[GRUPOS] Recrutamento
-
viva, sou portugues, procuro grupo, enviem mp pf
-
estou a procura de um grupo,ja tenho um pouco de experiencia
manda PM se tiver interesse
tambem tenho whatsapp -
Boas gente, procuro um grupo ativo português, se houver, falem pessoal
-
O Grupo Magistério Da Bola está á Procura de Treinadores experientes em Batalhas.
Temos algumas Batalhas já agendadas, quem tiver interesse me Procure via PM -
Boa noite,
E grupos portuguêses por aí??? Algum?? -
Procuro grupo tuga ativo e com objetivos!!
-
Também gostava de entrar num grupo Tuga!!
-
Tem muitos BR contratando ai, talvez devam dar oportunidade a participar de um grupo BR
-
procuro grupo bem ativo .. enviem PM
-
Boas, procuro entrar para um grupo ativo. Tenho de momento duas slots disponíveis. Tenho whatsapp ou FB messenger. Enviem-me PM, pois acedo sobretudo via App, mas para aderir ao grupo posso aceder via PC.
-
@zeerafael interesse
-
Procuro grupo
-
@erbson-prc
Interesse -
Bom dia pessoal. Venho informar que o grupo "EderResolve" está a recrutar. Interessados: enviem MP. Obrigado
-
Boas amigos nosso grupo (real friends )esta a recrutar treinadores ativos
-
Boas galera , estou precisando de 4 treinadores ativos e que joguem serio pra compor o meu grupo mdb . Se tiver interesse chamar no meu zap
-
A starcup ja esta na porta quem tiver interesse em se integrar ao grupo mdb . Ja tera o direito de disputar a starcup
-
@márcio-girilim-santos
Interesse -
Boas malta , o Grupo Bomber Crew está a recrutar treinador ativo e bom ouvinte e que tenha sede de aprendizado , estamos com 1 vaga para preencher o grupo para 2018 ,
Caso tenha vontade de participar , entre em contato com o bazingah via PM ou whatsapp , Estamos precisando pra ontem , nossa liga do grupo ja está na preparação,Agradece a direção BBC