[GRUPOS] Recrutamento

• Tópico criado com finalidade de recrutamento para grupos.

• O tópico pode ser usado tanto para treinadores que procuram um grupo, quanto para grupos que estão em busca de novos membros.

Um grupo é onde um treinador se desenvolve, e participa de batalhas contra outros grupos. E é também onde fazemos novas amizades. É um grupo de pessoas com o objetivo de serem campeões!

Requisitos para ser membro de um grupo

• Ter vontade de participar de um grupo
    • Mínimo de 30 jogos de experiência no total de jogos

• Boas A Todos.
    Me Chamo Charles e estou a procura de um Grupo Para disputar batalhas.
    Sou novo nesse ramo de grupo, Por Favor quem estiver interessado em me adicionar em um grupo Falar comigo.
    Valeu A Todos.

• Boas pessoal, venho aqui para comunicar que o grupo Star Academy está recrutando, estamos a procura de novos membros que sejam comprometidos e que tenham muita vontade de aprender e de ajudar, para que este possa crescer no OSM juntamente com o grupo. Visando que com uma boa atuação no grupo, poderá ser promovido ao Black Star ou ao Esquadra Crowd.

Interessados, contactem:
    Rafael Sterling
    Yuri Torres
    James
    Kevin Ceistian

• This post is deleted!

• Ola pessoal
    O Mafia Brasil esta contratando treinadores, ativos, que queiram jogar a sério o Osm. Mais informaçoes contatem-me

• ZITISMO RECRUTA APAREÇAM NA LIGA DE GRUPO
    Brasil
    Liga ZITISMO nº76
    Moderador
    cardosini

• @TheBestThug Eu Procuro grupo também sou activo e procuro sempre aprender mais.

• @São-Conrado Procuro mesmo grupo mas mesmo português ao nivel do grupo Lusos eu sei as minhas capacidades ou é um grupo que me da motivação então mais vale não ter grupo.

• Bom dia, Gostava de participar num grupo. Para provar a minha qualidade de treinador estou na disposição de jogar numa liga com os membros do grupo, em regime de experiência.

Fico a aguardar um bom desafio :)

• Olá, gostava de participar em batalhas e como tal estou disponível para fazer parte de um grupo.

Aceita-se convites ... ou não gostam de mulheres? lol

• Pessoal, quero criar um grupo no OSM em apoio a Chapecoense nesse momento triste. Hoje o futebol não tem cor, não tem hino, não tem camisa.
    Quem se interessar para fazer parte do grupo, por favor me enviar uma PM.

#ForçaChape

• @SaizicaaaaaaOfficial Olá pessoal. Criei um grupo no OSM em apoio a Chapecoense, quem quiser participar me enviar uma PM.

0_1480558880402_jj.png

• Boas a todos.. estou à procura de grupo, gostava de ganhar experiência nas batalhas e no próprio grupo, ajudar e aprender

• Mestres da bola esta contratando

• :arrow_right: O Aguia Brasil esta recrutando(experiencia)

• Black Star está recrutando membros novos para ir pegando experiência em grupo, e um pouco de conhecimento.

E Também estamos recrutando treinadores experientes.

• Boa Tarde .. estou à procura de grupo, gostaria de ganhar experiência nas batalhas e no próprio grupo, ajudar e aprender

• Strong's Brasil está recrutando , interessados chamar no chat

• Águia Brasil esta a procura de novos treinadores, sem passagem pelo grupo.

Entrar em contato via PM 'Jogo"

• Algum grupo a recrutar treinadores? Cump

Log in to reply

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.