[GE] Semana 8 Lord Supreme
-
E cá estamos para apresentar o nosso entrevistado da semana Vitor ( @Lord-Supreme ), ele que é o selecionador da Seleção Brasileira(OSM), e que vem desempenhando um bom trabalho, alem disso foi campeão da CBG 2016/17, pelo grupo do GLADIATORS BRASIL, e neste momento faz frete ao grupo Lusitanos em uma batalha valida pelas quartas de final do Wcc 2016/17.
Seja bem vindo @Lord-Supreme :cop_tone1: . Desejo-te uma boa entrevista amigo, e que se divirta ao máximo .
Borra pessoal, vamos lá fazer umas perguntinmhas a este cepo.
-
Boas amigo @Lord-Supreme
1 - Quem vai ser campeão? Benfica ou Porto?
2 - Para ti quem é o mrtgll33? :hugging:
3 - Objetivos individuais e coletivos?
4 - Melhor e pior batalha que disputou?
5 - Tiveste algum mentor no jogo? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos PT/BR e estrangeiros?
Bons jogos!
-
Boas, meu caro Vitor! Primeiramente, é um prazer imenso participar aqui, ademais entrevistando um membro ilustre de nossa comunidade. Então, vamos dar o pontapé inicial a essa entrevista! Tenho apenas algumas perguntas...
- Além de ser mito (e rodado kkkkk) no OSM, o que mais faz da vida? Trabalha? Estuda? Onde mora?
- Como conheceu o jogo?
- Por quais grupos já passou?
- Como chegou ao Gladiators Brasil?
- Como se sentiu ao vencer a CBG 16/17?
- Qual a batalha mais difícil em que já esteve?
- Qual o jogo que mais gostou de vencer no OSM?
- Qual o jogo que ficou mais chateado ao perder?
- Quais os adversários mais difíceis que enfrentou no OSM? (individualmente e em grupo)
- Você se arrepende de algo com relação ao jogo?
- Se pudesse montar uma seleção brasileira de OSM de todos os tempos, como seria?
- Barça ou Real? Messi ou CR7? (olha a treta kkkkkk)
- Na vida real, se tivesse dinheiro para montar o time dos sonhos, quais jogadores compraria? (escale titulares e reservas)
- Churrasco ou lasanha?
- Loira, ruiva ou morena?
Por agora são só essas. Valeu!
-
Boas amigo Vitor como vai isso? Aqui deixo algumas perguntas:
1- Como começaste a jogar OSM? E que objetivo principal tiveste desde os primeiros tempos de jogo para o futuro?
2- Tiveste algum mentor no jogo? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos PT/BR e estrangeiros?
3- Do antigo OSM, o que te deixa mais saudades?
4- Objetivos individuais e coletivos?
5- Quem é o Vitor @Lord-Supreme fora do OSM?
6- Para ti quem é o petrovic6?
7- Quem vai ser campeão nacional em Portugal? Benfica ou Porto?
Continuação de bons jogos e muito sucesso para o futuro! :upside_down:
-
Olá, Vitor...Irei deixar algumas perguntinhas também.
1- pretende se candidatar novamente para selecionador?
2- Se sim, pensa em mudar alguma coisa em relação ao 1° mandato? Ou acrescentar algo?
3- Curte alguma série ou anime? Quais?
4- Pontos positivos e negativos na sua opinião em relação ao OSM antigo e o de hoje?
5- O que achou da batalha do Brasil contra a Indonésia? Consegue apontar os principais erros e acertos que o Brasil teve?
6- joga algum jogo além do OSM?
7- Curte quais músicas?
8- Na sua opinião, qual foi o motivo para os bazingas acabarem?
9- Qual Pergunta você gostaria que fizessem a você e não Fizeram ainda? Responda ela.
Por enquanto são só essas, depois passo para deixar mais algumas.
-
Boas grande amigo!!!
1- És de que clube? Portugal e Brasil!!!
2- Quais os objetivos individuais, grupo e seleção?
3- O que mais gostarias de alcançar no OSM?
4- O que achas de mim como pessoa e treinador?
Abraços mano!!! -
E ai Vitor, tudo de buena?
1- Quais são os 5 grupos que mais admiras no OSM? (Pode ser tanto de nossa comunidade, quanto estrangeiros)
2- Falta pouco mais de um ano para a copa do mundo 2018.... Qual seleção acha que está mais preparada para levantar esta taça?
3- Quando vai vir pra Chapecó pra assistirmos um jogo da Chape na Arena? (Você paga o ingresso)
4- Uma música.
5- Um filme.
6- O que acha do Nação Brasil (NBR)?
7- Se pudesse voltar ao passado, e pudesse mudar apenas uma coisa em sua vida (fazendo com que seu presente seja completamente diferente) qual seria esta mudança?
8- Diga uma frase que te motiva.
9- O que acha de mim, como pessoa o como treinador?
10- Já visitou algum outro pais? Se sim, qual? E se não, quais gostaria?
Abraços mano! Bons jogos!
-
Olá Meu caro, tudo bem ?
(detalhe : nao li perguntas anteriores, caso sejam repetidas, apenas as repitas.)1- O que faltou para a seleção trazer esse titulo para casa ?
2- Caso esteja disposta a uma reeleição, fará algo novo/diferente ? tens algum projeto em mente ?
3- o que acaba por ser mais cansativo, ser um colaborador do CTO ou Gerir a seleção ?
4- O Que acha do Lúcio treinador ? e fora do âmbito do jogo (visto já termos ficado em grupos de whats em alguns tempos ?)
5- ainda pegando muito as novinha da Facul? hahahaha
só isso, abraços.
-
Boas caro amigo Lord!
Aqui vão as minhas questões:
1 - Qual é o teu maior sonho na vida, e no jogo?
2 - Como nasceram os GLADIATORS BRASIL?
3 - Se pudesses escolher um 5 para reforçar o teu grupo, quem escolherias? (não vale treinadores do mesmo grupo)
4 - Que objetivos tens para a Seleção Brasileira?
5 - Qual é a tua opinião em relação ao fórum dos grupos nesta nova versão 3.0 ?
6 - Como te caracterizas na tua vida pessoal, e no OSM?Continuação de bons jogos! Abraço!
-
@mrtgll33 Bom dia mano,
Vou responder aqui as perguntas..
1 - Cara, eu acho que vai ser o Benfica e torço pra isso.
2 - Eu não conheço muito, mas pelo pouco que eu conheço parece ser uma boa pessoa, bem responsável, não é atoa que é um dos grandes treinadores que temos nesse jogo.
3 - Meus objetivos individuais é ser um dos melhores treinadores do Brasil, mas para isso não tenho pressa, porque não penso em parar de jogar tão cedo kkkk Em grupo eu já conquistei o Título da CBG, que foi o primeiro troféu de muitos que virão, a ideia agora é continuar com esse trabalho e sempre almejar o topo.
4 - Pior Batalha que eu já joguei foi a Final da Star Cup I, em que nada funcionou como deveria ter funcionado e acabamos por fazer feio frente a um placar elástico. A melhor batalha que já joguei foi pelo extinto Brazil Star Crew, contra o extinto Portugal Crew em que perdemos na época por 12 pontos apenas, lembro até o placar, foi 1212 vs 1224.
5 - Eu não tive bem um mentor no jogo, aprendi sozinho porque quando comecei não tinha muitos treinadores brasileiros e isso dificultava um pouco. Quando aos meus treinadores favoritos, posso dizer que não tenho 1, gosto de conversar com todos, porém, o que eu não gosto é falta de respeito e tem muitos "treinadores" mal educados por ai..
-
Fala Wagner..
1- Nem sou mito não kkkk rodado também não, isso ai tem uns que gostam, mas não vou dizer nada aqui kkk cara eu sou estudante de Agronomia do 8º Semestre, fazia estágio na Faculdade, fora isso apenas OSM mesmo.. Último mês tive uma grande notícia e atualmente estou morando no Hawaii fazendo estágio na produção de tomate.
2 - Conheci através do Google, porque jogava Brasfoot e queria algo mais desafiador ai fui procurando e achei o tão sonhado TDF (Treinador de Futebol).
3 - Eu já frequentei 4 grupos.. Brazil Star Crew, Bazinga Crew / BomberZinga Crew, Alma Lusitana e agora estou no GLADIATORS BRASIL.
4 - Cheguei ao GT meio que me oferecendo, porque estava parando de jogar e estava sem vontade de quando essa V3 começou e ai conversando com o Guiga acabei indo parar no GT, e acho que foi uma das melhores coisas que me aconteceram nesse jogo.
5 - Cara ganhar um título é bom demais, mas ganhar em cima de pessoas que falam demais, é melhor ainda, como eu disse em outra resposta, pessoas que não tem respeito a gente resolve as diferenças jogando.. Nem preciso me estender aqui..
6 - A batalha mais difícil foi contra o Portugal Crew, como eu disse em respostas anteriores.
7 - Não tenho um jogo de preferência, mas ganhar daqueles que falam besteira de você e te julgam não tem preço..
8 - Os jogos que eu mais fico chateado de perder, são aqueles em que eu não consigo escalar o time, isso me deixa extremamente chateado e até desanima.
9 - Pessoal do grupo é cascudo demais, quase sempre termino em ultimo na LDG kkkkkkk fora isso é sussegado.. Acho que tem muitos treinadores top, e eu gosto de desafios, então quando melhores forem, melhor..
10 - Eu me arrependo de confiar em algumas pessoas, que depois começam a trair a gente, esse tipo de pessoa merece meu desprezo e merece "apanhar" muito na vida.
11 - Difícil essa pergunta, prefiro não me comprometer, mas o pessoal que jogou comigo no Brazil Star Crew, sem dúvida nenhuma pra época, foram os melhores daquela época, mas é aquele negócio, cada época é uma época..
12 - Real Madrid e Messi, não vou me estender aqui porque tem uns que se ofendem, mas os Títulos da Champions e as Bolas de Ouro dizem tudo já..
As demais perguntas respondo depois que agora to indo trabalhar..
Abraço e peço desculpa a todos.
-
Olá Vitor ! Vou deixar as minhas perguntas também !
1) Qual o seu pensamento sobre o Gladiators Brasil quando chegou ao grupo ? E qual seu pensamento de agora ? Mudou algum pensamento ? Ou continua o mesmo ?
2) Defina cada membro do Gladiators Brasil em apenas uma palavra.
3) Um de seus apelidos é "Bombom", mas por que deste apelido ? HAHAHA
4) Já sofreu com algum término de namoro ?
5) Em sua opinião, quais os melhores grupo da comunidade atualmente ?
6) Como é ser selecionador da seleção Brasileira e um dos organizadores de torneio da nossa comunidade ? Isso te consume muito tempo em sua vida diária ?
7) Quais suas expectativas para esse ano no OSM ?
8 ) Por fim, fale um pouco de mim haha, tanto como um jogador, tanto como treinador..
São só essas mano, talvez depois eu volte para perguntar mais, abraços !
-
@Lord-Supreme said in [GE] Semana 8º Lord Supreme:
Fala Wagner..
1- Nem sou mito não kkkk rodado também não, isso ai tem uns que gostam, mas não vou dizer nada aqui kkk cara eu sou estudante de Agronomia do 8º Semestre, fazia estágio na Faculdade, fora isso apenas OSM mesmo.. Último mês tive uma grande notícia e atualmente estou morando no Hawaii fazendo estágio na produção de tomate.
2 - Conheci através do Google, porque jogava Brasfoot e queria algo mais desafiador ai fui procurando e achei o tão sonhado TDF (Treinador de Futebol).
3 - Eu já frequentei 4 grupos.. Brazil Star Crew, Bazinga Crew / BomberZinga Crew, Alma Lusitana e agora estou no GLADIATORS BRASIL.
4 - Cheguei ao GT meio que me oferecendo, porque estava parando de jogar e estava sem vontade de quando essa V3 começou e ai conversando com o Guiga acabei indo parar no GT, e acho que foi uma das melhores coisas que me aconteceram nesse jogo.
5 - Cara ganhar um título é bom demais, mas ganhar em cima de pessoas que falam demais, é melhor ainda, como eu disse em outra resposta, pessoas que não tem respeito a gente resolve as diferenças jogando.. Nem preciso me estender aqui..
6 - A batalha mais difícil foi contra o Portugal Crew, como eu disse em respostas anteriores.
7 - Não tenho um jogo de preferência, mas ganhar daqueles que falam besteira de você e te julgam não tem preço..
8 - Os jogos que eu mais fico chateado de perder, são aqueles em que eu não consigo escalar o time, isso me deixa extremamente chateado e até desanima.
9 - Pessoal do grupo é cascudo demais, quase sempre termino em ultimo na LDG kkkkkkk fora isso é sussegado.. Acho que tem muitos treinadores top, e eu gosto de desafios, então quando melhores forem, melhor..
10 - Eu me arrependo de confiar em algumas pessoas, que depois começam a trair a gente, esse tipo de pessoa merece meu desprezo e merece "apanhar" muito na vida.
11 - Difícil essa pergunta, prefiro não me comprometer, mas o pessoal que jogou comigo no Brazil Star Crew, sem dúvida nenhuma pra época, foram os melhores daquela época, mas é aquele negócio, cada época é uma época..
12 - Real Madrid e Messi, não vou me estender aqui porque tem uns que se ofendem, mas os Títulos da Champions e as Bolas de Ouro dizem tudo já..
As demais perguntas respondo depois que agora to indo trabalhar..
Abraço e peço desculpa a todos.
Coloque " " no que diz respeito a pessoas que falam de mais.
-
Fala Vítor, tudo bom mano? Vou participar e deixar minhas perguntinhas hahaha
1 - Se arrepende de algo que já fez no OSM?
2 - Quais objetivos tem para esse ano no OSM?
3 - O que acha do Corinthians desse ano?
4 - Qual grupo você gostaria de enfrentar em uma batalha?
5 - Qual a batalha mais disputada que você ja jogou?
6 - O que acha do Kly como pessoa?:slight_smile:
7 - E o que acha do Kly como treinador?
São só essas "mitor" kkkk Abraço:upside_down:
-
Olá Vítor,
irei deixar aqui as minhas perguntas, responda com clareza e sobretudo com sinceridade.1- Quem te trouxe para o forum?
2- Como é representar um grupo, cujo é um dos melhores da comunidade actualmente, sente muita pressão?
3- Se pudesse mudar algo no OSM, o que mudaria ?
4- O segredo para o seu sucesso no jogo é qual ?
5- já pensou em abandonar o OSM? Porque?
6- Um grupo da comunidade que merece seu respeito?, sem ser o seu.
6- Descreva o Filipe treinador, e o Filipe amigo.Abraço mano, todo o seu sucesso até aqui foi mérito seu. Continua sempre na sua humildade. Abrao mano.
-
olá vitor, venho le fazer algumas perguntas;
1- o que vc acha do GT.BR?
2- cite um alinhamento perfeito pra uma wcc do GT;
3- quais treinadores que não estão noGT que deseja jogar ao lado deles?
4- se vc chegar a sair do GT, vc tem algum grupo em mente que vc poderia jogar lá?
5- quem vc acha que será o camepão da wcc?
6- o que vc acha do LUSITANOS?
7- vc gostaria de ser moderador de algum grupo?
8- o que vc acha do CR FLAMENGO?
9- quais treinadores do GT, q vc acha q teria uma chance na seleção?
10- se vc for um dia jogar em outro grupo, tem algum treinador do GT que vc levaria? CITE 5;obrigado, e bons jogos!
obrigado, e bons jogos!
-
Boas Vitor, tudo bem?
Aqui vão mais umas perguntinhas:1 - Sendo já um jogador experiente, o que achas da nova versão? Qual a tua preferida das que jogaste?
2 - Qual foi a tua maior alegria até agora neste jogo?
3 - Como vês o estado da comunidade portuguesa atualmente?
4 - Como classificas a tua passagem pelos Alma e o que tens a dizer do grupo?
5 - Em que lugar colocas os Gladiators Brasil, de forma racional, no top dos melhores grupos brasileiros?
6 - Arroz com feijão, picanha ou francesinha?
7 - Melhor filme de sempre que já viste?
8 - Qual a tua banda de música favorita?
9 - O que achas dos PortVcale como grupo?
10 - Define a mulher dos teus sonhosAbraço amigo!
-
Olá pessoal, peço desculpas por não ter respondido antes, eu estive de mudança, mudei do Brasil para os Estados Unidos, então ainda to me acostumando com diversas coisas e ao mesmo tempo comecei a trabalhar, então fiquei bastante inativo, espero que isso possa passar em breve.
Gostaria de Agradece ao @Mano-Meneses pela oportunidade de poder ser entrevistado aqui e peço desculpas mais uma vez pela minha inatividade..
-
@Mano-Meneses. Olha Edu, eu prefiro nem responder, porque eu não citei ninguém, não ofendi ninguém, e é como eu te disse, se a pessoa se ofender é porque a carapuça serviu.. Eu to na minha só respondendo as perguntas e não vim aqui para arrumar intrigas..
-
@Guiga1984 Vou continuando aqui..
13 - Essa é uma pergunta muito Difícil, mas vou montar um esboço de um 343, porque ao meu ver é uma formação ideal.
1 - Buffon (12 - Donnarumma)
2 - Varane (13 - Kimpembe) / 4 - Sérgio Ramos (C) / 6 - Marquinhos (14 - Thiago Silva)
5 - Casemito (15 - Mascherano) / 8 - Pogba (19 - Kevin De Bruyne) / 3 - Özil (21 - Mkhytarian) / 11 - Reus (22 - Thiago)
10 - Messi (18 - Suarez) / 9 - Lewandowski (17 - Aubameyang) / 7 - Cristiano Ronaldo (20 - Aguero)
Fiz isso de acordo com a minha preferência, posso ter esquecido de algum, mas fiz de cabeça..
14 - Sou gordinho então gosto dos dois kkkk mas a minha preferência é churrasco.
15 - Sendo mulher ta valendo.. Mas eu gosto de uma boa morena.