liga.
-
@FeelStrikeX said in Divulgação de ligas:
Seleção da Liga
Link para a 2ª Divisão Portuguesa - OSM
Participantes do Sorteio:
Como vai funcionar:
-
Quem calhar com os números de 1 a 13 vão para a liga (visto ter apenas 18 equipas);
-
Após o sorteio irei mandar mensagem a cada 1 a dizer que foi sorteado a pedir a sua confirmação, caso não tenham possibilidade, eu irei enviar mensagem ao número 14 e assim adiante respeitando a ordem;
-
Caso o nick esteja errado ou não existir terei de passar para o seguinte da lista;
-
O sorteio vai sair às 12h (PT) do dia 23 de Maio;
Caso haja alguma dúvida, ou algo que não ficou claro peço que me mandem mensagem, estou disponível para responder a qualquer dúvida.
Boa sorte a todos.
Link Sorteio: https://echaloasuerte.com/raffle/b5a1f6bd-ff67-46f4-9cdb-95398799b813
Também quero agradecer a todos que aderiram.
Para quem quiser acompanhar a liga estou a fazer tudo no YouTube
Deixo aí o link, claro que além disso da liga também tenho alguns vídeos onde dou dicas, mediante a minha experiência no jogo.
Para quem quiser, também tenho um grupo do Discord, onde vamos regularmente falando sobre a liga e outras coisas do OSM: Discord do Canal
-