[GE] Semana 8 Lord Supreme
-
@petrovic6 Boa Petro, saudades mano.. tem tempo que não conversamos.
1 - Cara, comecei procurando um jogo de futebol online, depois de tentativas frustradas, encontrei o jogo e foi amor a primeira vista kkk Cara eu nunca tive muitos objeitvos não, nunca fui ambicioso, pra mim apenas jogar é o suficiente, mas ganhar também é bom, não vou dizer que não kkkk
Agora to com um objetivo de Domínio mundial, acho que isso é interessante demais.
2 - Sem mentores, aprendi tudo sozinho, por isso sou meio cepo kkkkk como disse anteriormente, não tenho treinadores favoritos, eu prezo pela educação, o que muitas vezes falta para muitas "pessoas"..
3 - Eu acho que o que me deixa com mais saudade é a manutenção das táticas, e o motor antigo era mais tranquilo, neste temos muitos "roubos" e fica complicado muitas vezes. Mas isso também é bom, porque o novo desafio é interessante tambem.
4 - Acho que apenas o domínio mundial, nao tenho muitos.
5 - Sou uma pessoa demasiada séria, mas sei brincar também, sou uma pessoa que não se envolve com qualquer tipo de pessoa e que tem poucos amigos, que busca viver a vida intensamente e sempre indo atrás de seus sonhos, acho que resumidamente esse sou eu, mas sou uma pessoa complicada também de se conviver.
6 - Petro era o Senil mais novo dos Almas e é um cepo, parceiro e gente boa.
7 - Acho que vai ser o Benfica novamente..
-
1- Não pretendo não, acho que isso é muito trabalho pra pouco tempo que tenho, e fora isso é um trabalho desgastante, porque você nunca vai agradar a todos e tem aquelas certas "pessoas" que só sabem reclamar e não fazem nada pra merecerem uma chance ou pelo menos de honrar a sua seleção..
2 - A resposta é não, porém, eu mudaria algumas coisas, como confiar em pessoas e elas na última hora prejudicarem seu país, isso passa a ser falta de caráter, porque as pessoas sabem do quão difícil é chegar a uma seleção, e disputar um mundial, para chegar na hora e fazer pouco caso disso. Mas ainda assim com todos os problemas ficamos em 2º, e quem tava lá sabe o porque, mas essas coisas acontecem.
3 - Anime eu gosto de Dragon Ball, Naruto e Yu-Gi-Oh!
Séries eu assisto de tudo.. The Exorcist, Game of Thrones, The Walking Dead, Supernatural, Dominion, The Big Bang Theory, Arrow, Flash.. e por ai vai, com certeza esqueci de alguma..
4 - Essa pergunta é muito relativa, eu particularmente gosto dessa nova versão, só não gosto das Coins e do Motor, o restante está top..
5 - Cara, isso é uma opinião muito particular, quem jogou sabe o que aconteceu para o Brasil perder, mas acho que a rodada 2 foi a principal causa da derrota, o resto não vale nem a pena falar, porque não precisamos sair culpando ninguém.
6 - Eu jogo bastante FIFA, mas ultimamente nem tenho tido tempo de jogar OSM, quem dirá jogar outros.
7 - Não tenho preferência não, sou bem eclético quanto a isso, escutando e cantando de tudo.
8 - Eu acho que foi a falta de vontade de alguns membros e também a fusão foi o principal problema.
9 - Nem sei mano, sem preferência, eu sou uma pessoa mais fechada, não gosto muito de sair falando da minha vida kkkkk então respondo o que me perguntam.
-
@perigoso1997 Boas Duarte.. Obrigado pelas perguntinhas
1 - Aqui é Corinthians kkkkkkkk mas torço pro Arsenal também, em Portugal, simpatizo com o Benfica e o Sporting.
2 - Como já disse anteriormente acho que a princípio só o Domínio Mundial mesmo, pelo grupo conquistar mais títulos e pela seleção, agora que acabou o mandato, não pretendo me envolver ativamente.
3 - O Top do Ranking seria legal, mas não tenho isso como objetivo.
4 - Cara, não te conheço muito, mas parece ser uma pessoa boa e só tem a crescer no PortVcale, porque os caras são bons. Como treinador você é bom, mas acho que pode ser ainda melhor.
-
@iShElS Opa Wali tranquilo mano e ai?
1 - Os grupos que mais admiro são.. GT, RO Mania, Lusos, KOKA, Polish Eagles e Tugas
2 - Cara eu to muito feliz com a Seleção Brasileira, está jogando muito, Tite mudou a cara do time e mesmo com jogadores de mesmo nome ta passando o sarrafo em todo mundo kkkk Acho que as seleções europeias estão em transição de elenco, e isso pode ser um problema, mas nunca se sabe.
3 - Quando você parar de frescura e comprar o ingresso.. Eu não digo mais nada sobre isso..
4 - Não tenho uma música de preferência, acho que música é coisa de momento, cada uma te lembra uma coisa, então é relativo.
5 - Tenho Dois Filmes, um chamado Simplesmente Acontece, que na minha opinião é um dos melhores pela história, mas é meio de sofrência, e gosto também de um filme de comédia chamado Aprovados, é top, só assistindo pra ver kkkk e tem no Netflix.
6 - Eu queria poder dizer tudo o que eu penso, porém não vou falar nada. Mas tenho duas frases..
Bom, mas poderia ser melhor.
Fala muito, e nem faz tanto assim..
7 - Eu não mudaria nada, eu tenho um lema assim: "Não se arrependa do que você, só se arrependa do que você deixou de fazer."
8 - Não tenho uma frase que me motiva, mas sim a vida me motiva, acho que tem que ser assim, nunca que ficaremos 100% sempre, então a gente vai levando da melhor forma possível, errando e acertando e acho que a graça de viver é sonhar.
9 - Eu não gosto muito de você, você é chato demais, mais que o @Meida-Cross kkkkkkkk mas fora isso ta beleza, quanto ao jogo só digo uma coisa: Nunca me ganhou kkkk
10 - Atualmente to morando na Big Island do Hawaii nos Estados Unidos, já tinha vindo pra Florida anteriormente, mas apenas a passeio, agora estou morando aqui.. Quanto a visitar outros países.. Quero conhecer todos.
-
@Banished opa, tudo tranquilo.
1 - Problemas internos que não vem ao caso agora, e também a segunda rodada simulou antes e perdemos muitos pontos em casa. Fora isso, foi um ótimo torneio, gostei demais dessa galera, mas mereciamos o título, esses Indonesios tem muita sorte.
2 - Não pretendo me reeleger, então deixa isso pro próximo selecionador kkkk
3 - Eu acho que se dedicar ao OSM é complicado já por si próprio, mas tudo o que eu fiz ou faço é pelo bem da Comunidade, porque quero que ela sempre melhore e cresça.
4 - Cara, eu não conheço muito a pessoa, só conheço as tretas e nada mais kkk mas não consigo formar uma opiniao sobre isso não, não julgo as pessoas sem conhecer, igual fazem comigo não, sou bem tranquilo.
5 - Agora que to nos EUA não, mas posso dizer que 2016 foi o melhor ano na Faculdade kkkkk
-
1 - Na vida é viajar o mundo, casar e ter 3 filhos. No jogo só conquistar o domínio mundial.
2 - O ex-treinador
Felipe Miléojunto com o @Lucas-41 criaram o grupo com o intuito de ser o melhor grupo, porém, o ex-treinador queria mandar no GT e só arrumar briguinhas, sendo que não manda nem na boca dele, então o grupo só começou a se desenvolver depois que esse sujeito saiu do grupo.Resumindo: Com Mileo, não há Vitória.
3 - Essa é uma boa pergunta, interessante mesmo, eu não posso revelar as minhas negociações, mas digo que são ótimos treinadores, mas acho que todos podem evoluir, independente de quem seja, menos um menino ai de 8 anos, fora isso, o restante pode ser o melhor possível, basta se esforçar, e eu acho que o elenco ta formado pra temporada também, então prefiro não citar nenhum nome.
4 - Eu queria ter conquistado o Mundial, porém, isso não foi possível, mas foi boa a Lição, gostei de trabalhar com o pessoal.
5 - Gosto muito, acho moderno e simples, facilita muito.
6 - Eu no OSM não me acho um bom treinador, mas não é facil ganhar de mim não, atualmente não tenho medo de ninguém não. To bem confiante nas minhas táticas. Sobre minha vida já respondi anteriormente.
Obrigado pelas perguntas mano, Abraço.
-
@Lord-Supreme Obrigado eu pelas respostas !!!
Tudo de bom !!! -
@Lord-Supreme Como é livre qualquer pergunta vou deixar duas apenas:
Nessa sua resposta da pergunta 2 do messias...
1-A quem voce se refere?
2-E porque exatamente prejudicou a seleçao ? -
Obrigado pelas respostas @Lord-Supreme.
É engraçado ver que quando se há paz.... alguém sempre quer comprar guerra!
Abraços!
-
@Rodrigo-Andrade-08 Fala mano, vou responder aqui.
1 - Cara eu achei os caras mitos demais, tudo grande jogador, meu pensamento atualmente não mudou não, continua o mesmo. Os caras do GT são top demais, muito parceiros e ajudam a gente o máximo possivel, além da aquele boa frase: "The Zuera Never Ends"
2 - Poxa vida mano, que perguntinha em..
Fabiano - Bibi
Filipe - Faraó
Guiga - Meu Peixe
João - Homem de Família
JF - Corinthiano Fiel
William - Acreano
Rodrigo - ... Boyfriends, não posso mandar aqui a real, se não ele vai ficar bravo, mas tenho provas.
Luis - Sem definição
Lucas - Mc Livinho
Edson - Mc Maromba
James- Mestre James
Mayco - Mestre Mayco
Pablo - Arrocha
Pedro - Zika Virus
Weli - 24
Willian - Pelinson
Raúl - Chileno3 - Me conte você ué, quero prints kkkkkkkkkkk
4 - Isso é normal, vou dizer o que? quem nunca? kkkkkkkk mas a vida é assim mesmo, um dia se perde, um dia se ganha..
5 - GT, NBBR, Draco's e Tugas, porém, atualmente tem resultados mostrando o contrário, mas me baseei nos últimos torneios jogados.
6 - Isso consome demais, tanto que tive que me afastar um pouco por causa da mudança, mas vamos ver como que vai ser isso..
7 - Cara, falar bem a verdade eu não parei para pensar isso, tem acontecido tanta coisa na minha vida que ta dificil pensar em algo.
8 - Cara, você é uma pessoa show, bem centrado pra idade que tem e é tranquilo, fácil de conviver, como treinador é mito, tanto que é campeão brasileiro do OSM né kkkk Assunto pra falar bobagem nunca falta.
-
@William-Kllywerston Fala Acrewerston, vou responder aqui..
1 - Não, tudo o que eu fiz deveria ter sido feito, sendo bom ou sendo ruim, foi bom pra formar meu caráter dentro do jogo.
2 - Não sei mano kkkkkk não tive tempo ainda pra pensar nisso.
3 - Não sei também mano, mas acho que não vai longe não.. Mas o bom é que o Jogba ta calando a boquinha dos antis..
4 - Gostaria de Enfrentar o KOKA ou Pejabat, que são os melhores no momento.
5 - Isso já respondi anteriormente kkkkk BSC 1212 vs 1224 Portugal Crew, essa foi top.
6 - Não posso dizer tudo o que eu quero, mas é uma boa pessoa, meio chato, mas é boa pessoa kkkk
7 - Acho bom. Mas poderia ser melhor se não ficasse se colocando pra baixo e parasse de birrinha kkkkk
-
@FilipeR100 Fala Mano
1 - A internet kkkkkkkkk não zuera, conheci sozinho mano, e foi assim que descobri os grupos.
2 - Não mano, quando se jogam com mitos, tudo fica mais fácil.
3 - Eu mudaria as pessoas, muita gente que se acha mais do que realmente é, e muita gente que não faz nada pela comunidade, mas eu não vou dizer nada, porque o pessoal acha que sou muito polêmico.
4 - Ser ativo é o fundamental, e testar táticas sempre..
5 - Ja abandonei na verdade, por falta de tempo, as vezes não temos tempo o suficiente e não é possível tambem abraçar o mundo.
6 - Lusos, melhor grupo da comunidade de todos os tempos. Sem mais.
7 - Filipe é uma promessa que eu trouxe pro GT e tem jogado demais, demais mesmo na CLG, sempre escuta o que a gente fala e ta crescendo muito. Como pessoa é engraçado demais e sempre faz a gente rir falando coisas sem sentido.
Valeu mano pelas perguntas..
-
Amanhã ou mais tarde responderei as demais perguntas, obrigado a todos e só mais uma coisa, não quero causar polêmica alguma, procuro ser o mais sincero o possível e to falando as coisas pra descontrair, então antes de me julgar, se coloquem no meu lugar.
-
Nossa, até aqui vc me procura e fala de mim? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me ame menos! Já pensou esse ex treinador, fazendo alguma coisa.... vc iria está falando muito mais né?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas verdade, sem Mileo, as batotas desenvolveram e poderiam assim até na seleção colocar quem queria e não quem estava jogando. Enfim, não vou entrar em detalhes. Abraços e espero que vc seja homem ao menos uma vez na sua insignificante vida, e procure ficar na sua, sem vim falar meu nome por aí. X9 -
Pra terminar, deixe de ficar procurando confusão. Fala de mim, e estás a fazer as mesmas coisas. Seja diferente, vc não se acha melhor? Então, aja como o melhor. Abraços e qualquer coisa, se lhe ofendi, fale com o Rui ou algum staff para me suspender mais uma vez. Afinal, vc ama fazer isso.... Se faz de vítima, e chama a polícia. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Pessoal vamos manter o foco na entrevista.
Este tópico não é destinado a conflitos ou provocações. Peço a compreensão de todos.
-
@Lord-Supreme obrigado grande Lord, sempre a mesma pessoa, humilde SEMPRE!
-
@Nadson-Eduardo said in [GE] Semana 8º Lord Supreme:
olá vitor, venho le fazer algumas perguntas;
1- o que vc acha do GT.BR?
2- cite um alinhamento perfeito pra uma wcc do GT;
3- quais treinadores que não estão noGT que deseja jogar ao lado deles?
4- se vc chegar a sair do GT, vc tem algum grupo em mente que vc poderia jogar lá?
5- quem vc acha que será o camepão da wcc?
6- o que vc acha do LUSITANOS?
7- vc gostaria de ser moderador de algum grupo?
8- o que vc acha do CR FLAMENGO?
9- quais treinadores do GT, q vc acha q teria uma chance na seleção?
10- se vc for um dia jogar em outro grupo, tem algum treinador do GT que vc levaria? CITE 5;obrigado, e bons jogos!
obrigado, e bons jogos!
??
-
Pessoal o tópico vai estar aberto ate o proximo dia 7, então podem continuar com as perguntinhas.
-
Bem, visto que não há perguntas não a razão para dar seguimento a esta entrevista.
Goataria de agradecer ao nosso amigo e colega, @Lord-Supreme (Vitor) pela sua disponibilidade junto ao tópico da GE.
E aproveito para agradecer a todos os que aqui deixaram suas perguntinhas.
O meu muito obrigado a todos vocês, espero contar com a vossa participação sempre.