Divulgação de ligas
-
@GianDaviOMS Sim, é minha nova Liga, se quiser se juntar a mim, basta mandar o convite que logo aceito..
-
@Lord-Supreme aceita lá gianlucasosm
-
@GianDaviOMS Já foi aceito
-
@MMBatista Boas. Venho apenas deixar uma pequena observação e um pedido:
Existem aqui ligas que já terminaram. Seria possível alguém eliminar divulgações antigas de modo a manter isto atualizado?As ligas que eu divulguei já terminaram/encerraram. Podem eliminar sff?
Obrigado
-
@Márcio-Girilim-Santos
As Ligas aqui publicadas, fazem parte da história deste tópico!! Quem procura uma Liga, vai aos últimos post's e não aos mais antigos!! Não vejo necessidade em apagar post's!!:thumbsup_tone3:
-
Boa noite a todos. Venho divulgar a seguinte liga:
Nome da liga-China League
Dia de preparação -4
8 equipas livres
São todos bem vindos
PS. Procurem pelo meu nome de utilizador e pesquisem esta liga no slot 1
Número da liga : 53070349
Sejam todos bem vindos, a esta liga -
Amanhã irie cirar uma liga, a princípio séria Áustria, interessados entrem em contacto via PM ou quem tem meus Whats pode mandar Pv por lá também.
Conto com a vossa participação GALERA. -
-
E ai galera, tem vagas na minha liga, quem estiver disposto a jogar é só pedir acesso ou me enviar PM.
-
Liga: África do Sul
Servidor: Lorik
Liga moderador: osm
Fit club número: 13
Semana: 3/34
Eu estou esperando por gerentes ativos que gosta de concorrência -
Estou a vossa espera malta apareçam por lá, a princípio teremos mais treinadores internacionais a entrar na liga.
-
@Mano-Meneses. Manda convite pra mim
-
@Mano-Meneses. Gianlucasosm
-
@GianDaviOMS Feito..boa sorte na liga amigo
-
@Mano-Meneses. ACC lá
-
@GianDaviOMS Já o aceitei, tens de escolher a equipe agora.
-
@Mano-Meneses. Não está aparecendo pra mim , acho que bugou porque também quando vou em convites aparece uma mensagem erro 509 , vou tentar pelo Google pra ver se entra!
-
@Mano-Meneses. Tem como mandar de novo , na conta GianLucasOSM Pfvr ! Agradeço.
-
Liga: Portugal
Servidor: Marco
Liga moderador: OSM
O número do clube vazio na liga: 12
o início da Liga: 72 horasEle gosta de competir, espero que o gerente para manter-se activo e emoção para o campeonato. Vamos parar, preparar sua equipe para se deslocar rapidamente para o campeonato
-
Liga: Indonésia
moderador: osm
1 dias de preparação
procurem meu nome Fernando drago e entre na Indonésia
observação só tem eu na liga e entrei hoje