Desporto em Geral
-
E o Paris SG acaba de despedir o Tuchel...
-
Acho que poderia ter sido o Flick mas compreendo ter sido o Klopp, porque o Liverpool não era campeão inglês há trinta anos e ser campeão europeu pelo Bayern é normal, se assim podemos dizer.
Sim, mas o Flick assumiu o Bayern numa fase ruim, e terminou com muitos títulos, Klopp já tinha um Liverpool competitivo, forte e deu uma oscilada no final da temporada.
-
@dário-gomes06 Totalmente de acordo
-
@pizzi_77 Estou até com medo do Abramovich despedir o Lampard e trazer Tuchel por já ter treinado muitos jogadores do elenco do Chelsea
-
@dário-gomes06 Acho que o Lampard não passa desta época
-
Pochettino oficial no Paris SG
-
@pizzi_77
Será desta que o PSG vai levar a 1ª Champions -
@feelstrikex Duvido que voltem a uma final tão cedo mas tudo é possível
-
Surpreendente... mas Edgar Davids vai treinar o Olhanense, que joga no Campeonato de Portugal (3ª divisão).
-
@pizzi_77 Tomara que tenha um trabalho bom e seja um dos técnicos mais cobiçados da Europa.
-
Este resultado também me surpreendeu 🤯 Parece que o Sporting só quer jogar a Liga
Depois deste jogo faltavam Quartos, Meias e a Final (já depois de terminar a Liga) mas isso deve causar muito aperto no calendário -
Alguns lances pouco usuais, canto direto, tentativa de golo do meio campo mas sobretudo um jogo marcado pela expulsão do Nacional na 2P ( eu não sei se marcava, percebo porque é assinalada falta, o jogador do Nacional esquece a bola, vai ao jogador mas parece ombro a ombro e não creio que o Toni chegasse a bola mas em alta velocidade poderá ter parecido carga nas costas mas creio que foi uma falta cavada, se o VAR tivesse hipótese de intervir não sei se era expulso ) e a entrada logo a marcar do Evanilson. No Prolongamento era uma questão de tempo se bem que com jogo grande dia 15 o Porto queria tudo menos o Prolongamento mas penso que o resultado seja justo embora o Nacional tenha sido eficaz.
Veremos o Estrela da Amadora mais logo porque até agora os ditos grandes estão a passar dificuldades. -
-
@pizzi_77 said in Desporto em Geral:
@jfpd-ubi Ao ver as estatísticas e os resultados de ambos os jogos, vejo que há bastantes parecenças entre OSM e vida real.
Não achas?Sem dúvida que sim, é óbvio que todos aziamos por fazer 10/20 remates e perder/empatar contra 1/2 remates mas isso na realidade também acontece. Neste jogo do Benfica pela estatística o Estrela também não merecia perder por estes números, um empate talvez fosse justo.
Acho é que no OSM tem que se dar valor a quem constrói melhores equipas -
Acho é que no OSM tem que se dar valor a quem constrói melhores equipas
Sem dúvidas!
-
E esta?
O caso remonta a dezembro passado e tudo se manteve em segredo até estes últimos dias, mas a relação entre Fabio Cannavaro e o Guangzhou Evergrande, clube do qual é treinador, está extremamente deteriorada, tendo levado mesmo a uma situação grave.
Após ter perdido o título da Super Liga Chinesa para o Jiangsu Suning, o conjunto chinês terminou de forma precoce a sua aventura na Liga dos Campeões Asiática dias mais tarde com um empate diante do Suwon Bluewings (1x1), no Qatar, e a bolha rebentou.
Perante a temporada falhada a todos os níveis, a direção do clube decidiu castigar o ex-futebolista e a sua equipa técnica, que ficaram durante 12 dias trancados num hotel em Doha. Inicialmente, os rumores apontavam para uma questão de protocolo relativa à Covid-19, mas as últimas informações da imprensa transalpina desmentem essa possibilidade e garantem que se trata de algo bem mais complexo, até porque envolveu a embaixada italiana em solo catarí.
A não conquista de troféus em 2020 e a vontade expressa de Cannavaro em treinar na Europa motivaram este braço de ferro entre as duas entidades, que alguns meios de comunicação apelidam de «guerra» face ao facto do clube querer forçar o italiano a rescindir.