Desporto em Geral
-
Diego Armando Maradona faleceu esta quarta-feira, aos 60 anos, vítima de paragem cardiorrespiratória.
-
Quem ganha?
-
robert lewa
-
Neymar Tava jogando campeonato Indiano essa FIFA e de tramar CR7 e Messi fizeram nada só tão no top 3 pelo nome
-
Quem ganha? Não sei o que está ali a fazer o Bielsa
-
@pizzi_77 Até Lampard poderia estar no lugar
-
@dário-gomes06 Jorge Jesus ou Tuchel deveriam estar ali no lugar dele
-
@elcio-sant0s só pelo nome?
Neymar é bom mas não está no Patamar do Messi e Ronaldo e já vai com quase 29 anos. Chegou a final da Champions em circunstâncias especiais mas com todo o mérito claro mas nem foi o mais preponderante do PSG, nos Quartos (Mbappé assistiu o Choupo), nas Meias (Di Maria 1G e 2A), na Final (Coman e Kimmich pelo Bayer).
-
Não sei se acompanham mas dentro de três dias temos a final da Liga dos Campeões asiática entre o Persepolis e o Ulsan Hyundai.
-
@pizzi_77 Nagelsmann também
-
A FIFA entregou o prémio "The Best" a Robert Lewandowski.
Vejam a reação do Ronaldo:
-
@jfpd-ubi said in Desporto em Geral:
no caso dos treinadores não fez tanto sentido ser o Klopp...
Acho que poderia ter sido o Flick mas compreendo ter sido o Klopp, porque o Liverpool não era campeão inglês há trinta anos e ser campeão europeu pelo Bayern é normal, se assim podemos dizer.
-
A Juventus está irreconhecível. Acho que o Pirlo não tem mãos para o "Ferrari". O que acham?
Má aposta da Juventus, até ver. -
@ferreipa said in Desporto em Geral:
Eu ainda hoje estou a tentar perceber o que levou a Juve a contratar um treinador sem experiência.
Despediram o Sarri e precipitaram-se na escolha.
Quiseram arranjar alguém à pressa não sei bem porquê pensando que até podia correr bem. Até pode correr, atenção... Ainda falta muito para terminar a época.
Mas pode ter sido também por problemas financeiros. O Sarri custou e acho que ainda está a custar um balúrdio ao clube.
A Juventus teve um prejuízo superior a 70 milhões de euros e quiseram apostar numa solução mais low cost.